Nathalie sorri, segura o pau dele com suas mãos delicadas e o chupa, com vontade, o olhando. Jungkook sente seu corpo todo se arrepiar com aqueles olhos verdes felinos o olhando enquanto o chupa. Ele segura o cabelo dos dois. Jimim também entra naquele jogo. Jimim e Nathalie revezam e cada um pode se deliciar chupando Jungkook.
Jungkook puxa os dois para cima. Segura Nathalie pela cintura e Jimim pelos cabelos, vira Jimim e ele se apoia na mesa, Jungkook o segura com força e o penetra profundamente. Nathalie fecha os olhos com força ao ver aquilo, parece uma tortura, uma infâmia o que a fazem sentir.
Jungkook a segura pelo pescoço com forçaJK: me fala o que você quer - ele diz enquanto penetra Jimim com força
Jimim geme altoNATHALIE:. Eu quero que você me foda logo
Jungkook sorri, coloca dois dedos na boca de Nathalie e sussurra
JK: não se preocupe princesa, eu vou foder você...
Tira os dedos da boca de Nathalie e a penetra com os dedos enquanto ele penetra Jimim.
JK: eu vou gozar
NATHALIE: Eu tambémJungkook tira os dedos.
NATHALIE:. Não faça isso comigo...
Ela crava as unhas nos ombros de Jungkook e o arranha com força.
Jungkook geme alto, um gemido rouco. E goza, arqueando a cabeça para trás. Continua penetrando Jimim com força! Jimim se estimula e também goza!
Se apoia fraco sobre a mesa.
Nathalie agarra Jungkook pelas costasJK: o que foi princesa...
Assim que ele se vira agarra Nathalie pelo pescoço! E da passos em direção a cama
JK: o que você quer princesa... não vai dizer
Nathalie não responde, passa a língua entre os dentes. Sorri. Jungkook para. A segura firma pelo pescoço. A beija com força. A coloca na cama. Sobe em cima dela
JK: fale no meu ouvido o que você quer
Nathalie vai até o ouvido dele, passa a língua quente por ele
NATHALIE: vamos Jungkook, me fode, com força!
Ele fecha os olhos. Morde os lábios e sorri
Ele a puxa pelas pernas. Levanta as pernas dela para que se apoiem ao seus ombros. Beija as pernas dela. Pernas lisas.
Segura o pau e o passa devagarJK: não se preocupe princesa... eu já disse que vou te foder, e com força!
Jungkook penetra Nathalie. Profundamente. Com força.
Ela geme alto assim que o sente dentro dela.
Jungkook segura o seu rostoJK: abra os olhos! E olhe pra mim. Seus olhos... me dão prazer!
Nathalie abre os olhos devagar. Jungkook vê aqueles olhos verdes, felinos, traiçoeiros se abrindo devagar... a penetra com força, trava o maxilar. Ele segura as pernas dela com firmeza enquanto a penetra!
Ele abra as pernas dela, cola o seu corpo ao dela. Segura sua cintura com força e a penetra ainda mais forte. Ela abre a boca e passa a língua pelos dentes. Segura os ombros dele e não hesita em cravas as unhas ali. Jungkook a penetra com tanta força que o encontro dos corpos faz um barulho alto.
Nathalie geme tão alto. Sentir ele dentro dela consegue consumir todos os seus maiores desejos.
Ele a penetra a olhando nos olhos , a segurando firme. Aqueles braços fortes a segurando com força.
A excitação vai aumentando e ele não se controla e acaba marcando o corpo dela. Segura as pernas dela e arranha com força.
Com apenas uma das mãos ele a vira, a coloca de 4, segura a sua bunda com firmeza.
Nathalie está consumida por prazer e desejo. Liberou seus desejos mais infames naquela noite. Deixou- se permitir! Ela vira o rosto, seus olhos felinos, verdes encontram os de Jungkook que acaricia sua bundaNATHALIE: me bate!
JK: vou te marcar princesa!
NATHALIE: me bate Jungkook!Jungkook acaricia a bunda de Nathalie e bate! Ela fecha os olhos. Da um sorriso malicioso, ela sente aqueles tapas pesados em sua bunda. Ele aperta depois de bater, sorri!
JK: quero te bater mais...
NATHALIE: então pode continuarJungkook a penetra com força. Aperta sua bunda com força, Nathalie geme alto, ele da mais um tapa.
Nathalie já está marcada, vermelha. E ele não para! Não consegue parar. E mais forte que ele. A vontade de dominá-la, de marcá-laJIMIM: meu amor, cuidado, pode machucá-la, você é forte
NATHALIE: continue... - ela diz isso se agarrando aos lençóis da cama, e sorrindo!Jungkook trava o maxilar. Revira os olhos.
JK: está rindo?
NATHALIE: me desculpe!Jungkook enrola os cabelos de Nathalie devagar nas mãos, puxa o cabelo dela com força, ela arqueia todo o corpo. Jungkook olha aquela cena, Nathalie com o corpo arqueado enquanto ele a puxa pelos cabelos, ele começa a penetrar com força. Muita força. Profundamente. Sente o seu apce se aproximar e sabe que ela também. Bate nela, arranha suas costas enquanto a penetra com força.
JK: eu vou gozar
NATHALIE: eu também!JIMIM: então não parem
Jimim se aproxima, se ajoelha na cama, para observar de perto. Jungkook arqueia a cabeça para trás. Nathalie grita... os dois gozam juntos. Gemidos altos sincronizados. Nathalie sente aquela penetração profunda e forte, fecha os olhos com força sente toda aquela excitação, o pau dele que entra e sai com força, quente, o corpo dele se chocando contra ela, a ardência que ela tem no corpo provocada pelos arranhões e tapas dele... fazem ela sentir ainda mais prazer.
Jungkook sente o orgasmo de Nathalie pelo seu pau. Quente, ele não consegue sair de dentro dela.
Senti-la parece que se tornará uma especial de vício...
Jungkook se abraça ao corpo de Nathalie, suado, cansado. Se jogam na cama!
Jimim se deita. Estão os 3 deitados.
Nathalie está deitada de barriga para baixo.
Jimim acaricia suas costasJIMIM: meu amor, veja o que fez, marcou o corpo dela!
JK: Nathalie, isso... tá doendo?Nathalie ri
NATHALIE: não isso não dói!
Jungkook passa as mãos devagar sobre a bunda dela...
JK: tem certeza, eu não quis machucar você
Nathalie se vira
NATHALIE: calem a boca... isso... me dá prazer... - ela diz de olhos fechados
JIMIM: se te dá prazer, isso é o que importa para nós!
JK: posso fazer isso o quanto quiser - ele ri, enquanto brinca com o piercing que ela tem no seio
NATHALIE: que loucura
JK: o que fizemos?
NATHALIE: é, porra! Vocês são um casal!
JIMIM: não nos impede de querermos experimentar mais prazer
NATHALIE: gostaram?
JIMIM: foi excepcional
JK: está brincando?! Foi otimo
JIMIM: está com sede?
NATHALIE: sim
JIMIM: vou buscar uma água pra você!
JK: quer tomar um banho? Vou buscar uma toalha e um roupão pra você!Nathalie está deitada na cama, sozinha. Ergue o olhar, Jimim, nu, com um copo de água nas mãos, Jungkook. , nu, com uma toalha e um roupão...
O que isso, Nathalie morreu e foi ao paraíso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DA MINHA JANELA
FanfictionUma história eloquente onde uma mulher alcança os fetiches mais cobiçados! Romance é sensualidade em uma história envolvente e repleta de sensações! Sem tabus, sem regras.