Lalala...

1K 51 4
                                    

O tempo passou e Chris e Dul estavam mais afastados, em uma semana sairiam em outra turnê , bom sobre a vida deles, vamos dizer que: May e Will já marcaram a data de casamento, será quando ela voltar de viagem, Any e poncho também já marcaram no casamento seria dois casamentos em um Any e Poncho , May e Will. Candy estava crescendo sempre que Dul podia passava o fim de semana com ela, praticamente Dul era como uma mãe para ela tirando os dois pais que ela tinha já estava com 1 ano e meio, Chris cada vez mais voltava bêbado em casa, pegava 5, 10 até 20 mulheres na mesma noite e descartava só porque não era Dul , Zoraida e eddy estão esperando um filho, ainda não sabem o sexo, sherlyn está a namorar com Davi Viegas, já Dul ainda está solteira focando em sua carreira, se aproximou mais de José que agora estão muito amigos.
Sábado 19:30
Dul: ai May o que eu uso?- perguntou preocupada.
May: ai não sei , vem vamos no closet- a puxa pelo braço , depois de um tempo no closet procurando roupa elas estão no quarto com quatro modelos de roupas - então Dul temos aqui os 4 melhores faça um desfile pra mim ver qual fica melhor- dito isso Dul se levantou e pegou a primeira peça.
1º era uma saia cintura alta de couro que ia até um pouco acima do joelho com um croppet roxo uma bota de cano curta preta é um colar dourado.
2º era uma saia cintura alta preta com bolinhas brancas, que até o meio das coxas uma blusa preta uma jaqueta preta com os botões dourados e um colar dourado, e um salto preto.
3º era uma saia Rosa bebê com babados no final que ia até o final das coxas, um croppet preto, um salto preto e um colar branco com uma pastinha preta e dourada.
4º era um vestido preto cheio de detalhes pratas com as costas abertas , um salto preto e uma bolsa branca.
Dul: então vamos lá começar a eliminar , vamos votar eu voto para o 2 sair e vc?- perguntou a May
May: pra mim o 1- disse pensativa
Dul: então sai os dois - separa as roupas- bom como só ficaram duas vamos fazer assim ao mesmo tempo dissemos qual eu coloco Ta?- May assentiu- 1,2,3 e já .
Savirroni: 4- gritaram juntas e caíram na gargalhada.
Dul: então eu vou me trocar porque daqui a pouco fica tarde- dito isso Dul foi de trocar quando voltou sentou-se na sua escrivaninha, May começou a fazer babyliss no cabelo de Dul enquanto Dul se maquiava após se maquiar pintou sua unha de verde água e fez uma desenho de renda preta( foto) colocou os saltos e se levantou.
Dul: então que tal?- disse dando uma volta.
May: imbecil foi ele de ter te traído agora vai perder essa mulher linda- disse e seu semblante logo mudou quando viu a carinha dela- hey Dul desculpa falei sem pensar ele não te merece - Dul apenas sorriu fraco para acalmar a amiga, e a campainha tocou- ele chegou, vamos muda essa cara vai- sorriu e dul se levantou e foi em direção à porta quando abriu se deparou com uma cena deprimente.
XXX: Dul meu amor como você está linda isso tudo só pra mim- disse se esgueirando pela porta de tão bêbado que estava- por favor me perdoa eu te amo- começou a chorar- você é a culpada não se entregava a mim sempre me expulsava quando eu queria me aproximar de você - disse com a voz embargada, Dul estava atônita sem reação , o que estava acontecendo ali.
De repente Yyy chega.
Yyy: o que está acontecendo aqui?
XXX: e você quem é ? Outro cliente dela- disse rindo- hey não vai criando esperança você é só mais um- disse bêbado
Yyy: limpa a sua boca pra falar da Dul - disse já irritado Dul apenas olhava aquilo sem reação alguma , até May aparecer.
May: iiiih fudeu- disse vendo a cena.
XXX: você ainda não me respondeu, espera estou te reconhecendo você não e aquele Muleke que participou no Va Por ti junto com a Dul?- perguntou apontando a yyy
Yyy: sou sim José Enrique e vc é?
XXX: ah foi você que disse que estava apaixonado pela Dul- riu- pode tirar o cavalinho da chuva ela já é minha e...- foi interrompido.
Dul: JÁ CHEGA- gritou chamando a atenção dos dois- eu não sou de ninguém você me traiu apontou para XXX e o José é um grande amigo que me ajuda a curar a ferida que você marcou em mim então como eu já disse a alguns meses saia da minha vida- disse já com os olhos marejados.
XXX: Dulce meu amor me perdoa , por favor - disse chorando
José: mas você é surdo ou o que não entendeu? Você já magôo muito ela, deixa ela ser feliz- disse segurando no ombro de XXX
XXX: me larga seu idiota- se soltou bruscamente- você é só minha Ta entendendo só minha, isso não acabou aqui- disse e saiu de lá bufando.
Dul:- respirou fundo e fechou os olhos e abriu com um sorriso - vamos ?
José: você está bem?- se aproximou, May que estava um pouco atrás de Dul assistindo todo o show de camarote disse.
May: hey José tive uma ideia- disse para descontrair o clima é José a olhou confuso- que tal a gente ir junto estamos precisando descontrair - e ele ainda estava com uma cara de hã?- tipo assim oh eu , Dul , você é o Will .
Dul: é seria legal- se pronunciou sorrindo- tudo bem pra você?- o olhou com um olhar suplicante e José apenas deu de ombros e sorriu.
May: espera ai que eu vou ligar para o ponny e o Will e me arrumar no máximo vou demorar 1h - disse subindo.
José: mas não era só nois 4?- disse indo se sentar no sofá com Dul.
Dul: liga não a May é doida- riu e eles ficaram conversando.
May já havia ligado a todos e estava se arrumando. May decidiu colocar  uma das roupas que separou pra Dul a número 3 , fez uma make um pouco forte nos olhos passou prancha no cabelo , colocou um salto bege, pegou sua bolsa da mesma cor que o salto e desceu.
Dul: nossa May que gata- admirando a amiga- isso tudo é pro Will ? Nossa vai pegar ele de jeito hoje né - riu e May ficou vermelha.
A campainha tocou e José foi atender.
Any: ah desculpa acho que foi o ap errado - disse ao ver José que riu e Dul gritou.
Dul: ZÉ SÃO ELES?- perguntou
José: SE VOCÊ PUDESSE VIR ME APRESENTAR SABERIA- gritou de volta
Dul: Ah TO COM PREGUIÇA DE LEVANTAR, VÊ SE TEM UMA LOIRA OXIGENADA VESTIDA COM ALGUMA COISA PINK,  E QUE PARECE COM A BARBIE DO PARAGUAY, ou UM DEUS GREGO LOIRO ALTO DE OLHOS COR DE MEL, OU ENTÃO UM VELHO DE OLHOS VERDES COM AS BOCHECHAS IGUAL AO UM ESQUILO - gritou e Any entrou furiosa, poncho apenas riu e Will tbm e José respondeu.
José: SÃO ELES SIM.
Dul: E VC NÃO FALA AGORA TO FERRADA COM A ANY DEIXA EU FUGIR - gritou e se levantou de pressa e começou a correr pela casa e Any atrás dela.
Any: vem cá sua ex-ruiva- disse correndo.
Dul: nossa que xingamento, me senti até ofendida- disse sarcástica e parou de correr.
Poncho: as menininhas já pararam de brincar ? Podemos ir- disse sério
Portiñon: SIM PAPAI- gritaram juntas e todas caíram na gargalhada.
Any: mas primeiro vou me arrumar- disse subindo as escadas.
Dul: eu vou junto- a seguiu- MAITÊ PERRONI AQUI AGORA- gritou e May se levantou num vulto e foi ao quarto.
May: que foi?- disse preocupada
Dul: nada- disse dando de ombros
May: affz, bom já que TO aqui vou retocar a maquiagem.
E foi o que elas fizeram, Any estava com uma saia Rosa pink com babados e um croppet preto uma jaqueta de couro preta e um salto Rosa , os cabelos estavam lisos e marrons com as pontas loiras fez uma make destacando os olhos azuis colocou alguns acessórios dourados e desceram as três e foram com seus pares até a festa.

Na festa
....




Sei que não estão entendendo bulhufas nenhuma então deixa eu explicar, a May havia ido com Dul até sua casa para terem o dia delas, ela estava lá desde sexta-feira e no sábado de manhã José convidou Dul para ir numa festa de seu amigo, e Dul aceitou dai vcs já sabem, bom o que não entenderem , coloquem nos comentários e não eu não vou falar quem é XXX hahahah😈😈 nos próximos capítulos saberão. Bye, hasta luego, tchau, comentem e votem se gostaram bjs de chocolate 💋🍫💋🍫

O reencontro-RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora