E agora?

294 37 6
                                    

POV. Lalisa Manoban

Depois de mais um dia de trabalho, já estávamos pra fechar a cafeteria, Bambam distraía Jennie enquanto eu limpava o chão.

- Você é bobo, Bam... - Ouvi Jennie murmurar.

- Mas é verdade! Eu cheguei no boy assim, de surpresa, e meti... - Arregalei os olhos, olhando para o garoto. - um beijão nele.

- E ele naum ficou bavo?

Voltei a limpar o chão, me mantendo atenta na conversa deles.

- Não, ele gostou, aí nós brincamos de espada. - Meu Deus, que garoto podre!

- Ele tinha espadas? - Bambam gargalhou.

- Ele têm uma, e eu tenho outra...

- Então vocês brincaram juntos de espada?

- Sim, até a espada vazar. - Revirei os olhos.

- Para de tentar tirar a inocência dela, seu mequetrefe! - Bato o cabo da vassoura na cabeça do Bambam, que me olhou indignado.

- Lalisa! Sua cadela! - Ele esfregou o local - Ela vai saber uma hora ou outra dessas coisas!

- Vai, mas eu prefiro que não seja com você, você parece um adolescente se gabando quando transa pela primeira vez! - Jennie riu, baixo, mas riu.

- E você que nunca fez isso? - Gargalhei alto.

- Quem garante? - Ele arregalou os olhos - Pois é, meu amigo... Novos tempos...

- Sua... SAFADA!  - Ele gritou mais indignado ainda, arrancando uma risada de Jennie e minha também.

- Vamos embora logo, eu preciso da minha cama - Murmurei, indo guardar a vassoura nos fundos da cafeteria.

POV. Jennie Kim

Lalisa se afastou, foi a oportunidade perfeita para tirar uma dúvida com o Bambam, claro que eu estou queimando de vergonha, medo da resposta e coisas assim, mas é necessário arriscar as vezes.

- Bam? - Sussurrei, ele me olhou, ainda com a mesma expressão de quando Lalisa saiu de perto. - Vo-voxe acha que... A Lili gosta de alguém? - ele sorriu fraco.

- Acho que a Lisa nem tem tempo pra isso, sabe? Ela trabalha todos os dias, só não vêm aos domingos, somente pra manter a casa dela, já que os pais são alcoólatras, e agora que o irmãozinho dela se foi, definitivamente ela não deve estar pensando nisso agora... - Assenti devagar pra cada palavra. - Mas ela está gostando sim.

- Ué, m-mas... - Confesso que fiquei completamente confusa.

- Ela não tem tempo, mas gosta de alguém.

- Oh... Entendi... - mordi a parte interna de minha bochecha.

- Prontinho, podemos ir embora agora! - Lalisa apareceu, já sem o uniforme, com uma pequena mochila nas costas e as chaves da cafeteria.

- Lili? - A chamei baixinho, ela rapidamente se aproximou - Vo-você... Pode me deixar em casa?

- Oi? Por que eu te deixaria em casa,
Jen? Pra você ficar trancada lá por dias, sem comer? Eu não sou tão louca nesse ponto, sinto muito, mas eu prometi que cuidaria de você, e é isso que irei fazer, agora vamos pra casa - Senti umas coisas estranhas em meu estômago. Será que estou com fome? - Nini? Vamos... - Pegou em minha mão, entrelaçando nossos dedos, novamente senti as coisas estranhas no estômago.

- Pode ir, eu fecho, amanhã eu chego primeiro - Bambam disse, pegando a chave da mão de Lalisa. A garota somente assentiu e então saímos de lá.

- Vamos andando hoje, pode ser? - Lalisa perguntou.

- Pode ser... - Começamos a andar, ainda de mãos dadas.

- Você quer ir pra escola amanhã? Eu posso te deixar lá, se você quiser, claro.

- Mas eu estou sem meu material... - Ela parou de andar, sorrindo divertida.

- Vamos invadir sua casa! - Ela me puxou.

- Lili, e se ele estiver lá? - Me tremi dos pés a cabeça só de imaginar.

- Ele quem, seu pai? - Assenti. - A gente da um jeito, afinal, a única coisa que ele poder fazer é te deixar de castigo... Não é? - Assenti novamente. Eu odeio ter que mentir pra Lalisa.

- Vamos então...

- Podemos aproveitar pra pegar roupa pra você, e suas coisinhas dos Titãs - Arregalei os olhos, como ela sabe? - Bom, eu vi seu quarto, no dia do cinema, achei extremamente lindo.

- E-eu gosto bastante dos Titãs... Eles são bobos, me fazem rir bastante... - Senti o polegar de Lalisa
acariciando minha mão. - Lili?

- Sim? - Já estávamos próximas da minha casa.

- As pessoas podem... Se beijar, mesmo não namorando? - A garota assentiu.

- Pu que?

- Porque algumas pessoas curtem fazer isso, é normal, tanto que se você for a uma festa, o que você mais vai ver, são pessoas que nunca se viram na vida, se beijando. - Abri a boca surpresa.

- Oh... Então se... Eu beijasse alguém, será que esse alguém iria gostar? - Lalisa freou bruscamente seus passos.

- Quem você quer beijar? - Suspirei pesadamente, me amaldiçoando por ter começado a falar sobre isso.

Naum é ninguém, Nini só queria tirar uma dúvida... - Novamente me amaldiçoei mentalmente, por ter falado assim, poxa, eu estava quase conseguindo parar.

- Certo, por onde você saiu? - Mal reparei que já estávamos em frente a minha casa. Puxei Lalisa para os fundos da casa, onde tinha uma janela quebrada. - Você saiu por aqui? Por isso seu joelho ficou machucado, hu? Vêm, vamos entrar, eu entro primeiro! - A garota se pendurou, fazendo impulso com os pés, se empurrando pra cima, ela passou com facilidade na janela.

POV. Lalisa Manoban

Antes de puxar Jennie pra dentro, dei uma pequena olhada no lugar, a procura do pai dela, a casa estava um total silêncio. Olhei a sala e a cozinha; Vazias.

- Vêm, Jen - Dei a mão para ajudar ela, logo a garota estava ao meu lado. - Ele não está aqui embaixo.

- Vamos correr para meu quarto, Lili! - Jennie me puxou, subimos correndo e entramos no quarto dela. Jennie se apressou em puxar uma mala de dentro de seu guarda-roupa.

- Me ajuda!

- Certo! - Procurei a mochila com o material dela, deixei em cima da cama, fui para as gavetas, tirando de lá as cuecas temáticas que Jennie tinha, foi impossível conter meu sorriso bobo. Coloquei as coisas dentro da mala, junto das roupas.

Jennie pegou alguns de seus bonequinhos dos Jovens titãs, e enfiou dentro da mala também, ela fechou a mala.

- Jennie?

- Ouvi uma voz masculina no corredor, arregalei os olhos olhando pra Jennie.

- E agora, Lili? - sussurrou. Rapidamente a puxei para entrarmos debaixo da cama, entramos de qualquer jeito alí, ficando praticamente exprimidas ali, com Jennie em cima de mim. Engoli a seco, o rosto dela estava muito próximo do meu.

- Ruby, cadê você, filha? Me desculpa por ter trancado você aqui em casa...

- Ele sentou na cama, fazendo uma pequena poeira sair dali. Céus, não espirra, Lalisa, não espirra!

- Segura, Lili... - Jennie sussurrou, fazendo o hálito dela bater contra meu rosto. Céus, eu quero beija-la.

- Filha, aparece logo! Eu estou arrependido! - O homem gritou, pude ouvir ele fungando. Vi os olhos de Jennie ficando marejados, a abracei do jeito que conseguia, com muita cautela.

- Dói... - ela sussurrou, colocando o rosto em meu pescoço.
Ficamos alí por mais um tempo, o pai da garota não saía nunca, ele retirou os sapatos e deitou na cama, me desesperei totalmente.
E agora?

Com carinho Viih 💕

Until i foud you(Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora