POV Lalisa Manoban
Após colocar café com leite na mamadeira para Jennie, ela foi para a poltrona, se encolheu e dormiu ali. Ela parece tão indefesa, delicada... Sinto vontade de cuidar dela, de colocá-la dentro de um potinho.
- Ela é tão fofinha... - Bambam diz atrás de mim.
- Estou extremamente chateada contigo. - Falo, sem olhar pra ele. - Você ia deixar que eles levassem ela!
- Ah, qual é? Eu nem a conheço! - Me viro pra ele, cruzando os braços.
- Mesmo? Mas na hora de passar meu número pra ela, você não pensou assim -Ele abriu e fechou a boca algumas vezes, mas nada saiu. - Vamos trabalhar, o dinheiro não caí do céu.
- Lalisa? - Ouço Jennie me chamar, olho para a garota. - Naum briguem por minha causa... Ei já estou indo. - Ela ameaça levantar da poltrona, rapidamente me aproximo, a fazendo sentar.
- Ei, você não vai embora agora, eu irei te levar, tudo bem? Espera só alguns minutinhos. - A garota assentiu. - Não estávamos brigando por Sua causa, ele é idiota as vezes... EntãO merece uns puxões de orelha. - Ela sorri minimamente.
-Se voxe está dizendo... - Sorri, sentindo meu interior se agitar.
- Você quer comer algo? Hoje temos bolo de chocolate! - Ofereço, vejo a garota se alegrar, interpretei aquilo como um Sim. Me afastei, voltando ao caixa. - Bambam, um pedaço de bolo de chocolate, por favor. - Ele cortou um pedaço e me entregou - Valeu.
Voltei para perto de Jennie, hoje o movimento da cafeteria não é tão alto, geralmente tem mais pessoas aos sábados, segunda, terça e quinta. Entreguei o pedaço do bolo para Jennie, que o encarou por alguns segundos. Sorri me afastando.
- Parabéns pra mim. - A ouvi sussurrar. Nunca agradeci tanto por ter uma boa audição. - Parabéns aberraçãozinha.. - Me virei, sentindo meu peito doer, ainda querendo entender o por que dela ser uma "aberração". Ela mordeu um pedacinho do bolo, pude ver uma lágrima descer pela bochecha dela.
-Jennie? - Ela me olhou, limpando a lágrima. - Nada, deixa pra lá. - Me afasto, indo pra perto de Bambam. - Hoje é o aniversário dela. - Murmuro.
- Mesmo?- Assinto. - Como sabe?
- Ela estava se parabenizando sozinha... - Sinto
um nó em minha garganta. - Isso me quebrou, espera. - respiro fundo, segurando as lágrimas. - Okay, vamos parabenizá-la, sim? -Ele assente.Nos aproximamos de Jennie, que nos olhos confusa.
-Feliz aniversário! - Falamos juntos, ela arregalou Os olhos.
- Não tenho um presente agora, mas prometo que da próxima vez que você vier, eu te darei um, bem legal! Ta bom? - Bambam diz, abraçando a garota.
- Minha vez, saí! -O empurro levemente, fazendo Jennie rir. - Okay, eu definitivamente não tenho um presente, nem sei se vou ter da próxima vez, mas quero que você saiba que estarei aqui sempre, tá? Pra qualquer coisinha, mesmo que seja só um abraço. - Ela me abraça, me deixando surpresa. Inalo o cheiro que vinha da garota, um cheiro de baunilha, que estava me embreagando.
- Obigada, Lili... - Lili, meu irmão me chamava assim também, sorri fraco, abraçando Jennie mais forte. Ela já me chamou assim antes, e só agora percebi que meu irmão quem me chamava assim também.
- Não precisa agradecer, Nini! - Senti as lágrimas da garota molhar meu ombro. - Vai ficar tudo bem, viu?
- Espero que sim... - ela murmura, com a voz embargada. Me afasto minimamente, fitando Jennie, a pontinha do nariz está levemente vermelha, um pequeno sorriso brincando nos lábios, os olhos marejados. Me aproximei, deixando um beijo na bochecha da garota, sentindo um gosto levemente salgado, por conta das lágrimas.
- Você é incrível, não se esqueça disso. - Falo, sorrindo. Bambam nem está mais aqui.
- Voxe também é... E-eu... Naum entendo por que uma pessoa que sorri o dia todo, e tem o sorriso mais belo que já vi, chora todas as noites... - Meu sorriso diminuiu um pouco, ela parece ser tão ingênua, mas entende tanta coisa! E eu nem falei nada. Jennie se levantou, me puxando pra cima também, ela é alguns centímetros mais baixa que eu, tão fofa. Ela me abraçou pelos ombros, passei os braços pela cintura da garota, a abraçando de volta. - Voxeé muito cheirosa.
- Ah, você também é! - Ela gargalhou. - Tenho uma proposta pra você... - ela se afasta. - O que acha de ir ao cinema comigo?
-Quando? - Pergunta, sorrindo.
- Hoje! - Ela assente, me abraçando novamente. Não vou reclamar, eu estou amando todo esse contato. - Vamos às 19 horas, pode ser?
- Pode!
[...]
Nervosa, assim que me encontro. Perdi a conta de quantas vezes me olhei no espelho, e quantas vezes arrumei minha roupa. Estou usando uma calça preta, uma camiseta também preta e um coturno. Suspirei pesadamente saindo do quarto. Fui para o andar debaixo, encontrando meus pais ali no sofá.
- Já está na ativa novamente? - Minha mãe pergunta em um tom irônico, reviro os olhos.
-Vou vender o corpo, pra bancar uma casa que nem é minha, e dois adultos cachaceiros. - Falo, saindo de casa e começando a andar. A casa de Jennie não é longe, iria andando até lá, e de lá, vou pegar um Uber até o shopping.
Em pouquíssimos minutos eu estava na frente da casa da garota. Bati na porta, sentindo minhas mãos suando. Logo Jennie abriu a porta, ela está usando um vestido, não muito curto, mas também não é longo. Engoli a seco, ela está linda, puta merda!
- Vamos, Lili?- Me tira de meu pequeno desvaneio.
- Vamos, Nini!
Com carinho Viih 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until i foud you(Jenlisa)
RomanceTudo acontece por um motivo, não? Lalisa Manoban, 17 anos, trabalha para manter a casa pra sua família. Jennie Ruby Jane Kim(g!p) uma garota de 16 anos, após traumas de sua infância, acaba se prendendo a comportamentos infantis, mesmo sem querer. T...