🫣3

90 11 1
                                    

Capable of love by pinkpantheress

🎀🏹🌸 🧷Chuu on ˚. ᵎᵎ 🎀
21:38 1993

-"Omma, a Hanni e a Chaewon podem dormir aqui em casa?" — eu mudei de assunto.

-"Claro, eu vou ligar para as suas mães para avisar. Enquanto isso, lavem a louça e arrumem a mesa" — a omma falou, saindo da cozinha e nos deixando sozinhos.

-"E agora, o que a gente fala se a omma perguntar sobre a Mi para a dona Sana?" — falei, enquanto eu e Sohee levávamos a louça para a pia, Hanni varria e Chaewon arrumava a mesa.

-"Falamos que a dona Sana não sabe" — Sohee sugeriu.

-"Não, você está maluco Chugulé? (você quer morrer?)" — Chaewon disse, olhando para ele ameaçando bater ele.

-"A gente fala com a Yoona e a dona Sana" — Hanni sugeriu.

-"E a gente diz o quê?" — Chaewon perguntou, tirando a louça da mesa.

-"Não sei, a gente depois vê" — Hanni disse.

🎀🏹🌸 🧷Chuu off ˚. ᵎᵎ 🎀
________________________

⁠^⁠•⁠⁠•⁠^⁠ Lee Minho on ^••^
22:57 2023

Acabei de jantar pizza com o Seungmin, e agora estamos conversando sobre várias coisas.

-"Amanhã vou na casa da minha prima, você quer ir?" — Seungmin pergunta enquanto se serve de mais uma fatia de pizza.

-"Ela é gata?" — eu perguntei, provocando, afinal estou precisando de uma ficante ou namorada e, quem sabe, a prima do Seungmin poderia ser uma boa opção.

Seungmin arqueia uma sobrancelha, me lançando um olhar divertido, e dou uma risada.

-"Para que você quer saber, safado?" — ele responde, sorrindo maliciosamente, já sabendo que estou flertando.

-"Ah, só estou curioso, sabe como é..." — dou de ombros, tentando disfarçar meu interesse enquanto pego mais uma fatia de pizza.

-"Não vai me responder?" — insisto, com um sorriso travesso nos lábios, minha curiosidade aguçada.

-"Não." Seungmin sacode a cabeça, rindo. "Você é incorrigível."

-"Então deixa que eu vou com você" — sugiro, já me imaginando aproveitando a companhia da prima do Seungmin, talvez até mesmo flertando um pouco.

-"Seu safado, não vai pegar a minha prima não" — ele brinca, fingindo estar preocupado, enquanto compartilhamos risadas.

Continuamos conversando animadamente enquanto terminamos de comer, trocando histórias e piadas. Depois, fomos escovar os dentes antes de dormir, ainda rindo das nossas conversas.

⁠^⁠•⁠⁠•⁠^⁠ Lee Minho off ^••^

1993 to 2023 (lee know) em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora