🍰9(cake)

60 11 0
                                    

Heart by msftz

   🎀🏹🌸୭  🧷Chuu on ✧ ˚.  ᵎᵎ  🎀

28 minutos depois...

—"Sohee, o que você fez, filho? Eu falei para não mexer na máquina do seu appa"—disse minha mãe, a voz carregada de preocupação.

—"Desculpa, omma"—murmurei, sentindo o peso da culpa.

—"Você é igual ao seu pai, inteligente e teimoso. Foi por isso que ele morreu." Assim que minha mãe falou isso, baixei a cabeça, a vergonha e a tristeza tomando conta de mim.

—"Omma, eu vou trazer a Mi de volta"—prometi, tentando soar confiante.

—"Sohee, cuidado. Já perdi uma pessoa que eu amo, não quero perder outra..."—A voz dela quebrou no final, antes de ela sair para o quarto.

Ficamos em silêncio por um momento, o clima tenso no ar. Então, Chuu quebrou o silêncio.

—"A culpa é sua"—disse ela, levantando o alicate em uma ameaça.

—"Minha???"—retruquei, chocado.

—"Sim, sua!"— ele ia falar alguma coisa mas algo impediu

—"Vai dormir antes que a omma venha aqui. Vai, vai"—disse, tentando controlar a situação.

—"Eu vou, mas só porque eu quero" —respondeu ela, com raiva, antes de sair da sala.

Depois que Chuu saiu, sentei-me sozinho, olhando para a máquina inacabada. O peso da responsabilidade e do fracasso pressionava meus ombros. Precisava consertar isso. Precisava trazer a Mi de volta.

Olhei para as ferramentas e peças espalhadas pela sala, tentando encontrar um fio de esperança. Com um suspiro profundo, voltei ao trabalho, determinado a corrigir meu erro antes que fosse tarde demais.

🎀🏹🌸୭  🧷Chuu off✧ ˚.  ᵎᵎ  🎀

    🌙⋆.ೃ࿔*:・Mi-sook on🌙⋆.ೃ࿔*:・
08:05/11:56             2023

Eu acordei há pouco tempo, já tomei banho e escovei os dentes. Agora estou na cama, pensando na minha família e nos meus amigos em 1988. Será que estão me procurando?

Do jeito que o Sohee é nerd, imagino que já deve ter percebido a viagem na máquina do tempo.

Fui tirada dos pensamentos pela campainha. A Jini estava no banho, então eu abri a porta e vi o Seungmin e o Lee Minho.

—"Bom dia"—cumprimentei.

—"Bom dia, Seungmin. A Jini está no banho, mas podem entrar"—convidei.

—"Bom dia para você também, Minho"—acrescentei, mas ele passou por mim sem dizer uma palavra. Fechei a porta e me sentei na sala com eles.

Enquanto esperávamos a Jini, o Minho olhou para mim com uma expressão que me deixou inquieta, como se estivesse prestes a dizer algo importante.

—"Vocês querem alguma coisa?"—perguntei, tentando quebrar o clima tenso.

—"Não, obrigado"—respondeu o Seungmin.

—"Eu quero que você vá embora"—disparou o Minho.

—"Cala a boca, Lee Minho! São 10:30 da manhã e você já começa com os insultos?"—retruquei, exasperada.

—"Vão começar de novo? Parem pelo menos por um minuto"—pediu o Seungmin tentando amenizar a situação.

—"Oi, Seungmin. Oi, Minho"—a Jini chegou, interrompendo a tensão.

—"Eu e o Seungmin vamos sair para um almoço em família, e vocês vão ficar aqui porque depois a gente vai sair"—explicou.

—"Então eu volto na hora de ir passear. Eu não vou ficar com a Misook"—protestei.

—"Você tem que ficar. A Mi não pode ficar sozinha em casa. só para ter uma companhia"—insistiu a Jini.

—"Por que?!" questionei, incrédula.

—"Porque sim não quero deixar ela sozinha!"—disse, já saindo.

Depois que eles saíram, o Minho decidiu cozinhar, mas a tentativa do Minho cozinhar acabou em desastre.

—"Deixa que eu cozinho"—ofereci, e comecei a preparar um bolo de cenoura com chocolate.

—"Passa a farinha," pedi, e quando ele me entregou, ele jogou farinha na minha cara.

—"Ah, Lee Minho," reclamei, mas ele começou a rir.

—"Hahaha, tá parecendo uma palhaça"—ele disse, antes de atirar farinha em mim.

A brincadeira com a farinha logo se tornou uma guerra divertida, mas quando um ovo caiu e eu escorreguei, senti o coração acelerar ao ser puxada por ele, deixando nossos rostos próximos.

—"Eh, obrigada"—agradeci, sentindo meu rosto corar.

—"D-de nada"—ele gaguejou, parecendo tão surpreso quanto eu. Então, continuamos a fazer o bolo, mas agora com uma energia diferente, como se algo tivesse mudado entre nós.

    🌙⋆.ೃ࿔*:・Mi-sook off🌙⋆.ೃ࿔*:・

🕸🎧Choi Yunjin (Jinni) on 🖇🧷

—"Será que deu certo?"-olhei para o Seungmin

—"Acho que sim."

—"Mas esses dois só sabem discutir."

—"Já já eles vão estar se pegando, espera só um pouquinho"—diz Seungmin enquanto estávamos a caminho do café. Sim, aquilo era mentira. O almoço em família era só uma desculpa para eles se resolverem.

🎧Quebra de tempo 🧷

Estávamos a caminho de casa e, assim que chegamos, escutamos uma gritaria vindo da cozinha.

—"LEE MINHO, FICA QUIETO!!" – gritou Misook, batendo na cabeça de Minho.

—"AI, SUA LOUCA!" – ele respondeu, passando a mão no local onde Misook havia batido.

Vimos eles cobertos de farinha e ovo, com um bolo à frente e a cozinha toda suja.

—"Que bagunça é essa?" – perguntei.

—"Nós fizemos um bolo!" – disseram os dois, sorrindo ao mesmo tempo. Olhei para Seungmin, decepcionado pelas nossas altas expectativas de que eles tivessem feito as pazes.

—"Limpem tudo agora, senão não vamos jantar fora"—ordenei.

—"Limpa Minho"—" disse Misook.

—"EU? Foi você que teve a ideia de fazer o bolo"—retrucou Minho.

—"Vocês dois vão limpar. Não quero saber quem teve a ideia"—finalizei, encerrando a discussão.

_______________________

Capítulo revisado
não esqueçam de votar⭐️

1993 to 2023 (lee know) em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora