💘17(see u again)

36 4 0
                                    

See you again by Tyler, The creator ft. Kali

ฅ⁠^⁠•⁠ﻌ⁠•⁠^⁠ฅLee Minho onฅ^•ﻌ•^ฅ
09:25 2023

Acordei pensando na Misook. Quando eu vou vê-la novamente? Eu preciso tanto ver o rosto dela. Ela é tão linda...

Porque estou tão apaixonado por essa garota...

Enquanto saía do banho e me preparava para o café da manhã, meus pensamentos continuavam a girar em torno dela. Lembrava do seu sorriso, da forma como seus olhos brilhavam quando ela falava sobre algo que amava. Cada detalhe dela ficava gravado na minha mente, tornando impossível pensar em qualquer outra coisa.

Desci as escadas e encontrei Seungmin já sentado à mesa. Nós dois iríamos trabalhar juntos hoje, mas minha mente estava distante, perdida em lembranças e fantasias sobre Misook. Enquanto comia, minha mente vagava, imaginando o que ela estaria fazendo agora, se também pensava em mim. Cada mordida parecia trazer uma memória diferente dela – o som da sua risada, o jeito que ela ajeitava o cabelo atrás da orelha...

Seungmin falava sobre o plano do dia, mas suas palavras soavam distantes, quase como um ruído de fundo. Tudo o que eu conseguia pensar era em Misook e no quanto eu queria vê-la de novo, no quanto eu precisava dela perto de mim. Ela tinha se tornado a luz nos meus dias, o motivo pelo qual eu sorria sem razão aparente.

Por que estou tão preso a ela? Essa pergunta ecoava na minha mente enquanto terminávamos o café. Mas, no fundo, eu sabia a resposta. Era o amor – puro e simples. E mesmo que esse sentimento trouxesse um turbilhão de emoções, eu não trocaria por nada no mundo.

—"Minho, tá pensando em quê?"

—"Ah, na Misook."

—"Já era de se esperar, nem sei por que perguntei"

—"Quando eu sair do trabalho, vou ver ela. Preciso ver a cara dela, Seungmin."

—"Dá trabalho aguentar você apaixonado. Sua paixão pela Mi tá pior que a do Bora, a menina do secundário."

—"O que eu sinto pela Misook é amor, não paixão, Seungmin. Sabe, eu acho que-"

—"Eu acho que tá na hora de ir trabalhar e se focar. Depois você vai ver a Misook."

—"Você tem razão.."

Minho suspirou enquanto terminava o café, a mente ainda mergulhada em pensamentos sobre Misook. Cada vez que ele pensava nela, seu coração acelerava um pouco mais. Ele sabia que Seungmin estava certo, precisava se concentrar no trabalho. Mas a ideia de vê-la mais tarde era a única coisa que o mantinha motivado.

Enquanto caminhavam juntos para o trabalho, Minho não conseguia evitar que seu pensamento voltasse para Misook. Lembrava de como seus olhos brilhavam quando ela sorria, de como sua presença iluminava qualquer ambiente. A verdade é que ele não conseguia se concentrar em mais nada.

Ele sabia que o que sentia por ela era algo profundo, algo que ia além de uma simples paixão adolescente. Era amor, um sentimento que o consumia e o fazia querer ser uma pessoa melhor.

Quando finalmente chegaram ao trabalho, Minho respirou fundo, tentando se focar. O dia seria longo, mas a promessa de vê-la no fim do dia era o que ele precisava para seguir em frente.

Entramos no carro em direção à empresa do pai do Seungmin, que daqui a alguns anos, ou talvez meses, seria dele.

O Seungmin foi para a sala dele e eu fui para a minha. Claramente, a sala do Seungmin era maior e fechada; afinal, ele tinha mais poder do que eu nessa empresa.

Trabalhei por 10 horas e, assim que terminei, corri para a casa da Jini para ver a Misook. Eu estava muito feliz para vê-la.

Cheguei e toquei três vezes na porta da casa da Jini.

—"Boa noite, Minho"—A Misook abriu a porta e me abraçou.

—"Boa noite, Misook"—Ela me deu passagem para entrar na casa.

—"Boa noite, Minho, veio ver a Mi, né?"—A Jini disse, chegando.

—"Boa noite, Jini"

—"Vou voltar para o quarto. Qualquer coisa, me chamem"—A Jini disse, e nós concordamos.

—"Mi, você quer jantar comigo na sexta-feira às 20:35?"

—"Ah, sim, quero. Posso saber onde?"

—"Claro, num restaurante italiano"

—"Eu nunca comi comida italiana"

—"Então, você vai jantar na sexta comigo"—Eu falei, sorrindo para ela—"Aaah, que bom ver você de novo. Eu estava tão feliz para te ver"

—"Eu também estava. Nem sabia que você viria hoje"

A Jini chegou na sala.

—"Minho, você quer ficar para jantar com a gente?"—a Jini perguntou

—"Não, obrigada, vou jantar com o Seungmin, mas muito obrigado"

—"Tudo bem, Minho"

—"Já vou indo. O Seungmin já deve estar esperando por mim"

—"Tchau, Minho"— A Jini disse e foi para a cozinha.

A Misook foi até a porta comigo e disse, —"Tchau, Minho" Ela me abraçou e, em um gesto rápido e doce, me deu um selinho antes de fechar a porta.

Fiquei ali, parado por um momento, com o coração batendo mais rápido. O toque suave dos lábios dela ainda estava fresco na minha memória, e um sorriso involuntário apareceu no meu rosto. O selinho que ela me deu fez tudo parecer mais real e intenso, como se nossos sentimentos finalmente tivessem encontrado uma forma de se expressar.

Enquanto caminhava de volta para o carro, meus pensamentos estavam completamente ocupados com ela. A suavidade do seu toque, o brilho nos olhos dela, tudo parecia mais vívido. A ansiedade de vê-la novamente só crescia, e eu mal podia esperar pela sexta-feira. Misook não era apenas uma garota por quem eu estava apaixonado; ela estava se tornando a razão dos meus sorrisos e dos meus sonhos.

_____________________
capítulo revisado
Obg por lerem e n esqueçam de votar 🩷

1993 to 2023 (lee know) em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora