Balada

866 51 1
                                    

Com autora
Fercho saiu em direção à casa da Dul deixando ela sozinha perdida em seus pensamentos é interrompida quando a porta se abre.
***: olá ceguinha tudo bem com você?- disse cínica .
Dul: Joana o q faz aqui - a olhou sobressaltada.
Joana: só vim te dar um aviso- e Dul se sentou na cama e a encarou .
Dul: nossa não sei o que o Chris viu numa vassoura como você , bom se é sobre ele pode dando meia volta porque dele eu não quero nada e nem de você apenas uma coisa farei mas não será hoje e nem agora então pode chispando daqui- estalou os dedos em direção à porta .
Joana: vejo que já não está mais cega bom eu não tenho medo das suas ameaças ouviu queridinha então é melhor você ficar na tua se você vai sofrer Ta me ouvindo - disse com o dedo apontado para Dul que mordeu forte e depois cuspiu- você é loca garota eu ein agora não é mais cega e sim leleca da cabeça - disse pegando alguns esparadrapos em cima da banca e limpando o sangue que saía de seu dedo.
Dul: primeiro eu não tenho medo de você , segundo nunca mais aponte o dedo pra mim e terceiro não estou bem lúcida que até chamei isso ai - quando ela diz aquilo o médico Daniel entra com um policial.
Daniel: o que está acontecendo?
Dul: bom doutor a sua enfermeira vem me atormentando psicologicamente desde a minha cegueira e agora veio até meu quarto me ameaçar e começou a me bater- mostrou uma parte da cara que estava vermelha.
Joana: mentira eu não bati nela , foi ela que me agrediu- mostrou o dedo e Daniel olhou pra Dul pedindo explicações.
Dul: ela queria me forçar a tomar uns comprimidos e eu apenas me defendi - deu de ombros .
Daniel: e quais comprimidos seriam?
Dul: esses- abriu a outra mão e mostrou os comprimidos.
Daniel: por favor Joana me acompanhe esses comprimidos são mortais venha comigo - a puxou e eles saíram juntamente com o policia quando saíram Dul começou a rir bastante mas foi interrompida por Fercho.
Fercho: cheguei aqui estão suas roupas escolhi as mais sexy- disse entregando os sacos e dançando.
Dul: valeu beterraba vou me arrumar - pegou os sacos e foi em direção ao banheiro do quarto tomou um banho gelado rápido escovou os dentes fez babyliss nos cabelos morenos fez uma make bem marcante nos olhos e pôs um batom rosa bebê colocou o vestido que ia até o meio das coxas branco de lantejoulas pôs um salto preto pegou a bolsa que Fercho trouxe e conferiu se estava tudo certo depois saiu do banheiro.
Dul: e ai como estou?- disse dando uma volta no mesmo lugar .
Fercho: belíssima - a rodopiou no ar- Ta eu vou indo ai quando eu der o sinal você passa Ta ?- e ela assentiu Fercho saiu e minutos depois Dul ele foi até a recepção.
Fercho: gente- gritou - quem aqui gosta de música?- todos levantaram a mão - então eu vou cantar uma minha Sacrilégio sabem- a maioria assentiu e Fercho começou a cantar já havia se formado um amontoado de gente em volta dele e Dul foi passando de fininho até chegar fora do hospital e se deparar com um ser.
Dul: o faz aqui?- disse pondo as mãos na cintura.
***:pra onde você Ta indo ?
Dul: não te interessa nada relacionado a mim te interessa então sai da frente que daqui a pouco ele chega- disse empurrando mas *** a agarrou pelo braço .
***: ele quem seu novo namorado? Você é mesmo uma vadia- cuspiu as palavras e Dul lhe deu o maior tapão na cara que ficou vermelho .
Dul: escuta aqui Christopher você não tem a moral de me julgar depois do que você fez , agora sim percebo a pessoa que você é seu completo idiota vocês se merecem vai lá a Joana Ta lê dentro vai defender a sua vadia- disse irritada e foi em direção ao carro de Fercho .
Christopher virou pra segui-la mas uma mão o segurou.
***: se você não se afastar dela eu te mato- ameaçou
Chris: e quem você pensa que é?- disse se virando e quando percebeu que era Fercho sua voz começou a falhar.
Fercho: você é mesmo um completo idiota- o empurrou e foi pro carro Chris também foi para o seu carro e seguiu pra casa . Chaviñon havi acabado de chegar foram se sentar no balcão e começaram a beber , Fercho evitava beber para poder dirigir já Dul tomava todas depois de um tempo foi até a pista e começou a dançar e rebolar até o chão deixando vários homens babando e mulheres morrendo de inveja , Dul dançava sem se importar com o amanhã sem se importar com nada apenas em se divertir naquele momento , depois de dançar muito voltou para o balcão e um certo indivíduo a seguiu.
***: Dul é você mesmo?- disse pra Dul que estava de costas quando se virou abriu um enorme sorriso .
Dul: Zé como você Ta quanto tempo- o abraçou- Ta um gatinho ein- disse um pouco foras do normal e José ficou vermelho.
José : ai Dul eu to bem , você é que tava mal não?- disse se sentando ao lado de Dul.
Dul: Éh mas já melhorei - sorriu fraco.
José: vem vamos pra um lugar mais reservado- a puxou e a levou para uma área que tinha sofás e era climatizado. Eles conversaram muito riram bastante.
Dul: ai eu acho que vou procurar o pollis eu vim com ele- disse se levantando mas caiu tonta no sofá .
José : você Ta bem Dul?
Dul: sim acho que é só o álcool demasiado que eu tomei- sorriu fraco.
José: eu te levo pra casa Ta bom- e Dul assentiu.
Dul: mas espera que eu tenho que ligar pro pollis -disse pegando o celular e ligou para o pollis avisou e ele disse tudo bem que também iria pra casa.
Dul: bom vamos gatito - disse bêbada
José: vamos sim gatita - disse e a segurou pela cintura e foram balada a fora.
José deixou Dul em seu apartamento e foi pra casa, Dul entrou tomou um banho gelado tomou o remédio para dor de cabeça e dormiu , apenas de calcinha .

O reencontro-RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora