Karaokê

886 74 12
                                    

    É fim de semana e ao invés da primeira turma estar terminando o trabalho que todos procrastinaram, eles marcaram um karaokê com a turma 2.

     E Cellbit adora karaokês. É o pouco tipo de barulho que gosta, porque apesar de ficar meio desnorteado com o som, beber enquanto finge cantar (de forma mais exata: gritar. Num microfone.) ótimas músicas com os amigos é terapêutico.

Quando veio ao mesmo karaokê, dessa vez apenas com a turma 2, quase infartou. Acontece que a polícia foi chamado por algo que até hoje Cellbit não sabe, mas os policiais os revistaram e chegaram a sentir a cauda do gato, que congelou ao ser pego, com medo de ser exposto ali para todos os seus amigos e até ser levado ao governo pela polícia. No fim ele o chamou para um canto mais privado e o policial viu que era só uma cauda, sem se importar de qual espécie e o gato voltou para o alívio de seu melhor amigo.

Cellbit chega no local e o primeiro a recebe-lo é Quackity que o puxa distraído por mexer no celular para um canto, o pegando de surpresa, ele quase revida, então é beijado.

— hã, oi. — Cellbit separa

— hola, você ta bem? — Quackity estranha a ação

— to bem só... não vamos fazer isso hoje, ok? — Cellbit sorri e sai, indo em direção a sala

— EEI! CELLBIT! — Badboyhalo chama ao lado de Forever e Foolish, que vão o cumprimentar já dentro do cômodo

     — E aí?

     — achei que não viria. — Forever abraça o colega de quarto

     Nem mesmo o loiro esperava vir, porém imploraram muito, então foi o último a chegar, mas foi.

     Ele se senta e já começa a cantar ouvindo Baghera e Slime - o cara nunca vai para a escola, mas vai para todos os rolês. O híbrido adora ele, e sempre que o vê o pede encarecidamente para frequentar a escola para poderem se ver mais, o que até agora, não funcionou muito.

     — vem aqui Cellbit! — Slime chama com o microfone já estendido

     — Yeah Cellbit! — Baghera chama também com um grande sorriso

     O gatinho se levanta felizinho, pega o microfone e pula com os amigos ao som de Bruno Mars.

     — Minha vez! — Quackity levanta junto de Roier, o loiro só se dá conta de sua presença naquele momento

     Os dois começam a cantar uma música em espanhol que Cellbit reconhece e vira e mexe cantava alguns trechos, Roier costumava cantar para ele.

     Pensando no passado, nem se dá conta de estar de pé cantando outra música. A melodia calma e triste de Heather começa e Baghera se junta abraçando o outro loiro, que a abraça de volta.

     "I still remember" - a sala parece em silêncio nas pausas da música, e quando a voz volta toda a sala canta, mesmo os que não conhecem a música bem.

     É com aquela visão de Cellbit abraçado com os amigos, cantando com um sorriso quase triste que relembra, até porque, como poderia esquecer? Quando se conheceram; o clima estranho; quando Cellbit o pediu em namoro depois de tanto tempo se gostando, até seu grupo de amigos comemorou, mudaram o nome do grupo no aplicativo de mensagens para "FINALLY" e Max até brincou casando os dois; ou até na festa junina e o caos que foi, mas mesmo assim não puderam os separar até aquele mísero dia em que conversou com quem não deveria e tudo acabou sem mesmo precisar de um fim.

     As mesmas memórias passavam pela mente do brasileiro e deixavam um sentimento tão estranho no peito do dele, mas não conseguia sentir saudades. Como a pessoa que mais confiava poderia o trair de tal forma que expusesse seu maior segredo para quem mais poderia lhe machucar.

     É nesse momento que Roier desiste. Ele já o odiava, então por que continuar procurando por algo que você nunca vai ter? Que você não tem mais...

     Estava na hora de superar todo aquele rolo de sentimentos e histórias mal contadas e só seguir em frente.

     A música encerra e outra dupla saltitante põe uma música mais animada, a sala toda começa a pular e Cellbit sai da sala, o moreno vê a oportunidade perfeita para poder conversar com o loiro, e lá ele vai.

     — Cellbit — Roier chama passando a caminhar do seu lado

     Cellbit apenas o encara com um olhar de dúvida, ainda meio hostil.

     — será que a gente pode conversar?

     — agora não.

     — hã? Por quê?

     — porque não.

     — você está me evitando, de novo? — Cellbit aperta o passo e o menor quase corre ao seu lado tentando acompanhar

     — já estou indo falar com outra pessoa.

     — que? Nem o Foolish caía nessa. Qual é Cellbit? Eu só quero resolver as co-

     Quando chegam no banheiro masculino, uma mão rapidamente puxa a de Cellbit e quando Roier vê quem é, congela.

     Quackity solta o loiro imediatamente quando vê o outro moreno, o menor se assusta.

     — ah, era verdade. — Roier diz, constrangido

     — ah, é. — Cellbit diz cansado das dúvidas do outro

     — o que era verdade? — o menor estava confuso

     — nada, não. Vamo. — o mais alto sai do banheiro seguido pelo mais baixo que olha Roier por um tempo

     Foolish e Vegetta estão aos pegas na sala quando Roier volta, ele coloca um pouco de cerveja num copo e vai bebendo. Conforme a sobriedade ia, um sentimento estranho crescia no peito do moreno: possessão.

     Quackity não é louco o suficiente de ficar com Cellbit, certo?

     Não que o moreno ainda gostasse de Cellbit, mas Quackity não tem o direito de tocar nele.

     Pouco tempo depois, Quackity volta, sozinho. Roier analisa cada detalhe: a parte de trás do cabelo bagunçada, boca vermelha e ele tirou o casaco apesar de estar muito frio.

     — vem cantar — Foolish chama Roier que vai, deixando o assunto de lado. Temporariamente.

—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—

— o que era verdade? — Quackity olha assustado para Cellbit, com medo de ter sido descoberto por quem ele mais queria esconder

— nada, não. Vamo. — Cellbit caminha em direção à saída

     Quando estão do lado de fora, Cellbit estende sua latinha a Quackity que aceita de bom grado, dando uns goles.

     — quer acabar com isso, né? — Quackity sorri, mas não parece feliz

     — é.

     — sim, sim. Beleza. — ele se encosta na grade que impede acesso ao ar livre no local, a brisa gélida soprando os fios escuros de seu cabelo. A expressão do pato rapidamente muda para uma divertida, voltando a olhar para o loiro — Beijo de despedida?

     Cellbit o encara e ri. Ele se entrega a boca do outro.



—__—__—__—__—__—__—__—__—__—

Queria pedir dsclps tb pq meu objetivo era colocar várias músicas, mas eu conheço tão poucas TT, e tb estava sem energia ent prfvr me avisem qlqr erro.

Gatinho? - Guapoduo AUOnde histórias criam vida. Descubra agora