(PLAY LIST INDICATIVA PARA SUA LEITURA
Waves- Normani
Drown The Lovers- 6LACK, RITUAL)A voz de Park Jimim parece entorpecer Nathalie. Ele continua a olhando fixamente nos olhos e o choque que percorre todo o corpo dela assim que sente o toque de Jungkook sobre sua cintura conseguem desestabilizar todo o seu corpo.
Aquele frio, ela nunca sentiu antes. O frio na barriga, o frio que cobre o corpo dela enquanto seus olhos estão presos as pupilas brilhantes de Park Jimim!
São alguns segundos assim. Estáticos. Os 3 juntos, soam como uma daquelas pinturas Renascentistas românticas!
Jimim ainda a olhando nos olhos da um sorriso. Jungkook aproxima o corpo do dela, faz carinho em seus cabelos e um beijo no rosto.
E como em um universo paralelo, Nathalie sentiu o poder daquele toque, daqueles olhos. E aquele "feitiço " aquele "poder" que ela já ouviu muitas vezes falar sobre... ela experimentou... não conseguia fechar os olhos diante do olhar de Jimim, não conseguia se mecher diante do toque de Jungkook. Seu corpo sendo tomado por um frio sem explicação, o arrepio forte e intenso que vinha dos pés... e subiu até sua cabeça. Nathalie sentiu como se flutuasse ou se estivesse em outra órbita e por um segundo todo o resto sumiu. Tudo a sua volta DESAPARECEU, eram apenas os 3.
Aquela mulher misteriosa cujo o poder ninguém sabe de onde vem e que coleciona corações a muitos anos. Um homem com um olhar capaz de aprisionar, cativar e seduzir quem o encontra, e, um homem cujo o toque era capaz de provocar a mais integra submissão. Assim como AFRODITE, deusa grega; personificação da beleza e sexualidade, um grande poder de atração e sedução. O toque de Jungkook e o olhar de Jimim, em Nathalie, funcionavam como o cinturão mágico que Afrodite carregava sobre si, que quando usado, não há como escapar, é MÍSTICO, é FORTE!
Aqueles dois homens conseguem DOMINAR Nathalie naquele instante. Nathalie que nunca se sentiu rendida por nenhum homem, em nenhuma ocasião. Sentiu como se pudesse tocar a própria alma e entregá-la àqueles dois homens.E como em um daqueles estalar de dedos. Os 3 se reconectam a realidade.
Nathalie fecha os olhos com força...NATHALIE: temos um dia longo pela frente
JIMIM:. Então vamos começar logo!Nathalie e Jimim começam a coreografia. Like Crazy sem sombra de dúvidas será excepcional. A sintonia de corpos entre Park Jimim e Nathalie é extraordinária. Os olhares profundos trocados enquanto dançam, como o corpo se move e em como ela toca o rosto dele... A forma que ele a conduz na dança são leves... românticas... eu diria que ... a dança deles... TOCOU A MINHA ALMA...
Ela ainda não havia se dado conta mas seu corpo todo clamava por eles. Jungkook estava sentado em uma cadeira de pernas cruzadas os observando até que na última passagem de coreografia se levantou para dançar.
Acredito nunca ter visto nada parecido em toda a minha vida. Pareciam dançar em câmera lenta, os 3, sincronizados, movimentos precisos e coordenados como se fizessem parte de uma coisa só. Jungkook e Nathalie tocam Jimim com delicadeza e suavidade, ele fecha os olhos para sentir a coreografia e o toque deles. Os 3 dançando, se olhando pelo espelho. O olhar? INCONFUNDÍVEL!
A forma que se olham, se desejam... se admiram... ninguém ousaria dizer o contrário. ACABARIAM APAIXONADOS
COMO É POSSÍVEL?
Eu não sei dizer
INCOMUM?
Nem tanto, o que há de tão errado em sentir eu mesma, já me apaixonei assim várias vezes. Por vários homens, várias mulheres... o que há de tão incomum em sentir.
Nathalie já havia visto muitos olhares de paixão, já arrancou suspiros apaixonados de muitos homens e mulheres. Mas aquele olhar... ela nunca viu.
Durante a dança ela encara os olhares deles com profundidade, tenta decifrar, entender... olha a si mesma... e não consegue distinguir a diferença daquele olhar. O que leva ela a sentir um frio na barriga, a boca seca, as mãos suadas...?
Quando eles a tocam durante a dança, aquele frio na barriga... é quase possível sentir dor... por tão intenso que se torna. As mãos suadas... ela precisa pressiona-lá ao corpo em vários momentos, o frio na barriga... ela respira fundo... na esperança de que se desfaça, mas a cada suspiro, a cada segundo daquela música, a cada toque... SÓ AUMENTAVA.
Nathalie nunca se apaixonou. Não sabe como é sentir paixão. Ao contrário de Park Jimim e Jungkook... que experimentaram o amor genuíno e puro, na sua mais bela forma, no seu melhor ângulo. Jimim e Jungkook experimentaram o que ,eu , gosto de chamar de AMOR DE OUTRAS VIDAS. O que é? Aquele amor que suporta tudo, distância, preconceito, tabu, prisão, renúncia, dor, viram os sacrifícios um dos outros... um amor que suportaria anos luz .... Apenas não suportam... NEGAR! Jungkook e Jimim... nunca negaram seu amor, mesmo proibidos de se tocaram, mesmo repudiados por muitas pessoas que julgam entender algo sobre o amor ou em como ele deve ser regido... um amor assim... suportaria vidas... e se encontrariam no final...
Nathalie não sabe o que é isso. É um sentimento desconhecido... é um desejo abstrato.
A música termina... eles finalizam o último passo devagar, frente ao espelho, se olhando fixamente. Param. Não se movem. E como em um daqueles filmes de suspense que você já sabe o que vai acontecer... mas espera... e hipocrita, se surpreende... mesmo já sabendo o que está por vir.
Nathalie olha os dois... pelo espelho.. ela respira ofegante.NATHALIE: isso é loucura...
Eles se aproximam devagar até que estejam bem perto, ela continua os olhando pelo espelhoJIMIM: porque se questionar tanto assim ( ele a olha pelo espelho)
Ela está estática olhando os 2 pelo espelho. Jungkook toca seu pescoço.... DÓI. Aquele toque... DÓI... uma espécie de choque que percorre todo o corpo dela...ela sente cada impulso... enquanto esta fitada aos olhos de Jimim... parecem uma daquelas sessões de hipnose. Nathalie só consegue pensar em tê-los. Nada mais. Jimim continua a olhando fixamente em silêncio, enquanto Jungkook aproxima os lábios de seus ouvidos.... E bem baixo diz
JK: acho que precisamos de você...
Um arrepio forte toma o corpo dela. Ela não desvia o olhar... se mantém fixo a Park... Jungkook beija suavemente o pescoço de Nathalie, e baixo, diz novamente
JK: Nathalie... precisamos beijar você!
JIMIM: precisamos bem mais do que isso... ( ele diz fixos nos olhos dela)Nathalie fecha os olhos. Respira profundo e lentamente. Abre os olhos...
NATHALIE: o que estão fazendo?
JK: sendo livres
JIMIM: já nos aprisionamos por tempo demaisJungkook puxa o braço dela com força e cola o corpo dele ao dela. Jimim se aproxima e a faz um carinho no rosto... passa o seu cabelo para o outro lado e passa a língua quente em seu pescoço...
JIMIM: se você soubesse o quanto eu a desejo...
JK: acho que ela sabe... ela sente a mesma coisaNathalie fecha os olhos. Jungkook a segura com força e a beija, enquanto Jimim beija o seu pescoço, passa a língua quente por ele, acaricia o corpo dela com suas mãos delicadas. Passa pelos ombros e desce delicadamente pelas costas até que ele acaricie sua cintura, passando os dedos pela cintura de sua calça...
JIMIM: eu preciso toca-la, nua, preciso beija-la... nua... preciso ter o seu corpo inteiramente para mim! ( ele sussurra)
Ela abre a boca, ameaçando um gemido silencioso... Jungkook segura a cintura de Nathalie com firmeza e sussurra com a boca colada a dela
JK: eu quero você... bem mais do que consegue imaginar...
Jimim segura o rosto dela e o direciona a ele. Ela o encara com os olhos arregalados
JIMIM: vamos espera- lá hoje... no meu apartamento... espero que aceite o nosso convite. Queremos tê-la denovo, não conseguimos controlar o desejo que temos. É mais forte que nós.
Nathalie engole a seco. A língua de Jungkook em seu pescoço e a voz doce de Park falando baixo tão próxima dela...NATHALIE: eu irei ( ela diz de olhos fechados)
JIMIM: termine bem o seu dia de trabalho, você é incrível no que faz e admiramos você! Vamos te esperar, temos seu vinho favorito, a aqueles chocolates suíços que gosta. Um bom banho, e se nos permitir, a daremos muito prazer.Nathalie serra os punhos e morde os lábios. Jimim sorri
NATHALIE: ok, eu irei Park
Jimim sorri, a beija. Seus lábios estão quentes de tanto desejo. Jungkook também a beija
Se despedem. Eles saem da sala. Nathalie se recompõe. Bebe uma água...respira fundo.Abaixa a cabeça e bebe mais água. Sente um arrepio forte. Um frio que vem pelas costas. Como se fosse uma espécie de pressentimento... sente as costas cada vez mais geladas... como se alguém se aproximasse dela
Ergue a cabeça e respira fundo
YOONGI: esta cansada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DA MINHA JANELA
Fiksi PenggemarUma história eloquente onde uma mulher alcança os fetiches mais cobiçados! Romance é sensualidade em uma história envolvente e repleta de sensações! Sem tabus, sem regras.