🔧8(briga)

79 11 0
                                    

Serenade by BOYNEXTDOOR

🌙⋆.ೃ࿔*:・Mi-sook on 🌙⋆.ೃ࿔*:・
20:04 2023

Eu ajudei a Jini a preparar a comida e, em seguida, fomos comprar Coca-Cola antes de nos sentarmos para comer.

—"Então, você acha o Minho bonitinho?" — perguntou a Jini, me olhando com um olhar travesso.

—"Eu acho ele bonitinho, mas não gosto dele"—respondi, tentando ser convincente.

—"Hum, se você diz"—ela comentou, claramente duvidando.

—"Eu gosto de um menino de 1988, o irmão da minha amiga," confessei.

—"Você disse que tinha um irmão, né?" — Jini perguntou, curiosa.

—"Sim," confirmei, pensando em como as coisas eram complicadas.

Enquanto comíamos, Jini ficou ainda mais curiosa.

—"Fala mais, como era estar em 1993?"

—"As roupas mudaram um pouco, mas só um pouquinho. A forma de as pessoas falarem também mudou"—expliquei, lembrando com carinho dos velhos tempos.

—"Você gostaria de voltar para lá?" —Jini perguntou, interessada.

—"Sim, até porque minhas amigas e meus irmãos estão lá"—respondi, um pouco melancólica.

—"Você tem mais um irmão?"—Jini perguntou, surpresa.

—"Na verdade, é uma irmã"—esclareci.

—"Qual é o nome dela? Idade? Sei lá, fala mais sobre sua família"—ela insistiu.

—"O nome dela é Jiwoo, mas todos a chamam de Chuu. Ela tem 16 anos e é muito fofa"—falei com um sorriso.

—"Chuu? Que nome fofo! E como ela é? Vocês são próximas?"

—"Sim, somos muito próximas. Ela é super energética, sempre de bom humor e muito carinhosa. Sinto muita falta dela"— confessei.

—"E seus pais? Como eles são?" —Jini perguntou, agora completamente envolvida na conversa.

—"Meus pais são incríveis. Meu pai era um cientista muito dedicado antes de morrer, e minha mãe é uma pessoa muito forte e amorosa. Eles sempre nos apoiaram em tudo," disse, tentando não deixar a saudade transparecer demais.

—"Uau, parece que você tem uma família maravilhosa" —Jini comentou, admirada. —"Você sente falta de alguma coisa específica de 1993?"

—"Sinto falta de muitas coisas... As brincadeiras na rua, as conversas longas sem pressa, o tempo que passávamos juntos sem tanta tecnologia. Era uma época mais simples, mas muito especial" refleti.

—"Deve ser difícil estar aqui, longe de tudo isso" Jini disse, solidária.

—"É, às vezes é bem difícil," admiti. "Mas estou tentando me adaptar."

Depois dessa conversa intensa, fomos nos preparar para dormir, mas eu fiquei um pouco mais no celular.

Curiosa, decidi dar uma espiada no perfil do Minho. Vi suas fotos, stories e destaques. Ele parecia tão diferente online, quase interessante... Aquilo me deu tanto sono que resolvi finalmente dormir.

1993 to 2023 (lee know) em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora