Convencendo.

1.9K 95 4
                                    

Narrador Autora.
Mansão Perroni
Quinta, 20:30
Maitê estava deitada no sofá abraçada com KoKo ( seu noivo ) quando recebe uma ligação, ela olha o celular e aparece número desconhecido, desconfiada olha pro noivo que mal prestava atenção nela , suspira pesadamente e se levanta indo em direção à varanda para atender o celular.
May: Alô ?! - diz com certa incerteza.
XXX: alô ?! Maitê? – May murmurou um sim– daqui é o Pedro , Pedro Damian– disse percebendo que ela não sabia quem era.
May: ah Pedro que surpresa a sua ligação – disse realmente surpresa pois não havia falado com Pedro a anos e uma ligação sua era muito digamos intrigante sendo também véspera do aniversário de 10 anos do RBD.
Pedro: éh faz anos que não nos falamos – disse concordando com a mesma – queria fazer-lhe um convite – foi direto ao ponto logo após um longo silêncio um tanto constrangedor.
May: faça-o– fez o mesmo.
Pedro: Gostaria de chamá-la para um jantar aqui em casa no Sábado às 21:30 aceita?– disse e May pôs-se a pensar porque justamente no sábado sabendo que é o dia mundial do RBD , só poderia ser uma espécie de reencontro.
May: Para uma cogitação de um Reencontro suponho– disse um tanto digamos calculista, Pedro não se surpreendeu sabia que Maitê era inteligente o suficiente para descobrir seu plano então nem pôs- se contra.
Pedro: Percebe-se que é óbvio , então aceita ? – disse já nervoso pela a resposta da mesma , embora Maitê não se sobressai-se nos tempos de Rebelde ela era muito importante para o grupo , sua voz dava sustento e sua credibilidade em manter tudo nos conformes ajudava muito na organização de tudo.
May: aceito – disse após um tempo pensando e ela pode ouvir o suspiro de alívio de Pedro e pôs-se a rir baixinho – nos vemos sábado Pedro– disse desligando e voltando para sala

(...)

Mansão Chavez
Christian sentado na cadeira sobre a pequena bancada da cozinha estilo americana de sua casa enquanto observava  Kido fazer o jantar quando sente seu celular vibrar dentro do bolso ele retira o mesmo e se surpreende vendo de quem se tratava.
Chris: Pedro que surpresa – disse ao atender.
Pedro: Christian meu caro , também é uma supresa esplêndida falar com você , como vão as coisas– com Christian as coisas eram mais simples e divertidas de se fazer ele tinha uma energia única que contagiava a todos.
Chris: vão bem , então o que lhe devo a honra de sua ligação– disse em um tom brincalhão fazendo Pedro rir do outro lado da linha.
Pedro: Queria fazê-lo um convite pra jantar aqui em casa no Sábado às 21:30 estaria disponível? – perguntou um tanto preocupado pois Christian ao passar do tempo estará muito ocupado com a careira .
Chris: estou , estou sim , é claro que aceito seria um prazer poderia levar um amigo? – perguntou olhando para Kido que estava de costas sem camisa e apenas uma calça fazendo com que Christian mordesse o lábio inferior.
Pedro: Se está falando de Kido claro ele será bem vindo– disse e logo após se despediram.


Continuo?

O reencontro-RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora