POV Jennie Ruby Jane Kim
Após sair da educação física, comecei a andar em direção ao vestiário, me sentindo mal ao ter que ir para o masculino,
Por que eu tive que nascer assim?- Oi bebezinho! - Fui empurrada contra meu armário. - Já chorou no colo da mamãe hoje?
- Me deixa em paz, Kai. - Falo sentindo um nó se formar em minha garganta.
- "me deixa em paz" aberraçãozinha. - Me viro pra ele, sentindo meus olhos marejados. - Não cruze meu caminho novamente, caso contrário... Hum - Se afasta. Meu peito subia e descia com rapidez. Peguei meu celular ligando para minha mãe.
- M-mamãe?
- Sim, filha? O que houve?
- E-eu... Eu quero ir embora... - Ela bufa do outro lado da linha.
- Jennie, eu estou super ocupada agora, não posso ir tirar você daí, okay? Espere até a hora de ir embora. - Desligou. Um soluço escapou de meus lábios.
- Okay Nini, você consegue...
POV Lalisa Manoban
08:26
- Sério Bambam, você não pode sair distribuindo meu número assim, você não sabe nada da garota! - Falo, passando um pano úmido na mesa. Acabamos de abrir.
- Sério? Manoban, ela é tão... Tão fofinha! Eu não resisti!
- Apenas... Não faça isso novamente, da próxima vez eu juro que... Jennie? - A garota entrou na cafeteria, com a mochila dela nas costas, e com o rosto banhado em lágrimas.
- Lalisa! - A garota se chocou contra meu corpo, soluçando entre o choro. Ela agarrou meu uniforme, arregalo os olhos.
- Ei, o que houve? - Puxo o rosto da garota, surpresa ao ver a bochecha dela machucada. - Jennie, o que aconteceu? De onde você está vindo? - A fiz sentar. - Bambam, pega água com açúcar, por favor.
- E-eu estava... Estava na escolinha, e... E... - Voltou a chorar. Suspirei pesadamente a abraçando de mal jeito.
- Aqui a água.
- Obrigada amigo. - Dou a água para Jennie, que secou o copo em segundos. - Consegue me dizer agora?
- Ele... Me bateu... Por eu se-ser uma... - fez um pequeno bico, fazendo meu coração se despedaçar. - Aberração... - Sussurrou a última parte, para que somente eu ouvisse.
- Aberração? Por que você seria isso, hum? Ao meu ver, você é uma garota incrível, só pelo pouquíssimo que sei sobre você...
- Jennie é uma aberraçãozinha... - Disse, voltando a chorar. A fiz levantar e a abracei com força.
- Nunca mais repita isso, okay? - Assentiu. - Ótimo, me dê o número da sua mãe... - Ela me olhou com um semblante... Triste(?).
- Tu-tudo bem... - Pegou o celular, mostrando o número da mãe dela pra mim, rapidamente o digitei em meu celular, e liguei para a mãe da garota, que não atendia de jeito algum. - Ela não atende, não é?
- É... Ela está trabalhando? - A garota confirma com a cabeça. - Tudo bem, olha, fica quietinha aí, enquanto eu arrumo tudo, pode ser? E então eu te dou um café com leite. - Falo com um pequeno sorriso nos lábios.home
- É... Ela está trabalhando? - A garota confirma com a cabeça. - Tudo bem, olha, fica quietinha aí, enquanto eu arrumo tudo, pode ser? E então eu te dou um café com leite. - Falo com um pequeno sorriso nos lábios.- Você tem um lindo sorriso. - corei Imediatamente. Sincera demais.
- Okay... - Me afato sentindo meu coração acelerado. - Calma Lalisa...
Termino de arrumar a cafeteria, em pouco tempo os clientes chegaram. Por um momento acabei me esquecendo de Jennie, olhei para a garota, que brincava com as mãos em cima da mesa, a bochecha ainda machucada, ainda com lágrimas no rosto.
- Bambam? - Chamo o garoto. - Prepara o melhor café com leite da sua vida, eu já volto! - Sem deixar ele falar algo, saio da cafeteria, indo até uma farmácia que tinha ao lado, comprei uma mamadeira.
Se esse é o jeitinho especial dela, irei respeitar.Voltei para a cafeteria, e fui direto para a cozinha, lavando a mamadeira e fervendo o bico. Logo ela já estava "limpa", fui até Bambam;
- Está pronto? - pergunto ao garoto.
- Aqui está, mas é pra quem? - Levanto a mamadeira na direção do garoto, que abre a boca surpreso. - Ai que fofa!
- Cala a boca! - Ele ri, reviro os olhos.- Coloca ai pra mim, vou trazer ela pra cá, para que fique mais confortável em ser ela mesma. - Fui até a garota, que de início se assustou com minha presença. - Vem comigo...
- Pra onde, Lili? - um apelido, belo por sinal.
- Eu tenho um presente... Pra você. - A sentei onde normalmente eu fico na hora do almoço, onde os clientes não tinham visão. Peguei a mamadeira e entreguei para a garota, que arregalou os olhos em felicidade.
- Obigada! - Sorri me sentindo um pouquinho mais alegre naquele dia. Ela encostou na poltrona, e levou a mamadeira até a boca.- Fique a vontade para dormir, tudo bem? Essa poltrona é super confortável, eu vou continuar tentando falar com a sua mamãe. - A garota apenas faz um jóia com o dedo, se ajeitando na poltrona e fechando os olhos, ainda com a mamadeira na boca.
Durante aquela manhã, eu fiquei tentando ligar para a mãe da garota, ela não atendia de jeito nenhum, o que me preocupou um pouco. Jennie dormia tranquilamente, encolhida na poltrona.
Agora é minha hora de almoço, com receio me aproximei da garota, me agachei, a chacoalhando levemente.- Tifoi? - ela abriu lentamente os olhos, me sinto uma pessoa horrível por tê-la acordado.
- Você... Você está com fome? É que agora é minha hora de almoço...
home
- Você... Você está com fome? É que agora é minha hora de almoço...- Naum...Obigado - Me levantei, pressionando os lábios. - Eu vou pra casa...
- Quer que eu te acompanhe? - Negou com a cabeça, coçando os olhos com as costas da mão.
- Jennie sabe sozinha... - Okay, claramente ela não consegue decidir o jeito que se refere a si mesma.- Não, eu vou te acompanhar. Assim já compro meu almoço. - Relutante, ela assentiu. Pegou a mochila dela e me entregou a mamadeira. - É sua...
- Mesmo?! - Os olhos da garota ganharam brilho imediatamente. - Obigada! - Me abraçou. Senti meu coração se aquecer, o abraço dela é bom.
- Vamos... Mas primeiro! - Pego um guardanapo, molhando levemente, e passo na bochecha da garota, e no canto da boca, onde tinha café com leite seco. - Agora sim. Venha!
Jennie e eu saímos da cafeteria, ela andava dando pulinhos,
Em poucos minutos, estávamos na porta da casa dela, ela vasculhou a bolsa e pegou uma chave.
tão fofa!.- Pronto, está entregue... - Falo, vendo ela abrir a porta.
- Obigada por cuidar de mim. - Me abraça. Um sorriso acaba escapando em meus lábios. - E desculpa caso eu tenha atrapalhado... - A voz dela embargou nesse momento, antes que eu pudesse dizer algo, ela entrou correndo.
- Não atrapalhou... - Murmuro sozinha. Suspiro voltando a andar, comprei algo para comer e logo já estava na cafeteria novamente.
Meu celular vibrou, olhei para a tela, era uma mensagem da minha mãe."Lalisa, preciso que venha em casa rápido, é extremamente urgente, aconteceu uma coisa com seu irmão"
"O que??"
Com carinho Viih 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until i foud you(Jenlisa)
RomanceTudo acontece por um motivo, não? Lalisa Manoban, 17 anos, trabalha para manter a casa pra sua família. Jennie Ruby Jane Kim(g!p) uma garota de 16 anos, após traumas de sua infância, acaba se prendendo a comportamentos infantis, mesmo sem querer. T...