Não Me Deixe

243 29 4
                                    

POV. Jennie Kim

Depois de tudo que aconteceu, Lalisa e eu tomamos outro banho, dessa vez no chuveiro. Lalisa me fez vestir somente uma cueca boxer e um top, para passar pomada em meus arranhões. Engraçado que na hora eu não senti dor alguma.

- Mostra o braço pra mim, bebê - Virei o braço, dando a ela total visão do ralado que havia alí. - Não está feio, vai sarar rapidinho, hum? - Deu um beijo e passou a pomada. Sorri vendo ela cuidar de mim. - Prontinho.

- Obigada - Ela me deu um selinho demorado.

- Eu gosto de cuidar de você - Bocejou.

- Está com sono, Lili? - Assentiu, guardando a pomada.

- Digamos que... Faz um tempinho que não tenho tanta agitação em meu dia, então eu estou um pouquinho cansada, mas só um pouquinho - Foi até o guarda-roupa, tirando um lençol de lá - Me ajuda?

- Claro! - Ajudei ela a trocar o lençol da cama, ela levou o lençol sujo para o cesto de roupa suja no banheiro.

- Prontinho, agora podemos descansar um pouco - me puxou pra cama. Ela se deitou primeiro, deixando os braços abertos para que eu me encaixasse ali, e assim eu fiz, ficando com o rosto na altura dos seios dela. - O que você achou de hoje? - Me abraçou, colocando uma perna por cima da minha cintura.

- Qual parte? - Ela riu anasalado.
- De tudo.

- Uh... N-no começo foi bom,
puque voxe me deu diversos beijinhos pra me acordar - Iniciou uma pequena carícia em minha nuca. - Depois ficou ruim...

- Na escola, certo? - Assenti - Prossiga...

- E depois... Foi m-muito melhor - Corei violentamente. - O-obigada por me proporcionar novas sensações e me ensinar... A como dar prazer pra
voxe.

- Hum - Riu baixo - Você foi muito bem no que fez, eu amei cada segundinho - Beijou minha testa.

- E-eu também - Toquei a cintura exposta de Lalisa - Lili?

- Hum? - A olhei, ela estava com os olhos fechados, quase dormindo.

- E-eu gosto de voxe... - Ela sorriu, abrindo os olhos. Os olhos castanhos da garota brilhavam, é a coisa mais linda de ser vista.

- Eu gosto de você também, honey - Me deu um selinho demorado e sugou levemente meu lábio inferior.

- Agora que tal você dormir um pouquinho comigo, hum? - me deu outro selinho.

- Uhum! - abracei a cintura de Lalisa, grudando meu corpo no dela. Engoli a seco, encarando os seios dela em minha frente, seria ruim se eu os usasse agora? - Lili? - Sussurrei.

- Oi amor - sussurrou de volta.

- E-eu posso... Co-colocar na boca? - Olhei pra ela, que sorriu fraco, com os olhos ainda fechados e assentiu. Não pensei duas vezes antes de colocar um dos seios dela em minha boca, usando-o como chupeta. Meus olhos começaram a fechar sozinhos, e eu dormi.

Acordei em um lugar totalmente diferente, amarrada, e sem roupa. Sentia meu corpo inteiro doendo, como se tivesse sido espancada a pouco tempo. Observei em volta, vendo que estava sozinha em um lugar totalmente escuro, sentia frio, muito frio.

- Lili? - Chamei pela garota, mas não obtive nenhuma resposta. - Lisa?

- Não tem nenhuma Lisa aqui - uma porta foi aberta e as luzes foram acesas. - Você fugiu do seu papai, Ruby Jane, isso é tão feio da sua parte...

- A-appa? - Arregalei os olhos ao perceber que era ele ali.

- Você merece uma surra por ter
fugido, eu não conseguia encontrar você, eu não conseguia nenhuma informação sobre você, foi ai que decidi ir na cafeteria, encontrei a sua amiga lá, a Lalisa.

- O que você fez com ela? - Gritei, tentando me soltar.

- Nada, ela quem fez com você! - Se aproximou com um estilete - Ela te usou, Jennie, como todos fizeram... Ela te usou, e me entregou você.

- Naum, ela nunca faria isso, a minha Lili naum - Senti meus olhos lagrimejarem.

- A sua Lili já era! - colocou um celular em minha frente, mostrando Lalisa e outra garota - Ela desistiu de você! Eu disse que era um caso perdido! Eu avisei que você espantava todo mundo!

- Naum...

- Você é a desgraça na vida de todo mundo que te conhece.

- Para!

- Você não merece nada de bom que tem hoje! - Colocou o estilete em meu pescoço.

- Por favor, para...

- Adeus, Jennie! - ele abriu o estilete
Me sentei na cama rapidamente, sentindo o ar faltar em meus pulmões, procurei por Lalisa na cama, mas ela não estava. Uma vontade imensa de chorar me invadiu, e eu não me privei disso. Me encolhi na cama, chorando como um bebê, alguns soluços escapavam e meu corpo tremia.

- Jennie? - Ouvi Lalisa me chamar, me sentei na cama, vendo a garota parada na porta com um saco em mãos - Hey amor! - Se aproximou, deixando o saco de lado e me puxando pra si. - O que aconteceu?

- Pe-pesadelo, Lili... - Ela sentou em minhas pernas e me abraçou, eu me senti segura ali.

- Não são reais, amor - Beijou minha cabeça.

- Vo-você vai me deixar, Lili? Por favor, naum me deixe! - Abracei com força a cintura da garota.

- Eu não vou, nunca! Eu vou cuidar de você, e te proteger do que for possível! - me fez olha-lá, colocando uma mão em meu queixo e levantando minha cabeça - Eu prometo pelo seu tête....

- Obigada... - Lalisa selou nossos lábios, em um beijo calmo, sem língua, sem segundas intenções, e estava perfeito daquele jeito.

- Eu comprei nossa janta. - Disse assim que quebramos o beijo.

- E o que aconteceu com o saudável? - Brinquei, fazendo ela rir.

- Bom, pra fazer algo saudável, eu teria que fazer compras, mas já está de noite - fez um pequeno bico. - Eu comprei burritos... O que acha de comermos enquanto vemos um filme?

- Qual filme? - Ela se levantou, indo até o guarda-roupa e pegando o controle da tv ali.

- O filme que você quiser, ou série, tanto faz - Pegou o saco com os burritos e sentou do meu lado.

- Podemos assistir os titãs? - Ela assentiu com um grande sorriso.

- Podemos, com certeza, Nini.
Observei Lalisa por alguns segundos, percebendo o quão sortuda eu sou por tê-la em minha vida, e no quão raro é encontrar alguém assim hoje em dia.

Com carinho Viih 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Until i foud you(Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora