Autora
Já haviam se passado 6 meses e a turnê estava acabando o último local seria no México era um Sábado e eles tinham um dia livre , se encontravam em Orlando.
Dul: e ai gente têm alguma ideia para uma tarde livre?- estavam todos numa sala do hotel sentados no chão em círculo .
Any: dia do spa- disse animada
May: Museu de artes- disse lendo um panfleto
Poncho: Cinema-disse serio
Pollis: Balada- disse com um sorriso malicioso
Chris: dormi - disse e todos olharam pra ele- qual é gente To cansado .
Any: ta né e vc Dul.
Dul: bom as ideias de vcs são ótimas mas a gente ta em Orlando Bora pra Disney- disse batendo palmas.
May: Dul vc ta bem?
Any: ta com febre?
Pollis: dormiu direito
Poncho: cheirou?
Chris: cri cri cri- e todos olharam pra ele com cara de hã?- a gente como vcs não sabem?- perguntou incrédulo
Any: sabe o q?- disse confusa.
Chris: grandes amigos vcs são q nem sabem q o sonho da Dul é de ir pra Disney desde criança , por isso ela disse isso .
Dul: verdade mas se não quiserem ir podem ir em outros sítios eu vou compôr um pouco- disse forçando um sorriso e se levantando para ir ao seu quarto.
Any: o q deu nela?- disse confusa.
Chris: até eu ficaria assim .
Pollis: o Chris tem razão vcs não a conhecem direito e isso magoa tantos anos de convivência e não a conhecem- disse e os três baixaram a cabeça - bom vamos fazer assim Any vamos no spa depois pra balada, May e poncho vão pro museu depois pro cinema e Chris vai dormir- todos assentiram se levantaram e foram ao seus destinos .
Com Chris
Não gostei de ver a cara da minha pequena daquele jeito então decide fazer uma surpresa fui pro meu quarto liguei para uma floricultura pedi umas rosas vermelhas e umas Brancas q eu sei q a Dul gosta comprei dois ingressos para a Disney e me troquei de roupa coloquei uma calça jeans preta uma camisa branca um tênis branco deixei o cabelo bagunçado e coloquei um óculos e fui até o quarto da Dul.
Com Dul
Não estava triste pelo fato de não me conhecerem bom talvez um pouco mas também pq o Rodrigo não me liga a dias e isso me deixa um pouco preocupada estava no quarto tentando compôr mas não conseguia pelo simples fato de não tirar da cabeça o fato de como o Chris guardou cada conversa nossa e de ter se lembrado de uns dos meus sonhos sou interrompida dos meus pensamentos pela a porta vou até ela abro e encontro o Chris lindo com um buquê de rosas brancas e vermelhas q eu adoro .
Chris: oi Dul bom vim te chamar pra gente ir na Disney- sorriu bobo dava pra ver q estava nervoso .
Dul: ai Chris q fofo claro espera um pouco q eu vou me arrumar entra- dei espaço pra ele entrar e fui no meu armário , peguei um short jeans azul uma blusa larguinha Rosa q na frente é curta e atrás um pouco longa peguei uma sandália preta uma boina preta deixe os cabelos soltos estavam lisos e peguei uma bolsa preta coloquei um óculos e saímos em direção a Disney.Gente a roupa da Dul é a foto da mídia e ah imaginem q a boina é preta . Passem lá pra ver minha outra fic só q é de Vampiros o nome é Minha Vida❤️💎 espero q gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reencontro-RBD
Fiksi PenggemarDulce Maria Espinosa Saviñon uma garota forte , tímida , durona mais ao mesmo tempo sensível e rebelde tem 23 anos é cantora, atriz, compositora e modelo . Tenta ocupar o máximo a vida para não lembrar do passado, não lembrar que seu sonho havia ter...