☎️1

173 15 0
                                    

🌙⋆.ೃ*:Mi-sook🌙⋆.ೃ*:
1993

Eu estava com as minhas amigas hanni e chaewon a gente foi tomar sorvete, agora elas estão me deixando em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava com as minhas amigas hanni e chaewon a gente foi tomar sorvete, agora elas estão me deixando em casa.

-"a gente se encontra amanhã Mi"- A Hanni falou sorrindo

-"tchau meninas" - entrei em casa e vi a chuu estudando e o sohee trabalhando num projeto. O projeto que o appa deixou antes de morrer. Faz 2 anos que o appa morreu...
Esse projeto era uma máquina do tempo

-"sohee você vai continuar nessa coisa da máquina do tempo?" - eu disse meio duvidosa.

-"claro assim eu posso trazer o appa de volta..." - o Sohee olhou para mim e voltou a trabalhar na máquina

A chuu olha para nós e fala-"o appa n vai volt-"- A chuu não acabou de falar e o Sohee gritou

-"ELE VAI VOLTAR SIM"- depois disso ficou um silêncio desconfortável

-" é melhor eu ir dormir..."- eu disse e todos saem do local

🌙Quebra de tempo🌙
03:02 am 1993

Eu tava olhando a foto do appa até vir olha luz azul bem forte no meu rosto vindo da sala de projetos. Então eu fui até lá fiquei olhando a máquina do tempo até sentir um raio e n vejo mais nada.

.ೃ*:Mi off.ೃ*:
_______________________________________
ʚ📚⌛️ɞ Sohee on ʚ📚⌛️ɞ
06:17 am 1993

Acordei às 6 da manhã para terminar de montar a máquina do tempo, mas, quando cheguei lá, quatro peças estavam fora do lugar. Achei estranho, então fui perguntar à Chuu, mas ela estava dormindo. Resolvi ir até o quarto da Mi.

—"Mi... "— bati sete vezes na porta do quarto dela, mas não obtive resposta. Decidi entrar e, assim que abri a porta, não a vi em lugar algum.

Achei estranho, mas deixei para lá, já que a Mi sempre sai cedo. Voltei a sala de projetos para tentar resolver o problema da máquina, mas percebi que algumas peças estavam queimadas. A situação estava ficando ainda mais estranha, então decidi sair para comprar os materiais necessários para consertar a máquina.

ʚɞ Quebra de tempo ʚɞ
08:43 am 1993

Enquanto caminhava até a loja, encontrei a Hanni e a Chaewon, mas a Mi não estava com elas. Decidi ir falar com as duas.

—"여기요"(Oi!) — cumprimentei.

-"여기요 ( oii )" - falaram ao mesmo tempo

1993 to 2023 (lee know) em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora