Autora.
Christopher vivia triste , desolado chorando por tudo que é canto e sendo excluído por seus companheiros de banda , no momentos estavam dentro do ônibus em direção a Madrid , todos estavam na sala maior conversando e jantando enquanto ele estava nas cabines em sua cama mexendo no celular e olhando fotos antigas deles com Dulce no facebook quando aparece uma reportagem de Dulce com Pablo e fotos deles se beijando , Christopher pensou que fosse da época que eles namoravam ( e gente o Pablo e a Dul já namoraram ) mas aí viu que eram recente então abriu e se deparou com fotos deles passeando e se beijando aquilo foi como uma flecha em seu coração saber que foi trocado tão rápido, saber que havia perdido , mas ele não ia desistir ia lutar pelo seu amor mesmo que ela dissesse que não o amava ela sabia , sentia que ela ainda sentia algo , por baixo de toda mágoa , de toda dor, raiva e ódio sabia que ainda existia um sentimento lindo e doce e a reconquistaria custasse o que custasse estava decidido a seguir o caminho certo e para isso precisaria da ajuda de seus companheiros o que seria outro caso mais difícil .
Com Dul ( ainda Pov autora)
Dulce voltará para seu apartamento acompanhada de Pablo , a mesma começará a arrumar tirando tudo que lhe fazia lembrar de Rodrigo , arrumou o futuro quarto de Daniela com a ajuda de Pablo deixou a casa nos trinques , ao acabarem Dul faz um jantar e os dois comem e depois Dul lava a louça , Pablo se despede e vai pra casa enquanto Dul sobe para o quarto toma um banho longo relaxando os músculos lavou os cabelos morenos e saiu enrolada no roupão secou os cabelos com a toalha e os enrolou na mesma e foi até o closet separou uma calça cintura alta jeans azul escura e um Cropped soltinho de alcinha branca e um jaqueta de couro marrom claro e uma sapatilha bege vestiu e foi para a banca desenrolou a toalha do cabelo e foi estender voltou se sentou na penteadeira e começou a pentear os cabelos fez escova os deixando levemente ondulados fez uma maquiagem leve e pegou uma mochila , pegou algumas roupas que havia colocado para Daniela e um kit de higiene colocou na mochila desceu e pegou suas chaves saiu fechou a porta e foi até a garagem pois a mochila no banco de trás e entrou no banco do motorista ligou o carro e saiu cantando pneu até o hospital eram aproximadamente 20:45 quando ela estacionou o carro desligou o mesmo saiu pegou a mochila no banco de trás e fechou o carro e foi até o hospital cumprimentou a recepcionista e recebeu o crachá e foi até o quarto de Daniela , já haviam lhe tirado o soro , estava com a cabeça enfaixada e apenas o medidor cardíaco ligado para garantir sua pressão normal , estava sentada na cama apoiada na cama sendo alimentada pela enfermeira, logo que viu Dul abriu um enorme sorriso e Dul não resistiu e correspondeu na mesma sala intensidade indo lhe dar um abraço levemente apertado.
Dul: aí minha pequena é tão noite ver assim - disse dando-lhe um beijo na testa/
Dani: você demorou mamãe - disse e Dul ao ouvir aquela palavra se emocionou.
Dul: aí meu amor , eu tive que fazer umas coisas assim que a gente ir pra casa você vai ver é surpresa - disse acariciando sua cabeça enfaixada.
Dul: então comeu tudo direitinho - perguntou puxando a cadeira para próximo da cama.
Dani: sério eu posso não comer durante dias mas essa comida de hospital parece mas água do que comida do lixo- falou fazendo uma careta e Dul riu mas magoo-lá saber que tinha crianças que comiam comida do lixo e que estavam sem abrigos.
Enfermeira: bom acabou - disse acabando de dar a sopa a Daniela e rindo do comentário da mesma e se retirou com a bandeja de comida.
Dul: então como está se sentindo? - disse apoiando-se na cama.
Dani: melhor que nunca - disse sorridente- quando é que vamos sair daqui ?- perguntou impaciente.
Dul: quando você estiver totalmente curada - disse passando o dedo no nariz de Dani fazendo-a rir. Elas ficaram conversando por um bom tempo até Dani começar a bocejar.
Dul: bom vem que eu ajusto a cama pra você dormir- disse se levantando e abaixando a cama e cobrindo Dani.
Dani: Dul ?- a chamou e ela murmurou um hum- dorme comigo?- se virou para ela e Dul levantou as sobrancelhas- tipo deita aqui comigo por favor - fez cara de pidona e Dul se deu por vencida e se deitou a seu lado , e Daniela aninhou-se em Dul escondendo sua cabeça no pescoço de Dul afundando em seus cabelos morenos e entrelaçou seus braços na cintura de Dul enquanto a mesma a acariciava até ela pegar no sono e Dul dormiu logo em seguida.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reencontro-RBD
Fiksi PenggemarDulce Maria Espinosa Saviñon uma garota forte , tímida , durona mais ao mesmo tempo sensível e rebelde tem 23 anos é cantora, atriz, compositora e modelo . Tenta ocupar o máximo a vida para não lembrar do passado, não lembrar que seu sonho havia ter...