May ligou para o Will Q veio na mesma hora.
Dul: ui que rápido depois diz que não gosta de vc vem aqui a essa hora tão rápido assim- disse rindo junto com Any e pollis quando ouvem a companhia
May: ai para gente- disse corada e foi abrir a porta:
XXX: oi May -disse sorrindo- o Q foi Q aconteceu- disse preocupado- vim o ma.... - foi interrompido com um beijo da May cheio de carinho, ternura , paixão ? Paixão , não,não ,não ela tem namorado mas não consigo rejeitar esse beijo- pensa Will Q a agarra pela cintura e prolonga o beijo May hipnotizada agarra o pescoço dele. Will pede a passagem de língua e May concede . O beijo durou uns 15 minutos Pq se separaram por causa do ar . As testas deles estavam coladas e a respiração ofegante .
May: des..cul....pá..... Desculpa - disse se soltando dele e fechando a porta na cara dele e deslizando sobre a mesma até o chão .
Com Will
Owho o Q aconteceu aqui , depois do Q May fez fiquei pasmo , sem reação deslizei pela porta até o chão , eu AMO muito a May não como amigo e sim como homem , mas eu respeito que ela tenha namorado mas o Q aconteceu aqui. Depois de um tempo me levantei e fui embora porque já estava tarde.
No ap
Chaviñon : o Q foi isso senhorita May , nossa , a nossa santinha - disseram pasmos Any já havia dormido no sofá pollis a levou ao quarto.
May: Er.....Er .....er é melhor eu ir dormir sai dali voando.
Dul : parece que só ficou nois pollis , Ta pensando o mesmo que eu?- disse com um sorrisinho do mal.
Pollis: só se for agr Candy- correram até a geladeira e pegaram cervejas , doces , sorvete e ficaram assistindo bobeira e conversaram muito até caírem no sono Pq já estavam bem bêbados .Cap pequeno sei desculpa mais tarde posto mais bjs.❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reencontro-RBD
FanfictionDulce Maria Espinosa Saviñon uma garota forte , tímida , durona mais ao mesmo tempo sensível e rebelde tem 23 anos é cantora, atriz, compositora e modelo . Tenta ocupar o máximo a vida para não lembrar do passado, não lembrar que seu sonho havia ter...