POV. Lalisa Manoban
Senti Jennie agarrando minha cintura com possessividade, como se a qualquer momento eu fosse fugir, o que eu acho impossível, já que sinto que estou completamente caidinha por essa garota. Com cuidado me desvencilhei dos braços dela, me levantei, fui na ponta dos pés até o banheiro, escovei os dentes e fui pra debaixo do chuveiro. Acordei meia hora antes do horário normal, somente para conseguir levar Jennie até a escola, até lavei o cabelo.
Quando saí do banheiro, coloquei uma roupa apresentável e arrumei o cabelo, sem pressa alguma. Coloquei meu tênis e minha jaqueta e me aproximei aos poucos de Jennie, me sentei ao lado dela.
- Nini? - A chamo baixo, mexendo no cabelo da garota, que está totalmente bagunçado e espalhado pelo travesseiro - Jen, acorda vai... - Deixo um beijo na bochecha dela, e ela se mexeu, agarrando minha mão.
- Baby, você precisa se arrumar!
- Eu tô com preguiça, Lili... - Sussurrou, completamente manhosa. Sorri como uma idiota apaixonada, puta merda.
- Mas você têm que ir pra escola, meu bem - Ela abriu lentamente os olhos, me deixando completamente perdida no brilho dos olhos dela.
- Tá bom... - Tirou a coberta do corpo, pude ver ela estremecer levemente, pelo frio. Eu tentei não olhar para o corpo dela, mas o volume ali chamou minha atenção.
Bambam, se você estiver vendo isso, a resposta é: Sim é grande.Balancei a cabeça, me julgando por ter olhado, me sinto uma tarada pervertida. Jennie levantou e foi para o banheiro, logo pude ouvir o barulho do chuveiro sendo ligado.
Separei a roupa de Jennie, hoje o tempo não está tão favorável, está frio e com cara de chuva. Deixei a roupa em cima da cama e saí do quarto, descendo para a cozinha. Preparei rapidamente uma salada de frutas pra garota, e um pão pra mim.- Obigada, Lili...- Me assustei com a presença repentina da garota.
- Obrigada pelo que, baby? - Ela sentou no banco, ficando um pouco mais alta que a bancada.
- Por separar a roupa pra Nini... - Pausou a frase, fechando os olhos com força - Por separar a roupa pra mim...
- Não precisa agradecer, eu gosto de fazer esses mínimos detalhes, eu fazia sempre com meu irmão. - Dei uma mordida no pão.
- Eu tenho certeza que ele era um garotinho muito legal... Gostaria de ter conhecido ele. - Ela disse, dando a primeira colherada na salada de frutas.
- Você iria amar ele, até mesmo trocar ideia sobre tête, ele era especialista em inventar sabores novos, as vezes não aguentava e ficava se cagando, me rendia boas risadas. - Jennie gargalhou baixo, tentando terminar de mastigar as frutas na boca dela.
- Naum me faça rir, Lili, eu posso engasgar! - Gargalhei, assentindo.
- Certo, desculpe-me.
Continuamos comendo entre conversas e risos, e quando deu a hora, nós saímos de casa, ela com a mochila dela, e eu com minha pequena mochilinha com uma troca de roupa, meu celular e um carregador.- Nini, quando você sair da escola, me ligue, pode ser? - A garota assentiu, entrelaçando nossos dedos. Céus, por que eu sou tão trouxa por essa garota?
- Como vou ligar?
- Eu vou deixar meu celular com você, você vai ligar para o Bambam e eu vou estar com o celular dele. - Ela tentou murmurar algo, mas bocejou, e ficou irritada. Eu tentei não rir, mas foi impossível.
- Naum ri de mim, Lili... Eu vou ficar de mal... - Arregalei os olhos.
- Desculpa, princesa, prometo que não irei rir mais! - Paramos na frente da escola, mal percebi que já haviamos andado tanto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until i foud you(Jenlisa)
RomanceTudo acontece por um motivo, não? Lalisa Manoban, 17 anos, trabalha para manter a casa pra sua família. Jennie Ruby Jane Kim(g!p) uma garota de 16 anos, após traumas de sua infância, acaba se prendendo a comportamentos infantis, mesmo sem querer. T...