A SEREIA DE LOS ANGELES

447 38 12
                                    



      HYPE, terça-feira, 08:00 AM- Seoul, South Coreia

    Todos os membros já estão reunidos à espera da nova coreógrafa. Ansiosos e tensos. Estão no studio principal.
    Jungkook e Jimim se atrasam, como de costume.

JK: porque estão todos aqui
TAEHYUNG: não sabem? Temos uma nova coreógrafa, estamos esperando
JIMIM: nova coreógrafa?
NAM: é! Onde estavam ontem? Conversamos sobre isso

      Jungkook coça a nuca

JK: estávamos ocupados
JIMIM: sim, ocupados.

      Os outros membros os olham, já sabem exatamente do que se tratava aquela ocupação.

NAM: mas enfim, vamos aguardá-la

    Park Jimim e Jeon Jungkook se juntam aos demais membros para aguardá-la.
   A porta se abre.

NATHALIE
        "Bom dia, BTS, eu sou Nathalie, a coreógrafa de vocês..."

     Nathalie disse mais algumas coisas, mas, nenhum deles estava atento ao que ela dizia. Ela realmente hipnotizava, Kim Taehyung jurou que ela é excepcionalmente mais bonita pessoalmente.
    Seu olhar é intenso e profundo, parece ver a alma de todos eles. Sua voz é doce e sexy, seu corpo... haa, o seu corpo, suas curvas ficavam visíveis ainda dentro daquele conjunto esportivo propício para os treinos. Seu corpo sem dúvidas chamam grande atenção, e ela realmente faz jus a tudo que dizem sobre ela.
    Os olhos verdes, grandes, o formato bem desenhado da boca e os lábios rosados. O cabelo preto, longo preso em um rabo de cavalo...
  Depois de exatos 15 minutos de apresentação, nenhum deles sabia ao certo do que se tratava, passaram todo esse tempo, admirando cada detalhe dela.
Yoongi por alguns segundos se pegou mordendo os lábios

    Park Jimim, está fitado nela, assim como seu parceiro Jeon Jungkook.

    Nathalie chamou a atenção dos dois... e não uma atenção simples, de admiração...
    Atração física... ambos sentiam o corpo esquentar ao ouvir a voz dela. Era inevitável, não sabiam se aquilo poderia ofender o parceiro, mas estavam fora de controle de menos.
   Até que ... eles se olham... ambos estão com um sorriso discreto no rosto , malicioso.
    É surpreendente para os dois... perceberam , que eles sentiam a mesma coisa...

    Mas como era possível, um casal homossexual, a anos se amando incondicionalmente, nunca haviam apresentado atração por nenhuma outra pessoa dessa forma. Uma atração física, um desejo. Tesao!
   Por uma mulher?
    Aquilo, chocou ambos.
   Uma mulher, que pudesse arrancar deles aquele desejo e os pensamentos mais inoportunos que já tiveram em tantos anos de relacionamento.


NATHALIE: Bom, espero que neste tempo possamos colher bons resultados. Conto com todos vocês!
NATHALIE: percebo que alguns de vocês já estão em  trabalhos solos, alguns MVS, apresentações, práticas para o YouTube! Vamos trabalhar! Não podemos perder tempo

     Na escala de Nathalie:
Jeon Jungkook faz treinos pesados, acabou de se recuperar de uma lesão no calcanhar, precisa voltar aos treinos.
Park Jimim estaria iniciando os treinos para o MV  de LIKE CRAZY
Min Yoongi gravaria o MV That That com PSY

       Os demais, treinos pesados para a última turnê antes do HIATO.

NATHALIE: hoje vamos nos conhecer melhor, preciso ver como cada um gosta de praticar, entender o estilo de dança de todos vocês. Vamos começar?

    O sorriso de Nathalie consegue penetrar profundamente 7 homens! Todos se levantam, se aquecem, sem tirar os olhos dela.
    Ela diz como gosta de conduzir os ensaios e como é a sua metodologia de dança. Eles ensaiam, ela consegue  captar cada estilo de dança, acompanhar como cada um realiza os seus movimentos. Cada membro tem um estilo único de dança.

ATRAVÉS DA MINHA JANELAOnde histórias criam vida. Descubra agora