Say yes by loco, punch
ฅ^•ﻌ•^ฅLee Minho onฅ^•ﻌ•^ฅ
Depois da gritaria e das gargalhadas de Jini e Seungmin, voltamos para casa. Neste momento, estamos no carro, apenas eu e Seungmin.
-"Então, você está gostando da Misook?" Seungmin perguntou.
-"N-não"—respondi, hesitante.
-"Por que está gaguejando?"—ele insistiu.
-"Tá bom, tá bom, eu acho ela tão fofa, linda... ela talvez seja simpática"—admiti, meio envergonhado.
-"Ela é. Vocês começaram mal, mas você vai ter que dar o primeiro passo"—Seungmin aconselhou.
-"Não"—recusei rapidamente.
-"Por que não?"—ele questionou.
-"Não estou afim de levar um fora"—confessei.
-"Você não vai levar um fora, não se eu falar com Jini"—ele assegurou
-"Não fala nada para Jini, ela vai contar para Misook"—supliquei.
-"Vai nada, menino. Vamos chegar na sua casa e começar o primeiro passo"—Seungmin decidiu.
-"Mas..."—tentei argumentar.
-"Hum hum, sem mas, senhor Minho"—ele cortou minha tentativa de resistência com firmeza.
ฅ^•ﻌ•^ฅLee Minho offฅ^•ﻌ•^ฅ
🌙⋆.ೃ࿔*:・Misook on 🌙⋆.ೃ࿔*:・
Depois que Minho e Seungmin saíram, eu e Jini fizemos skincare e enquanto nossa máscara facial secava, ficamos comendo pipoca e conversando.
-"Eu sei que você gosta dele, você é que não quer aceitar"—Jini começou.
-"Mentira"—contestei.
-"Mentira é só você dizer que gosta dele, menina, acorda! Fala logo que você sente por ele"—ela insistiu.
-"Eu só acho ele atraente"—me defendi.
-"Quando você achou isso?" ela perguntou curiosa.
-"No dia em que ele me assustou e eu quebrei o copo de vinho e machuquei o dedo. Ele me ajudou com o curativo"—admiti.
-"AAAAAAH, TÁ APAIXONAAAAA!" Jini gritou, levantando-se animada.
-"Ai, Jini, senta aí, eu não estou apaixonada, só acho ele atraente"—disse, sorrindo.
-"Você está sempre sorrindo quando fala do Lee Minho"—Jini apontou.
—"Que mentira"—refutei, mas antes que pudesse continuar, recebi uma mensagem no Instagram.
-"AAAAAH, ELE MANDOU MENSAGEM, JINIII!"-exclamei.
-"AAAAH, RESPONDE, RESPONDE!"—incentivou Jini.
🌙⋆.ೃ࿔*:・Misook off🌙⋆.ೃ࿔*:・
🪼Narradora on🪼
Com Misook
-"NÃO MISOOK VOCE VAI PARECER RUDE"
-"aaiii desculpa e agora?"
-"apag- ele já viu deixa para lá "
Com Minho
-"aaaaiiih ela perguntou para que, vou falar que a Jini pediu"
-"NÃO SEU BURRO ELA VAI PERGUNTAR NA JINI"
-"então eu digo oque ?"
-"para cuidar de você, tem que ter rizz né"
Com Misook
-"ELE ME CHAMOU DE MI, JINI EU VOU DESMAIAR"- a Misook pula da cama
-"não era você que não gostava dele "
-" e-e não gosto foi só um surto leve"
-"sim surto leve, coloca o rabo ai é vai dormir porque amanhã é outro dia"-a Jini pisca o olho tá
🪼Narradora off🪼
🎀🏹🌸୭ 🧷Chuu on✧ ˚. ᵎᵎ 🎀
23:24 1993Acordei cedo e estava indo para a cozinha quando passei pelo quarto da minha omma e ouvi um soluço abafado. Preocupada, abri a porta devagar.
Vi minha omma sentada na cama, segurando uma fotografia tremulante nas mãos, lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
-"Om-ma, não chore. A Sohee vai trazer o papai de volta, você vai ver"—tentei confortá-la, com a voz embargada pela comoção.
Ela levantou os olhos, e por um momento, vi um misto de tristeza e esperança em seu olhar.
-"Sabe, filha, esta é a Sohee e a Misook. Você ainda não tinha nascido"—ela disse com a voz embargada, dando uma pausa para conter o choro—"Eu sinto tanta saudade dos dois."
Meu coração se apertou ao ver a dor nos olhos da minha omma. Sem pensar duas vezes, me aproximei e a abracei com força, compartilhando seu luto e sua saudade. Naquele momento, éramos duas almas unidas pela dor do passado e pela esperança no futuro.
_________________________
Obg por lerem e não se esqueçam de votar 🩷🫶Capítulo revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
1993 to 2023 (lee know) em pausa
FanfictionMisook em uma madrugada de 1988 avistou uma luz vindo da máquina do tempo do seu irmão e do seu appa (pai) indo ate a máquina Misook viaja para 2023 onde conhece Lee minho a sua nova paixão... dia da criação: 07/11/2023 dia do fim da fic: (Leia a in...