Já com Dul
Dul não parava de sorrir , levantou da cama separou uma legging preta uma regata vermelha com um desenho de coração é um top preto , separou um tênis branco e umas luvas pretas curtas , colocou tudo em cima da cama e retirou a roupa em que estava com ela se enrolou na toalha e foi para o banheiro, se olhou no espelho começou a retirar sua maquiagem, após retirar toda a maquiagem escovou os dentes e lavou a cara se desenrolou da toalha ligou o chuveiro na água fria e tomou um banho rápido , lavou os cabelos morenos com seu shampoo de maracujá, desligou o chuveiro amarrou uma toalha no cabelo e outra em seu corpo , saiu do banheiro e foi para cama secou-se e começou a passar os seus hidratantes , após passar por toda a extensão de seu corpo, coloca uma calcinha preta larga e um sutiã Rosa bebê rendado com um pouquinho de bojo , seca os cabelos e se vesti após se vestir penteia o cabelo deixando-o meio ondulado e prende em um rabo de cavalo passa um base leve para não ficar com a aparência pálida pega a bolsa da academia e coloca sua garrafa de água um macacão curtinho jeans uma sapatilha e sua maquiagem, arrumou tudo pegou o celular colocou os fones e saiu se deparando com Christopher.
Christopher estava com uma calça moletom cinza uma regata branca marcando os peitos e o abdômen definido com a bolsa de academia preta é um tênis preto com os óculos escuro.
Christopher: pequena que saudade de você - disse e deu um selinho rápido em Dul.
Dul: eu também meu grandão - retribuiu- vamos ?- perguntou e os mesmo assentiram e desceram , encontrando todos no hall , do hall eles vão para o Maracanã ensaiar eles ensaiam até 6:30 e o show começaria 8:40 , eles voltaram para o hotel todos tomaram é um banho e tiraram uma hora para descansar , quando eram 7:00 estavam todos no restaurante jantando, os olhares entre Dul e Christopher eram inevitável, enquanto toda a produção jantava Pedro se levantou batendo na taça para chamar a atenção de todos.
Pedro: bom primeiramente boa noite a todos- e retribuíram o cumprimento - bom eu e o meu bom amigo Luis tivemos a ideia de que nesse show de abertura da América latina cada um de vocês cantasse uma música de sua autoria- disse e os RBD' s se animaram - então meninos conversem com a banda e as musicas serão tocadas no final do show - disse e se sentou todos conversavam animadamente sobre a ideia de Pedro, após almoçarem foram para o maraca é começaram a se arrumar cada um no seu camarim .
Com Pedro
Pedro: então Luis como ficou a organização das musicas
Luis: ficou assim oh:
1º cariño mío
2º wanna play
3º este corazón
4º celestial
5º algún día
6º empezar desde cero
7º te daría todo
8º bésame sin miedo
9º están ahí
10º bésame
11º pedazos
12º tu y yo
13º tal vez
14º yo si quería
15º rebelde
- disse analisando a lista- bom no total são 3:30 de show- disse calculando .
Pedro: está bem os meninos já sabem
Luis: já sim programamos com eles - disse
Pedro: esta bem daqui a pouco começa o show , a Manu gavassi está pronta para abrir?- perguntou lendo alguns papéis.
Luis: esta quase só retocando a maquiagem
Eles ficaram conversando por mais algum tempo sobre os ajustes do show.
Com Any
Any estava em seu camarim sendo maquiada e a fazerem o seu cabelo , seu cabelo estava na cor natural marrom com as pontas loiras , a moça que estava fazendo seu cabelo( Lola ) fez babyliss em todo cabelo deixando cacheado , Josy a maquiadora começou passando um pó bronzeador em sua face depois colocou cílios postiços para realçar os olhos azuis de Any passou lápis de olho o destacando , passou uma sombra marrom dourada e preta meio esfumada , passou um blush rosa é um batom salmão claro é um gloss neutro sabor melancia, Paula pintou a unha de Any Rosa pink com desenhos brancos , após ser maquiada Any foi se vestir colocou uma camisa do brasil que deixava a barriga de fora toda verde com a bandeira do brasil pus umas luvas cumpridas verdes escura que deixava os dedos amostra , pôs uma legging saia preta e um salto preto.Com may
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reencontro-RBD
ФанфикDulce Maria Espinosa Saviñon uma garota forte , tímida , durona mais ao mesmo tempo sensível e rebelde tem 23 anos é cantora, atriz, compositora e modelo . Tenta ocupar o máximo a vida para não lembrar do passado, não lembrar que seu sonho havia ter...