623
≽ܫ≼₊˚Chaewon on⊹♡₊˚⊹♡
09:17 1988Estava na aula de coreano pensando na Misook, lembrando de como ela sempre amava essas aulas. A sala parecia mais vazia sem a presença dela, e o som de sua risada ainda ecoava na minha memória.
A professora, percebendo a ausência prolongada, finalmente questionou, com uma expressão de preocupação no rosto.
—"Chaewon e Hanni sabem o porquê de a Misook estar faltando tanto?"—a voz dela carregava um tom de apreensão.
—"E-ela desapareceu há um mês, professora. A gente já procurou por todos os lugares, e a polícia também está envolvida na busca..."—respondi, tentando manter a calma.
—"Ela desapareceu numa madrugada, e desde então ninguém teve notícias dela."—a Hanni acrescentou, a voz dela carregando um peso que todos sentíamos.
A professora suspirou profundamente, o rosto dela refletindo a preocupação de todos nós.
—"Ah, ela é uma aluna tão boa... Espero que ela apareça logo"
Com o coração apertado, tentamos focar na aula, mas a mente vagava, repleta de lembranças e preocupações com a amiga desaparecida. As duas horas de coreano passaram como um borrão. Quando a aula finalmente acabou, comecei a arrumar minhas coisas com movimentos automáticos, a mente ainda distante.
Foi então que deixei algumas fotografias caírem da minha mochila. Eram fotos da gente eu Hanni e Misook, momentos felizes que compartilhamos: sorrisos, abraços, brincadeiras.
Me abaixei para pegá-las, e senti um peso no peito ao ver o rosto alegre de Misook nas imagens. Hanni se aproximou e pegou uma das fotos, olhando fixamente.
-"Vamos trazer ela de volta"—murmurei, mais para me convencer do que a Hanni.
Ela assentiu, segurando minha mão com firmeza. O vazio que Misook deixava era imenso, mas a esperança de encontrá-la nos dava forças para continuar. Saímos da sala, mais unidas do que nunca, com a promessa silenciosa de não desistir até ter nossa amiga de volta.
Saimos da sala e vimos o Sohee na sala de ciências fazendo algumas misturas então a gente entrou.
—"Oi Sohee"—falamos juntas
—"oi meninas"-ele falou concentrado nas misturas químicas que ele fazia—"depois das aulas... venham para a minha casa quero falar algo para vocês"—ele disse dando uma pausa
—"a gente vai então n se preocupe"—acabo de falar e ele olha para a gente concordando
Depois das nossas 4 aulas fomos para a casa do Sohee para conseguirmos falar com a Misook.
≽ܫ≼₊˚Chaewon off⊹♡₊˚⊹♡
💋Yonna on💋
estava num encontro com o Yeonjun num parque.
—"Yonna deixa a minha irmã em paz, eu não quero sair com você, só vim te falar isso"—ele levanta do banco do parque antes que ele fosse embora eu agarrei-o pelo o braço
—"não vai Yeonjun"—implorei e olha para mim tirando o braço das minhas mãos com brutalidade.
—"YEONJUN"—gritei e ele continuou o seu caminho—"AAAAH QUE DROGA"
💋Yonna off 💋
≽ܫ≼₊˚Chaewon on⊹♡₊˚⊹♡
18:56 1988—"a Yonna anda muito chata mesmo depois de ela ter feio o drama dela aqui"—a Hanni falou
—"porque?"—a Chuu perguntou levantando da cadeira
—"ela me ligava e ficava me ameaçando"
—"ela falava oque"—o Sohee parou de mexer na máquina e olhou para a Hanni
—"eu sou capaz de te matar para ficar o Yeonjun, eu sei que você tá falando nele para não namorar comigo"
—"garota louca"—eu falei comendo pipoca
_____________
Dia 12/12/23obg por ler e n esqueçam de votar
Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
1993 to 2023 (lee know) em pausa
FanfictionMisook em uma madrugada de 1988 avistou uma luz vindo da máquina do tempo do seu irmão e do seu appa (pai) indo ate a máquina Misook viaja para 2023 onde conhece Lee minho a sua nova paixão... dia da criação: 07/11/2023 dia do fim da fic: (Leia a in...