CARO LEITOR, que bom vê-lo por aqui!
A história que eu trago, irá tirar o fôlego, o sono, a paz de todos vocês.
Tirou a minha!
Eu sou uma grande fã de romances avassaladores e intensos! Mas esse... confesso que nunca vi nada parecido.
Você verá o amor da sua forma mais nua... crua... e transparente.
O sexo, em sua forma mais reveladora, intensa e livre
Um romance... muito diferente de Romeu e Julieta, revolucionário e sórdido! Para muitas pessoas pode até soar sujo, imoral e sem senso de pudor... e na verdade... pode até ser...Mas sabe de uma coisa, nada disso impede de sentir! E seja lá o que for que eles sintam... é intenso! E eu posso provar!
VAMOS COMEÇAR?Quero apresentar a vocês, os personagens principais dessa história...
Uma mulher mística
E 3 homens que não fazem ideia do que os espera.....
NATHALIE 29 anos, uma mulher americana. Vive em Los Angeles a 15 anos. CEO de uma das maiores academias de dança dos Estados Unidos ganhou fama e prestígio no meio artístico, performou para vários artistas como Beyonce e Rihana . Um círculo de amizades famosas e influentes. Tem um grande misterio que a ronda e faz com que toda a mídia crie inúmeras teorias sobre ela. A SERIA DE LOS ANGELES, é assim que a chamam. Sua pele morena ,seus olhos verdes e seus cabelos negros e longos fazem com que todos acreditem que ela tenha uma especie de poder místico, coleciona amores e os homens a julgam "exercer algum poder sobrenatural sobre eles" isso era divulgado a cada vazamento dela com alguém. Todos acreditavam que ela fosse uma mulher mística! Seu maior fetiche? SER REALMENTE UMA SEREIA CAPAZ DE TER O HOMEM QUE QUISER.
Nathalie, seu rosto doce e delicado contrasta com um olhar felino e penetrante! Há homens que dizem ficar hipnotizados assim que a olham nos olhos. Seus olhos felinos verdes serão capazes de provocar sensações desconhecidas e desejos infames.
Ela acabou de dar início a maior aventura de toda a sua vida . Ninguém, jamais viveu uma história como essa.
Nathalie recebeu o prestígio que muitos artistas e dançarinos almejam. Estar no no topo
Diante de uma proposta irrecusável desembarcava em Seoul , capital da Coreia do Sul, após 20 longas horas de voo!Ela dirigiria a área artística do grupo mais famoso de todo o mundo. BTS. Um grupo de Kpop composto por 7 homens, debutaram em 2013 e desde então alavancaram a carreira em níveis extraordinários , saíram da bolha oriental e alcançaram sucesso MUNDIAL, tomando agora espaço entre os artistas Pop estão em uma fase da carreira que jamais imaginariam estar.
NO TOPO
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DA MINHA JANELA
FanfictionUma história eloquente onde uma mulher alcança os fetiches mais cobiçados! Romance é sensualidade em uma história envolvente e repleta de sensações! Sem tabus, sem regras.