Mine by Alex Sloane🌙⋆.ೃ࿔*:・ Misook on🌙⋆.ೃ࿔*:・
03:12 2023Eu estava tendo dificuldade para dormir, então decidi ir até a cozinha para beber um pouco de água e tentar relaxar. Enquanto estava lá, imerso em meus próprios pensamentos, senti um toque repentino em meu braço, o que me fez pular de susto.
-"AAH!" - gritei involuntariamente, deixando escapar o copo de vidro que eu estava segurando, o qual se estilhaçou ao atingir o chão. "Ai, Minho, era preciso me assustar assim?"
-"Ah, desculpa, foi sem querer. Você se machucou?" - ele perguntou preocupado, enquanto se aproximava e pegava minha mão, notando um pequeno caco de vidro preso nela. "Vem, eu te ajudo a fazer o curativo."
A gentileza inesperada dele me surpreendeu, e enquanto ele cuidadosamente retirava o caco de vidro e fazia o curativo em minha mão, senti uma sensação reconfortante de que, apesar das nossas diferenças e discussões anteriores, havia um lado gentil e atencioso nele que eu não tinha notado antes.
-"Não, deixa, eu faço sozinha." - Eu insisti, sentindo-me um pouco teimosa, mas determinada a cuidar de mim mesma.
-"Deixa eu te ajudar, estou tentando ser simpático e você não ajuda." - Minho insistiu, um toque de frustração em sua voz.
-"Não é necessário, eu posso me cuidar sozinha." - Insisti novamente, sem querer ceder.
-"Deixa de ser teimosa, deixa eu te ajudar, até porque você não vai conseguir fazer curativo com apenas uma mão." - Ele argumentou, mostrando um lado preocupado e cuidadoso que raramente eu via nele.
-"O que aconteceu?" - A voz da Jini nos interrompeu enquanto ela e o Seungmin apareciam na cozinha. "Acordei com um grito e o barulho de vidro quebrando."
-"Eu também." - O Seungmin acrescentou, parecendo confuso.
-"O Minho me assustou e eu me machuquei." - Expliquei rapidamente, sem querer culpar ninguém.
-"Foi sem querer. Eu vou limpar e fazer o curativo, podem voltar a dormir, desculpem." - Minho assumiu a responsabilidade e se dispôs a cuidar do quebra-cabeça que ele mesmo causou.
-"Tudo bem." - A Jini respondeu, levando ela de volta para o quarto, enquanto eu e Minho ficamos na cozinha lidando com a bagunça.
-"sem discussão"- o Seungmin disse olhando para nós os 2 com cara de sono e foi dormir
O Minho fez-me curativo e limpou o chão
Minho fez o curativo em silêncio, sua expressão austera não revelava nenhum remorso.
-"Obrigada," murmurei, relutante em admitir sua ajuda.
Ele apenas assentiu, seu olhar carregado de desconfiança, antes de se afastar sem dizer mais nada.
Fui tentar dormir mas não consegui até ouvir uma música vindo da cama da Jini. Fui até ela e destapei a cama dela.
—"Ai, Mi, tá frio!"
—"Você tava acordada?"
—"Tava, por quê?"
—"Eu não tava conseguindo dormir."
—"Vem aqui na minha cama, vamos ver reels."
—"Reels?"
—"Sim, vídeos do Instagram. Lembra do app que eu te falei naquele dia?"
—"Sim, sim."
A gente ficou vendo vídeos engraçados, dramáticos e outros muito estranhos.
—"Tive uma ideia"— ela fala e se levanta da cama, pegando outro celular. —"Você pode ficar com o meu celular antigo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
1993 to 2023 (lee know) em pausa
FanfictionMisook em uma madrugada de 1988 avistou uma luz vindo da máquina do tempo do seu irmão e do seu appa (pai) indo ate a máquina Misook viaja para 2023 onde conhece Lee minho a sua nova paixão... dia da criação: 07/11/2023 dia do fim da fic: (Leia a in...