🛍️2

127 10 0
                                    

_Generation by tripleS_

ʚ📚⌛️ɞ Sohee on ʚ📚⌛️ɞ
1993 15:36

Já eram 15h e ainda não havia sinal da Mi. Continuei trabalhando na máquina para tentar esquecer os problemas, até que vi uma peça queimada com a inscrição "1993 para 2023". Foi então que percebi que a máquina do tempo havia funcionado. Pulei de alegria e gritei pela casa toda.

— AAAAAEEEEEH, DEU CERTO! — gritei, transbordando de felicidade.

— O que deu certo? — a Chuu perguntou, com cara de quem acabara de acordar.

— A MÁQUINA DO TEMPO, MANINHA! OLHA O QUE TÁ ESCRITO "1993 PARA 2023" — eu explodi de alegria.

— Tem certeza? — Chuu perguntou, olhando para mim desconfiada.

— "TENHO 100%" — eu disse, com um sorriso enorme no rosto.

— "Se a máquina funcionou, o que foi para 2023?" — a Chuu perguntou, pensativa.

— "Eu não sei, mas o que importa é que funcionou" — falei, ainda sorridente.

— "E a Mi Sohee?" — Chuu perguntou, preocupada.

— "Eu não sei" — falei, sem importância.

— "Melhor a gente procurar ela, estou ficando preocupada" — Chuu disse, com uma expressão de preocupação.

— "depois a gente procura ela" — falei ainda sem importância

-"vamo logo Sohee"-a Chuu falou insistindo

-"também ta bomm"-vestimos nossas roupas e saímos de casa. — "Você vai pela esquerda e eu vou para a direita".

ʚ📚⌛️ɞ Sohee off ʚ📚⌛️ɞ

🕸🎧Choi Yunjin (Jinni) on 🖇🧷
15:46 2023

No caminho para a loja, eu fui explicando várias coisas para ela.

— "Aonde a gente está indo?" — Misook perguntou.

— "A gente está indo para uma loja de roupas comprar algumas peças para você" — eu expliquei, guardando o celular no bolso.

No início, ela estranhou muitas coisas, então tive que explicar várias coisas para ela. Não compramos muitas coisas, já que vestíamos o mesmo tamanho.

— "Eu vou pagar. Se você quiser, pode dar uma volta pela loja, mas não vá muito longe" — eu disse, e ela concordou.

— "Ok"

🕸🎧Choi Yunjin (Jinni) off 🖇🧷

🌙⋆.ೃ*: Misook on 🌙⋆.ೃ*:
16:01 2023

Fui dar uma olhada nas outras roupas até esbarrar em um menino alto com cabelos castanhos e bonitos.

— "Presta atenção, menina!" — ele reclamou. Ai, onde você estava com a cabeça, Kim Misook.

1993 to 2023 (lee know) em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora