Morar juntos denovo?!

936 60 2
                                    

Com autora
Quando May entrou tomou um susto a ver Any e Poncho se agarrando, Any ao ver May sobressalta e vai até ela.
Any: May o q foi porque essas malas?- disse ajudando a amiga a entrar, May entrou deixou as malas no canto da sala e sentou na poltrona.
May: eu encontrei o Koko e a Lúcia transando no meu quarto na minha cama- disse pondo as mãos na cara e esfregando- o pior é q essa não foi a 1ª vez!- disse e jogou a cabeça pra trás não chorava, sua cara não tinha nenhuma expressão apenas suspirava de cansaço Any e Poncho ainda chocados com a revelação não fizeram nada além de abraçá-lá- obrigada gente , bom vou vos deixar a sós e vou pro meu quarto, só pra constatar eu vou voltar a morar aqui beijos- forçou um sorriso e pegou suas malas e encaminhou-se para o seu quarto arrumou as roupas no closet separou um short de dormir e uma regata verde e colocou em cima da cama , retirou a roupa e pôs um roupão prendeu o cabelo num coque mal feito e retirou a maquiagem e as unhas , ligou a torneira e encheu a hidromassagem que havia na suíte do quarto com água quente , colocou alguns esfoliantes e géis pegou champanhe e pôs sua música Tu y Yo e retirou um roupão e entrou na banheira relaxando completamente tomou su champanhe enquanto escutava musicas , mas não chorava apenas não sentia nada nem remorço nem triste não sentia nada e foi aí que percebeu que não o amava que apenas estava com ele para manter mídia , foi aí que se deu conta que apenas o q sentia por Koko era uma amizade que foi destruída com aquele ato de infidelidade saiu da banheira após meia hora colocou a roupa que havia preparado se jogou na cama e dormiu serena sem nenhuma preocupação.
No dia seguinte
...

..........................................................
O q acharam do capítulo?
E da reação da May?
E o Rodrigo e a Dul?
O Ucker e a Nath?
Como vão ser as coisas agora?
E o Will?
E o Pollis? Comentem e votem se gostaram valeu obrigado!!

O reencontro-RBDOnde histórias criam vida. Descubra agora