Viagem- parte II

1K 60 3
                                    

Com poncho
Acordei e não encontrei a Any , me levantei e encontrei um bilhete no criado mudo .
"Ponchito tive que ir embora a May disse Q a turnê de reencontro começaria amanhã e Q devemos estar no aeroporto as 23:30 de hj besitos" te amo - Annie.
Sorri com o bilhete guardei , fui no banheiro fiz minhas higienes coloquei um Short preto e comecei a arrumar a mala depois desci chamei uma comida e fiquei assistindo e nas redes sócias.
Com Chris
Acordei com o celular tocando .
Chris: alo?- disse sonolento.
XXX: cabeludo sou a Naty levanta da cama preguiçoso- disse rindo.
Chris: Q foi Natalia até quando vc não TA aqui não me deixa dormir poxa- reclamei e ela caiu na gargalhada.
Naty: na verdade eu ti na sua porta com o Jorge esperando vc abrir , sai logo da cama e vem abrir a porta- mandou gritando.
Chris: ai não grita quer me deixar surdo olha que eu falo o seu segredo pro jorge- disse rindo cínico.
Naty; cala a boca e vem abrir essa merda de porta senão eu derrubo e te arranco pelos cabelos seu mendigo - esbravejou e desligou o cel na minha cara
Chris: nossa quanta raiva - digo pra mim mesmo me levanto e vejo no criado mudo um bilhete.
" Oi Chris tive Q ir embora para arrumar a mala espero não ter dado trabalho , ah a May disse que era pra estar no aeroporto as 23:30 pois começaríamos a turnê no brasil, besitos cariño - Dulce "
Comecei a sorri feito bobo coloquei uma camisa e fui abrir a porta.
Naty: até que enfim pensei Q tinha morrido no caminho- disse entrando.
Chris: oi pra vc também Natalia , ou Jorge entre ai mi casa es su casa- ele entrou e começou a rir .
Chris: fique a vontade eu vou lá em cima Pq eu tenho muita coisa a fazer - disse subindo fui ao banheiro fiz minhas higienes coloquei uma calça moletom uma camisa e comecei a arrumar a mala .
Naty: vai viajar pra onde?- disse Natalia na porta tinha tomado um susto e ela começou a rir.
Chris: vou sair em turnê com a banda - disse fechando a mala .
Naty: que legal agora vamos comer - disse descemos tomamos o café da manhã rindo , depois o Jorge foi embora e eu e a Naty ficamos vendo filme até mais tarde depois ela foi por causa do programa dela .
Com Dul
...

O reencontro-RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora