A CAÇA

339 39 4
                                    



      Nathalie pega o carro e sai. No caminho sente se empoderada.
      Deixa o carro para que o manobrista o coloque no estacionamento e desce. Os homens que estão ali paralisam com a beleza dela, estão boquiabertos. Nathalie caminha de uma forma tão sedutora, seus cabelos e seu corpo são um conjunto perfeito, parecem enfeitiçar que a olha. Parecem estar sobre efeito de alguma magia, é sobrenatural, todos param o que estão fazendo para olhá-la. Aqueles olhos verdes, parecem hipnotizar quem os olha.
      Ela sobe o elevador, certa de que naquela noite, quem seria torturado de desejo, seriam os dois! Estava determinada a devolver o que a fizeram.

511

    Ela toca a campainha. Jimim a recebe.
    Paralisa.
    É impossível controlar o seu olhar sobre o corpo de Nathalie. Seus olhos a percorrem, param nos olhos. Os olhos verdes...

JIMIM: Nathalie...
NATHALIE: Não vai me convidar para entrar
JIMIM: é claro, você está... maravilhosa - ele diz ainda paralisado
NATHALIE: eu sei disso. - ela diz em um tom sarcástico e aquilo soou muito sexy!

       Nathalie entra, e para sua surpresa, estavam apenas Jungkook e Jimim.

NATHALIE: achei que fosse um after para conhecer a equipe.
JIMIM: nos desculpe por isso, alguns ainda não chegaram, sente- se Nathalie, se sinta à vontade.

     Nathalie se senta

JK: quer beber alguma coisa?
NATHALIE: o que estão bebendo?
JK: Vinho
NATHALIE: ótimo, posso acompanhá-los

      Jungkook não consegue tirar os olhos de Nathalie. Ela retira o blaser. E o que já estava lindo, ficou excepcional! Jungkook tem um fraco imenso pelo corpo moreno e tatuado dela.
       Jungkook observa ela retirar o blaser devagar. Seus seios ficam em evidência naquela body preto de renda, quase que transparente, as pernas cruzadas com aquela saia curta, justa. Os cabelos pretos soltos. Aqueles olhos verdes. Felinos. Enfeitiçaram a eles também.
      Se sentam na mesa e se servem de wiski. Bebem por alguns minutos em silêncio até que Jungkook quebra aquele silêncio com sua irreverência, bom humor e sua personalidade cativante. E num pequeno espaço de tempo já estavam conversando livremente. Os olhares trocados constantes, o efeito daquele vinho branco, forte, faziam com que o corpo de Nathalie recobrasse de que ali, a presa é ela! O corpo esquenta, sua lábios secam, e ela parece sentir mais calor do que deveria.
     Se abana com a as mãos em vários momentos.
     Depois de algumas horas bebendo, já estão bem mais a vontade. E Nathalie já solta entre linhas o quanto está quente ali.

JIMIM: porque não vamos para a sala
JK: é uma ótima ideia!

      Os três vão para a sala
      Nathalie se sente no sofá, Jungkook se senta de um lado, Jimim do outro. Nathalie fecha os olhos com força

NATHALIE: poderiam  se afastar um pouco?
JIMIM: atrapalhamos você?
NATHALIE. E que... - ela passa as mãos pelo cabelo
NATHALIE: eu não consigo me concentrar com vocês tão perto assim de mim

      Eles se aproximam, e se sentam ainda mais perto

JK: porque? - ele diz baixo, a encarando
NATHALIE: vocês me provocam, e isso me tira do sério

       Jimim ri enquanto bebe seu último gole de vinho

JIMIM: mas não queremos a provocar querida, pelo contrário, queremos satisfazê-la!

       Nathalie trava

NATHALIE: "queremos"?

       Jimim sorri

JIMIM: não vê as notícias Nathalie? Somos um casal, estamos juntos a alguns anos, viemos a público a 8 meses.

       Nathalie se levanta assustada. Os olha.

NATHALIE: vocês... vocês são um casal?
JK: sim, somos.
NATHALIE: oque? Vocês... vocês não deveriam sair por aí...

       Jimim a interrompe

JIMIM: desejando outra mulher?
NATHALIE: eee! Cara! Que loucura é essa! Vocês são um casal!
JK: te incomoda sermos um casal?
NATHALIE: não! De forma alguma, inclusive vocês são perfeitos juntos - ela passa as mãos pelos cabelos e vira de costas - perfeitos!

     Jimim se levanta devagar e vai até ela. Jungkook permanece sentado. Observando, enquanto bebe o seu vinho

JIMIM: Nós dois sabemos o que fizemos, não se preocupe
NATHALIE: vocês...

     Jimim se aproxima mais e diz no ouvido de Nathalie

JIMIM: sim, nós desejamos você!

     Nathalie se vira para Jimim

NATHALIE: isso é loucura, não vou ficar entre um casal!
JIMIM: não seja boba querida! - ele passa as mãos sobre os cabelos dela - sei que também nos deseja

       Nathalie fecha os olhos ao sentir o toque de Jimim em seus cabelos.
      Jungkook se levanta... caminha devagar para trás de Nathalie. Segura os seus ombros...
      Nathalie está entre os dois, Jungkook olha os braços tatuados dela, os acaricia levemente, enquanto Jimim a olha nos olhos.

JIMIM: não seja tão resistente...
        Jungkook aproxima os lábios do pescoço de Nathalie, abre a boca aos poucos e vai até o ouvido dela, ele sussurra

JK: só queremos satisfazer você Nathalie... - ele diz isso, sorri, e da um beijo leve em seu pescoço!

      Nathalie se arrepia por completo, e Jimim observa como o arrepio e forte. Ele sorri, se aproxima mais, fazendo com que os corpos dos 3 se colem.

JIMIM: nos deixe satisfazê-la Nathalie! É só isso!
NATHALIE: me satisfazer...?
 
      Jungkook afasta os cabelos dela para o lado. Beija  o seu  pescoço devagar. Uma boca quente, é um piercing gelado que faz com que o arrepio de Nathalie se torne ainda mais intenso

JK: isso, satisfazer você... - ele continua a beijar o pescoço dela - fazer você gozar até se cansar Nathalie

      Ela serra os punhos, e eleva a cabeça para trás. Jimim beija o seu pescoço do lado oposto ao que Jungkook beija

JIMIM: queremos que você tenha o máximo de prazer que conseguir!

      Nathalie não consegue segurar o gemido, que sai baixo, leve.

JK: vamos, não seja tão má- ele continua a beijar o pescoço dela
JIMIM: nós queremos você - Jimim  faz o mesmo...

      Nathalie solta o corpo, seu corpo está FERVENDO! Ela pensa apenas em uma coisa, no quanto está com tesão ao toque deles. E se lembrando dos acontecimentos da noite passada como flashs em sua mente. A respiração dela se torna a cada instante mais ofegante. Os olhos fechados e a boca semi aberta. A cabeça elevada para trás.
       Jimim e Jungkook param de a beijar. Se olham, e se beijam. Um beijo quente, Nathalie consegue sentir o calor daquele beijo em seu pescoço . Ela se beijam, Nathalie vira o pescoço para olha- los. Um beijo cheio de desejo, Jungkook segura a cintura de Nathalie enquanto beija Jimim, aperta gradativamente fazendo com que Nathalie sinta desejo por aquele beijo. Ela observa atentamente o movimento que a língua dos dois fazem.
        Eles cessam o beijo devagar... olham Nathalie, a milímetros de distância. Ambos são um sorriso a ela...
       Jungkook aperta mais a cintura de Nathalie fazendo com que ela prenda a respiração. Jimim segura o queixo dela e leva o rosto dela frente ao dele

JIMIM: querida, diga que NÃO quer e nós paramos...

       Nathalie fecha os olhos. Jungkook aperta mais sua cintura, e aproxima os lábios de seu pescoço
      Nathalie não tem forças para negar ou dizer nada, apenas abre a boca e solta um gemido baixo...
      Jimim sorri, a beija, enquanto Jungkook passa a língua quente pelo seu pescoço

JIMIM: boa garota....

ATRAVÉS DA MINHA JANELAOnde histórias criam vida. Descubra agora