Com Dul
Acordei com uma baita dor de cabeça estava sozinha em um quarto, quando me toquei era o meu quarto do antigo ap do RBD.
De repente a Any entrou no quarto.
Any: e ai bela adormecida? Como está se sentindo?- disse trazendo uma bandeja de sopa com suco e alguns remédios.
Dul: to com uma baita dor de cabeça - disse fazendo careta .
Any: também com a pancada que levou daquela baleia fora da água .- disse Any rindo
Dul: o que aconteceu só me lembro de ter chamado vocês e tudo apagou , ah também me lembro do Derrick– disse massageando a minha cabeça.
Any: eu vou te explicar, quando você terminou de vomitar naquele resto de aborto e se virou ela se levantou e pegou um vaso de flores que havia ali e tacou na sua cabeça– disse com ódio fulminante.
Dul: que piranha não tem coragem de atacar de atacar de frente , e o que o poncho fez ?-perguntei.
Any: nem me fala naquele idiota ele foi embora com aquela baleia sem sal- disse com raiva.
Dul: não acredito que o poncho fez isso mas mudando de assunto onde está chaverroni?
Any : ah a May Ta lá embaixo na cozinha e o Pollito saiu com o Kido.
Dul: então Any a gente tem uma conversa pendente?- disse falando sobre o Velasco.
Any : Er.......er......er- gaguejou.
Dul: Any vc tem que fazer alguma coisa pra se livrar desse monstro– disse me sentando na cama.
Any : eu sei mas eu tenho muito medo de ele fazer algum mal nas pessoas que eu amo.
Dul: Any você não pode ficar com medo, olha eu sou sua amiga , mas que isso você é minha irmã e eu vou te ajudar em tudo e ja tenho um plano em mente- disse com um sorriso perverso.
Any: ai conta Dul vai - disse curiosa.
Dul: depois porque May vai nos ajudar , me da o número do Velasco preciso falar com ele.
Any: Dul não faz besteira toma- disse me entregando o cel peguei o meu cel e disquei o número .
*Chamada On*
Dul: alô?
Velasco: alô sim.
Dul: Velasco daqui é a Dul .
Velasco: ah oi Dul tudo bem?
Dul: +/- e que eu passei muito mal e não estou me sentindo bem queria saber se a Any poderia ficar aqui comigo pra cuidar de mim?
Velasco: claro, mas já foi no hospital pra saber o quê que é?
Dul: já o médico disse que é só um mal estar, então obrigada é só isso amanhã eu levo ela pra casa, obrigada.
Velasco: de nada melhoras.
* chamada off*
Dul: protinho agr hoje vai ser o DIA DAS MENINAS- disse gritando.
Any: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh- gritou histérica .
Depois de eu ter tomado toda sopa nós duas descemos e encontramos a May assistindo TV então eu e a Any decidimos assusta-la .
Entramos de fininho na sala , nos agachamos atrás do sofá e gritamos juntos.
Portiñon: BOOOOOOOOOOOOOOOOO- May tomo um susto inacreditável.
May: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh - gritou ela tava com um pote de sorvete e uma colher, ela começou a bater a Any com a colher e me atirou o pote de sorvete.
Com May
Eu estava assistindo um filme de terror quando tomo um susto .
May: vocês querem me matar do coração éh?- perguntei respirando ofegante por causa do grito e de ter batido na Any.
Any: você é que quer me matar com essa colher- disse rindo do nada começamos a rir feito drogadas .
Com Pollito
Quando cheguei no ap das meninas encontrei elas rindo feito drogadas.
Pollito: o que Ta acontecendo aqui, vocês cheiraram?- disse rindo
Dul: não pollis a gente ah esquece, tive uma ideia– se sentou no sofá .
AyMyC: qual?- perguntamos juntos.
Dul: que tal fazermos uma festa do pijama só nós quatro?– sugeriu mordendo o lábio inferior.
Any : como nos velhos tempos?– questionou animada.
DyMyC: SIM- gritamos
Dul: então vamos as tarefas, Any tem roupa nossa aqui né?– se levantou , como ela é mandona né gente .
Any: sim– respondeu se levantando do chão , porque ela estava no chão mesmo ?! Ah esquece melhor assim.
Dul: tá, 1º Pollis e May vão no mercado comprar doces , refrigerante, pizza , hambúrgueres toda essa baboseira e trazem também ingredientes pra bolo ,brigadeiro, pudim esses tipos de coisa é ah tragam bebida Alcoólica muita bebida alcoólica ouviram – nos advertiu e nós batemos continência – Tah , enquanto isso eu e a Any separamos os pijamas e arrumas a sala , os filmes e o karaokê é mais alguns jogos.– disse e começamos a fazer como o combinado.Narrador Autora
Todos fizeram como os conformes , Christian fez o brigadeiro por que ele era perito nisso. Dul estava de um short moletom cinza com bolinhas brancas e uma regata curtinha cinza e branca que deixa a barriga à mostra , Any estava com um short verde agua com bolinhas pretas e uma camisa verde água de mangas compridas com desenhos, May estava com uma calça folgada rosa com bolinhas pretas e uma blusinha minúscula preta , Pollito estava com uma calça moletom preta e uma blusa branca .
Continuo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reencontro-RBD
FanfictionDulce Maria Espinosa Saviñon uma garota forte , tímida , durona mais ao mesmo tempo sensível e rebelde tem 23 anos é cantora, atriz, compositora e modelo . Tenta ocupar o máximo a vida para não lembrar do passado, não lembrar que seu sonho havia ter...