Jungkook leva Jimim para sua casa.
Entram. Tomam um vinho, escutam uma música. O casal exala sensualidade. E a excitação , logo toma o cansaço que ambos sentem por aquele dia tão exaustivo.
Jimim observa Jungkook tomar seu vinho. Ele é dominador, conhece Jungkook muito bem, sabe exatamente o que ele está pensando.
Jimim termina sua taça... a coloca na mesa e pega a taça de JungkookJIMIM: acho que já bebeu o bastante...- diz com a voz doce nos ouvidos de Jungkook
Jungkook fecha os olhos, sente seu corpo se arrepiar gradativamente, Jimim tinha domínio sobre ele. Um domínio inexplicável,não conseguia negar nada a ele.
JK: acha que bebi muito?- ele diz de olhos fechados, e os braços apoiados na bancada
JIMIM: acho que deveria usar melhor o seu tempo...
Jungkook se vira para ele, serra os olhos...JK: então me diga o que quer que eu faça! Irei obedecer! - ele diz, submisso!
JIMIM: porque não começa tirando essa camisaJungkook sorri, malicioso. Adora receber ordens de Jimim, ama o ver no controle! Com aquele olhar dominante. Ele tira a camisa devagar. Se levanta e se põe a frente de Jimim, que cruza as pernas e se serve com mais vinho.
JIMIM: isso é tudo que tem para me mostrar? - ele bebe um gole de seu vinho
Jungkook morde os lábios, desce a calça moletom que veste. Está apenas de cueca. Uma de suas cuecas brancas, tão justas que parecem fazer parte do corpo dele. Ele se aproxima devagar. Tira a taça das mãos de Jimim, pega as mãos dele e as coloca em seu peito.
O corpo de Jungkook é um daqueles típicos corpos malhados, um peitoral firme e seus músculos evidentes faziam dele um homem muito sexy.
O abdômen definido e firme, que era a perdição para Park Jimim, que ao toca-lo, fecha os olhos e sente seu corpo ser tomado por um calor incandescente . Os braços malhados e tatuados de Jungkook seguram o rosto de Jimim.JK: me diga o que você quer. Lhe darei dobrado!
Jimim de olhos fechados, sorri, se arrepia. Abre os olhos e alcança o olhar de Jungkook... se levanta. Segura a borda da cueca dele...
JIMIM: eu quero que você me chupe... ajoelhe- se!
Jungkook tira a blusa de Jimim. Desce a calça dele com força... se ajoelha... acaricia Jimim, sem tirar a cueca. O que deixa Jimim ainda mais excitado. Jungkook tira a cueca dele devagar...
Olha pra cima, sorri...
Jungkook e submisso, mas não é delicado. Segura as pernas de Jimim com força. Sua língua é quente e precisa. Ele segura firme o pau de Jimim. Passa a língua quente por ele. E isso tira um gemido fraco de Jimim.
Começa o chupar devagar e aos poucos aumenta a intensidade. Jimim o segura pelos cabelos e em um lapso de imaginação ... Jimim imagina Nathalie também ajoelhada. Jimim fecha os olhos com força e tenta se concentrar naquele momento e em como Jungkook gosta do que está fazendo. Mas falha miseravelmente e cede ao prazer se segurar Jungkook pelos cabelos e imaginar Nathalie nua ali, também se satisfazendo com ele. Jimim geme alto imaginando aquilo enquanto Jungkook o chupa com força... Jimim não aguenta, olhando Jungkook imagina Nathalie ajoelhada o olhando. Passando as mãos pelo seu belo corpo moreno... o tom da sua pele provocava muito Jimim.
Sua excitação está máxima, está agarrado aos cabelos de Jungkook...
Jungkook o senta no sofá e continua, mais rápido e mais intenso. Até que Jimim não aguenta mais todo aquele tesao. E goza, segura a cabeça de Jungkook... e geme alto. Um orgasmo que veio junto com um grande fetiche... NATHALIE.
Jungkook ainda ajoelhado olha Jimim, limpa os lábios. Sorri malicioso... Jimim sabe que o que mais excita Jungkook e vê-lo gozar, vê- lo gemer! Jungkook se levanta, imponente e com muito tesao...
Jungkook puxa Jimim pelas pernas... segura ele pelo pescoço e sussurra em seu ouvido:JK: eu sei exatamente no que está pensando...
JIMIM: é me diga que também pensa o mesmo por favor...
JK:. Sim meu amor, eu penso...Jungkook beija o pescoço de Jimim enquanto o penetra devagar. Sobrepõe o seu corpo ao de Jimim, que o abraça com as pernas com força.
Jungkook segura a nuca de Jimim e o penetra com mais força. Geme rouco em seus ouvidos.
Jungkook não pode evitar pensar em Nathalie enquanto penetra Jimim, aquelas tatuagens que ela trás em seu braço, os seios dela...seus olhos verdes... Jungkook se sente mais excitado quando pensar em um sexo a 3 com ela.
Penetra Jimim com força, aumenta a velocidade, Jimim solta gemidos altos. Jungkook o olhaJK: sabe o que eu mais quero agora?
JIMIM: me diz o que quer meu amor - ele diz entre gemidos
JK: gozar pra você!Jimim arqueia todo o corpo para trás. Jungkook morde os lábios! Jimim sussurra entre gemidos
JIMIM: imagine como seria gozar para nós dois...
Jungkook fecha os olhos. Geme alto. Penetra Jimim com força e rapidez... segura a nuca dele com força...
E goza...
Um orgasmo longo e prazeroso...
Estão suados, ofegantes. Corpos vermelhos...
Jungkook lança o seu corpo para cima de Jimim, que está ofegante, suado...JK:. Porque fez isso... - ele diz ofegante
JIMIM: porque é o que quero também- ele diz limpando o suor do rosto de Jungkook
JK: não vamos conseguir isso
JIMIM: não seja tão pessimista- ele diz com um ar de superioridade
JK: pensamos em outra mulher enquanto transamos - ele fecha os olhos com força
JIMIM: não sei se isso parece certo, mas, acabamos de criar um fetiche meu amor
JK: eu sei disso- ele diz ainda ofeganteJimim se levanta, veste a camisa de Jungkook e serve uma taça de vinho
JIMIM: é a primeira vez que isso me ocorre
JK: pra mim também
JIMIM: uma mulher... interessante- ele bebe seu vinho enquanto anda em direção a JungkookJimim passa as mãos sobre as pernas suadas de Jungkook, acaricia seu abdômen, seu peito, se abaixa e o da um beijo lento e suave.
JIMIM: está disposto a isso?
JK: transarmos com uma mulher? - ele ainda está deitado no sofá
JIMIM: sim, transarmos com uma mulher!
JK: como faria isso?
JIMIM: ela é uma ótima profissional, mas, não nega que se atraiu por nós, o seu olhar, era o mesmo dela.Jimim se senta ao lado de Jungkook
JIMIM: Enquanto os observava, percebi que o seu olhar de desejo era compatível ao dela. Um olhar de desejo sempre será, um olhar de desejo meu amor.
JK: ela também te olha assim...
JIMIM: eu sei meu amor - Jimim ri sarcastico e bebe seu vinho
JK: e como faremos isso?Jimim cruza as pernas, bebe o vinho e parece pensar sobre o assunto
JIMIM: primeiro ela precisa querer mais de nós dois.
JK: como faremos isso?Jimim sorri, e passa os dedos pelos lábios de Jungkook
JIMIM: vamos beija-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DA MINHA JANELA
FanficUma história eloquente onde uma mulher alcança os fetiches mais cobiçados! Romance é sensualidade em uma história envolvente e repleta de sensações! Sem tabus, sem regras.