Esses Jovens De Hoje Em Dia

270 40 5
                                    

POV. Lalisa Manoban

Olhei no relógio, esperando que chegasse logo a hora de buscar a Jennie na escola. Poxa vida, a presença dela tem se tornado tão essencial pra mim, não acredito que estou novamente me entregando a alguém assim.

- Ei, apaixonadinha! - Bambam me cutucou - Toma aqui a chave do carro, vê se não bate, pode ser?

- Obrigada, Bam, você é maravilhoso! - o abracei - Vou me trocar! - Peguei minha mochila e a cesta com a comida, indo pro banheiro.

- Hey, Lalisa! - O garoto me chamou - Boa sorte!

- Valeu! - Entrei no banheiro, me troquei rapidamente. Coloquei uma calça um pouquinho folgada, uma regata branca e uma blusa preta, praticamente transparente por cima.

Arrumei o cabelo do jeito que deu e guardei o uniforme. Saí da cafeteria pelos fundos e fui para o estacionamento. Me aproximei do carro do Bambam, é uma linda BMW X3, desgraçado tem um belo carro.

Entrei no carro e coloquei a cesta no banco de trás, abri um pouquinho a janela, pra não bater tanto vento e bagunçar mais ainda o meu cabelo.

- Você não sabe onde ela está, Jack! Deixe-a em paz! -
ouvi alguém conversando, olhei pelo retrovisor, vendo dois homens ao lado do carro. 

- É minha filha, Yoon, Ruby Jane não pode simplesmente sair de casa assim! Aquela garota merece uma surra, uma pior do que a última! -
Arregalei os olhos, é o pai da Jennie!

- Ela é minha sobrinha, eu não vou deixar você tocar nela, nunca, mais!
-Ambos se afastaram, entrando na cafeteria.

- Puta merda, merda! - Liguei o carro, saindo dali o mais rápido possível. O carro é automático, o que me ajuda muito a dirigir, o próprio Bambam me ensinou a dirigir esse carro, um verdadeiro anjo.

Céus, o pai da Jennie a espancava, eu sabia! Merda, eu sabia e deixei ela com ele no dia do cinema, como eu fui burra! E se o motivo de ela estar assim hoje é por causa dele? Oh não, isso não vai ficar assim, é uma promessa.

Estacionei o carro na frente da escola, o sinal bateu justamente quando saí do carro, pura sorte. Esperei por alguns minutos, e logo ela apareceu, usando uma calça quase igual a minha, e uma camisa maior que ela dos jovens titãs.

- Ei aberraçãozinha, cuidado por onde anda, hein! - um garoto gritou, fazendo algumas pessoas rirem ali. Revirei os olhos, babacas. - Pela estrada a fora, a aberraçãozinha vai bem sozinha!

- Vai se foder, seu palhaço! - Falei para o garoto, que me olhou surpreso. - Se continuar mexendo com ela, eu acabo com a sua vida!

- Oh, uma guardinha magricela. Quer mesmo proteger essa coisa ai? - Se aproximou de mim - Ouvi dizer que é pequeno...

- Com certeza é maior do que essa ervilha sua - Agora todos riram, o garoto ficou nervoso, pude ver só pelo jeito que ele ficou vermelho. - Puro polenguinho.

- Sua... - Tentou avançar em mim. Eu o empurrei pra cima dos amigos, e chutei o meio das pernas dele.

- Babaca, otário!

- Lili? - Ouvi a voz doce atrás de mim, me virei, sorrindo como uma idiota.

- Hey, bebê! - A abracei, rapidamente sendo retribuída. Ouvi algumas pessoas murmurando algo, nem me importei. - Como foi hoje?

- Foi melhor do que todos os outros dias - Ainda estávamos abraçadas.

- É mesmo? O que aconteceu hoje de diferente? - ela me olhou. Puta merda, queria somente sentir os lábios dela nos meus novamente. Ela se afastou um pouco, eu coloquei um bico nos lábios.

- Teve educação física, eu gosto de educação física, eles me deixaram jogar! - Deu pequenos pulos de alegria. O meu bico? Foi com Deus, agora estou sorrindo novamente.

- Sério meu amor? Que foda! - Arregalei os olhos, tampando a boca com a mão - Perdão!

- Está tudo bem, Lili. - Fez algo que me deixou realmente surpresa, ela puxou minha mão de meu rosto, e me deu um selinho rápido - Vamos? Eu estou animada para o piquenique!

- Va-vamos sim, meu bem. - Abri o carro e a acompanhei até o outro lado, onde abri a porta para que ela entrasse, e então fechei a porta. Dei uma pequena corrida para chegar do outro lado, quando entrei, olhei novamente para a escola. Todos do lado de fora olhavam pra nós, provavelmente pela interação anterior entre nós duas, até mesmo o menino que estava pegando no pé dela. - Me chupa, seus otários! - apontei para o grupinho dele e mostrei o dedo do meio, acelerando o carro.

- Você protegeu a Nini, obrigada! - Hum, quando ela não fala em primeira pessoa, ela fala do jeito correto, e quando é em primeira pessoa, ela tem pequenos picos de infantilismo, que são os momentos em que eu fico mais boiola.

- Eu faço de tudo pela Nini - Foquei na rua, tudo que eu não quero agora, é um acidente.

Liguei o som do carro, tocava uma música calma, que trazia uma vibe de dia bom, sabem? Dirigi por 30 minutos até que o parque, havia pouquíssimas pessoas. Pegamos a cesta no carro e fomos andando até perto do lago que havia ali. Já que ela nunca esteve em um piquenique, decidi trazer o clássico, que é o pano xadrez, vermelho e branco.

Coloquei ele no chão e logo estávamos sentadas ali, com a comida em cima do pano e duas garrafas de suco natural.

- Isso é divertido! - Falou, dando uma mordida no sanduíche.

- A diversão vem depois, você vai ver! - Bebi um pouquinho do meu suco - Oh, Nini, aqui tem patos! Olha!

- Wow! - a garota se remexeu animada - Podemos alimentar eles, Lili? - Assenti, a garota correu até a ponta do lago e se agachou, tirando um pedaço do sanduíche e jogando para os patos - Olha, Lili! Eles estão comendo!

- Eu estou vendo, meu amor! - Não pude deixar de admirar a beleza de Jennie, o cabelo, os traços do rosto, o corpo, até o estilo de roupa é lindo. Terminei meu suco e me aproximei da garota. - Nini?

- Sim? - Jogou mais um pedaço.
- Tá com você! - Toquei no ombro dela e comecei a correr. Sabia que ela vinha atrás de mim somente pelos passos apressados.

- Eu vou pegar você, Lisa! - Corri o mais rápido que conseguia, mas não adiantou muito, logo senti ela tocar minhas costas - Peguei! Haha! - começou a correr pro lado contrário, ela corre muito rápido, poxa vida. Minhas pernas já estão formigando, minha respiração falhando. Sedentarismo.

- Eu vou pegar, hein! - Falei em um pingo de voz, quando estava próxima o suficiente, me joguei em cima de Jennie, ambas caímos rolando, entre risos. Quando paramos de rolar, eu fiquei completamente jogada no chão, ao lado de Jennie. - Peguei, Jen...

- Voxe pegou, Lili! - Nos olhamos por alguns segundos, antes de nos beijarmos. Céus, que maravilhoso. Jennie me puxou até que eu estivesse em cima dela, enquanto ela acariciava minha cintura por cima da roupa. Arrisquei em adentrar minha língua na boca de Jennie, que foi muito bem recebida, com uma longa chupada que se eu estivesse em pé, me deixaria de pernas bambas.

- Olha o respeito! - Ouvi uma mulher murmurar, e logo senti algo bater em minha cabeça, fazendo com que eu quebrasse o beijo abruptamente. Um pequeno estalo soou no lugar. Levantei o rosto a tempo de ver uma idosa se afastando com sua bengala - Esses jovens de hoje em dia...

Ah sua mocreia véa

Com carinho Viih 💕

Until i foud you(Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora