🛜14(888 164)

49 7 0
                                    

ฅ⁠^⁠•⁠ﻌ⁠•⁠^⁠ฅLee Minho onฅ^•ﻌ•^ฅ
18:23 2023

Acabei de sair do trabalho e estou ansioso para ir para a casa da Jini ver a Mi. No caminho, passei no café e comprei dois donuts de chocolate, além de dois bubble tea: um de café e outro de kiwi, sabendo como a Mi adora essas guloseimas. Para a Jini, escolhi uma torrada e um café gelado, algo simples, mas do gosto dela.

Depois de pagar, segui para a casa da Jini. Chegando lá, toquei a campainha duas vezes. A porta foi aberta rapidamente.

— Oi, Minho! Você veio ver a Misook? — Jini me cumprimentou com um brilho de reconhecimento nos olhos.

— Como você sabe? — perguntei, surpreso com sua certeza.

— Não está óbvio? Ela está na sala vendo TV — Jini respondeu, dando espaço para eu entrar.

— Trouxe isso para vocês — disse, entregando as compras.

— Obrigada, Minho — Jini respondeu, com gratidão.

— De nada — respondi, entrando na casa.

— Trouxe isso para você.

— Sério!? Obrigadaaa, Minho! — Ela exclamou, pulando para me abraçar.

Enquanto ela me abraçava, percebi o quanto ela cheirava bem. Sentamos no sofá e começamos a conversar sobre o dia. Pouco depois, Jini se juntou a nós na sala.

— Como vocês se conheceram? — perguntei, curioso, olhando para as duas.

— E-eu ajudava muito a Jini com os trabalhos da universidade, então viramos amigas — Misook respondeu um pouco hesitante.

— Vocês eram da mesma faculdade? Então por que a Mi não vai mais? — perguntei, confuso.

— Éramos da mesma faculdade — Jini acrescentou rapidamente.

— Ah, entendi.

Houve uma pausa e Jini, sempre perceptiva, perguntou:

— Querem ficar sozinhos ou preferem que eu fique?

— Você pode ir — respondi, olhando para Misook, mas ela me surpreendeu dizendo o contrário.

— Você pode ficar — Misook olhou para mim, e eu, sem jeito, respondi:

— P-pode ficar.

O clima ficou mais leve e passamos a tarde conversando e rindo juntos. O tempo voou e, antes que percebêssemos, já estava escurecendo. Naquele momento, percebi o quanto aquelas pequenas interações significavam para mim. Estar com a Misook e a Jini era sempre um prazer, e eu mal podia esperar para ver o que o futuro nos reservava.

-"Eu acho melhor eu ir"-A Jini insistiu

A Jini sai e fiquei sozinho com a Misook. Eu queria muito avançar as coisas agora.

-"Misook, você gostaria de sair comigo?"—ele perguntou, seus olhos brilhando de esperança e nervosismo.

Ela corou levemente, sentindo o coração acelerar—"Sim, eu adoraria"—respondeu, tentando conter um sorriso tímido.

Ele sorriu de volta, aliviado e animado. —"Que tal amanhã às 15:20? Podemos fazer um piquenique o que acha?"

Misook sentiu uma onda de felicidade ao ouvir a proposta. —"Acho uma ideia maravilhosa"—disse, imaginando o dia perfeito que os aguardava.

-"eu venho te pegar combinando?"

-"combinado"

Ficamos algum tempo falando e fui para casa pensando no piquenique

ฅ⁠^⁠•⁠ﻌ⁠•⁠^⁠ฅLee Minho offฅ^•ﻌ•^ฅ

🌙⋆.ೃ࿔*:・Misook on 🌙⋆.ೃ࿔*:・

O Minho foi embora eu corri para o quarto onde a Jini tava o pulei para a cama gritando e surtando.

-"AAAAH JINII ELE ME CHAMOU PARA SAIR"

-"O MINHO?"-ela se levantou da cama e pulou

-"SIIIM"

-"omó!!"(omg)

-" nem acredito que você vai ter um deitu " (date)

-"NEM EUUUUU"

-"agora senta e fala vocês vão aonde fazer oque?"

-"a gente vai fazer um piquenique mas não sei aonde ele falou que vem me buscar"

-"vamos ver o que você vai vestir, vem"

Ficamos 1h a ver o que eu iria vestir para o meu primeiro encontro com o Minho

-"tá ótimo esse outfit, agora vamos fazer skin care a sua pele tem que tar perfeita para esse dia"

      🌙⋆.ೃ࿔*:・Misook off🌙⋆.ೃ࿔*:・

ʚ📚⌛️ɞ Sohee on ʚ📚⌛️ɞ
21:59 1993

Olhei na máquina que faltava 1% para acabar o processo...

-"FOI FOIIII CHUUUUU CHUUU DEU CERTO FUNCIONOU"

-"o que funcionou?"

-"A MÁQUINA PARA FALAR COM A MISOOK"

-"escreve para ela escreve para ela"-A Chuu ficou pulando

-"calma tem que conectar com a máquina do tempo e vai conectar com o dispositivo que ela tem em 2023"

Conectei e sentei na cadeira.

-"vamos escrever agora"-falei confiante

Escrevi " Mi? Sou eu o Sohee o seu irmão do coração " e enviei hum vi um número lá em cima 888 164 acho que é o número de comunicação.

-"enviou?"

-"sim espero que ela veja, as probabilidades que a mensagem seja enviada para 2023 é 44% mas se for 44% a gente tem qu-"

-"não começa com matemática porque eu não vou entender"-a Chuu olhou para mim confusa-"eu só quero falar com a Mi"

       ʚ📚⌛️ɞ Sohee offʚ📚⌛️ɞ

🌙⋆.ೃ࿔*:・Misook on 🌙⋆.ೃ࿔*:・
22:23 2023

Estava conversando com a Jini sobre o Minho e recebi uma mensagem de um número estranho

888 164

" Mi? Sou eu o Sohee o seu irmão do coração "

-"SOHEE COMO ASSIM"
____________________
n sei escrever fic mas é isso, estou preparando uma fanfic do Hanseo do Vincenzo... bjsss💗💗

capítulo não revisado

1993 to 2023 (lee know) em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora