( PLAY LIST indicativa
Sucker for Pain - Lil Wayne/ Wiz Khalifa
Gangsta- Kehlani
Desperado- Rihana
Partition - Beyoncé)Nathalie escuta a voz rouca de Min Yoongi e sente suas costas a cada milésimo me segundo mais gelada. O cheiro dele era marcante e Nathalie respirou fundo... sentir aquele perfume a fez serrar os punhos sobre a mesa. Ainda de costas...
NATHALIE: ainda não é o seu horário de treino.
YOONGI: sempre me adianto
NATHALIE: o que você quer?Yoongi se aproxima dos ouvidos dela e diz baixo
YOONGI: você!
Nathalie ainda não se virou. Tenta não morder os lábios. E quando fecha os olhos tem novamente aqueles desejos infames. Yoongi cola o corpo dele ao dela, que está suado... o suor sobre a pele morena dela a fazia brilhar. Ele está de boné. Tirou o boné e colocou em cima da mesa
Ela tenta não ter aqueles pensamentos ... que algumas pessoas chamariam de "pecaminosos" , sobre ele.Mas com o perfume dele circulando naquele studio, é impossível, Nathalie não percebe, MAS É FRACA!YOONGI: passei a tarde toda querendo ver você nesse uniforme branco, é uma das minhas cores favoritas. Sabe disso?
NATHALIE: não, não sabiaEle passa os dedos pelas costas dela
YOONGI: pode se virar?
NATHALIE: porque
YOONGI: porque se continuar de costas pra mim, vou acabar tocando você.Nathalie se arrepia por completo
NATHALIE: e se eu me virar?
YOONGI: também vou tocar você! Então... faça como quiser!Nathalie puxa o ar pela boca silenciosamente, morde os lábios e fecha forte os olhos. Yoongi morde os lábios e sorri sarcastico. Ela se vira devagar.
Ele está muito perto. Ela apoia as mãos sobre a mesaYOONGI: ótimo, agora posso te tocar com você olhando pra mim
NATHALIE: e se eu não quiser que me toqueEle sorri de canto, aproxima os lábios dos ouvidos dela, e diz bem baixo, rouco...
YOONGI: você quer sim... - ele sorri sarcástico e passa a ponta da língua sobre o contorno da orelha dela
Nathalie fecha os olhos com força. Yoongi provoca nela os desejos mais insanos que ela já conseguiu ter. O pudor, a docilidade, a marca sofisticada que Nathalie tem...Quando ela sente sua língua sobre ela, tudo isso da lugar a LUXÚRIA, A DESEJOS E PENSAMENTOS INSANOS , VONTADES E SENSAÇÕES QUE A MAIORIA DE NÓS TEM VERGONHA DE MENCIONAR EM VOZ ALTA. Aqueles desejos que preferimos manter em segredo, fetiches curiosos, vontades impertinentes...
Min Yoongi provoca em Nathalie e o que todos nós desejamos, você , confessando ou não... aceitando ou não ... TODOS NÓS QUEREMOS ALGUEM QUE NÓS TIRE A SANIDADE.
Yoongi tira a sanidade dela. Tudo que ela viveu a alguns minutos atrás com Jungkook e Jimim... simplesmente... somem.
O fato de estar no local de trabalho... de que a qualquer momento os demais dançarinos podem chegar, de que ela acabou de beijar outros 2 homens... tudo isso... DESAPARECE! Ele ROUBA, a sanidade, o bom comportamento, a classe e boa conduta dela.
Ela fecha os olhos, passa a língua pelos dentes:NATHALIE: e se eu quiser... ainda continua na coleira?
YOONGI: pra você eu vou sempre estar! - ele diz baixo a encarandoNathalie sente o corpo formigar. Sente sua pelve se contrair involuntariamente. Um calor surreal que sobe destemperadamente
NATHALIE: estamos trabalhando Min Yoongi, a porta está aberta. Logo os outros dançarinos chegam, se afaste.
YOONGI: a porta está trancada desde quando entrei!
NATHALIE: Min Yoongi - ela diz fechando os olhos com força
YOONGI: ninguém vai entrar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DA MINHA JANELA
FanfictionUma história eloquente onde uma mulher alcança os fetiches mais cobiçados! Romance é sensualidade em uma história envolvente e repleta de sensações! Sem tabus, sem regras.