Play List indicativa
Until we Fade- Yakamoto kotzuga
Drop The game - Flume/ Chet Faker
Nathalie sorri olhando nos olhos dele, não há nada que o torne mais submisso do que o sorriso sádico dela, e ela sabe disso. Nathalie nunca havia dominado nenhum homem daquela forma, estava disposta a satisfazer suas fantasias e todos os desejos naquela noite. Nada a pararia. Estava disposta a sanar todas as suas vontades, saborear lentamente o gosto de ter um homem ao seu dispor, poder fazer dele o quiser, falar o que quiser e saber que ele estará dispostos dar a ela o máximo de prazer que puder.
Não é fantástico? Ter um homem ao nosso inteiro dispor? Alguém que nos satisfaça e que esteja sob nosso domínio? Sei que tanto você como eu, quer saber como Min Yoongi terminará essa noiteNathalie enrola a gravata nas mãos e puxa com força, a gravata prende o pescoço dele causando uma leve asfixia e ele instantaneamente fecha os olhos com um sorriso sádico no rosto
YOONGI: vai... me domina... faz o que quiser, pode me machucar e me segurar por essa gravata a noite toda se quiser!
Nathalie com as mãos delicadas passa sobre os ombros dele, desce pelo peito. Ele trava o maxilar e fecha os olhos com força sentindo o toque delicado dela.
NATHALIE: eu quero você todo pra mim essa noite!
YOONGI: sei que isso vai me custar muito... - ele diz olhando nos olhos dela - tô disposto a pagar o preço de ter você!Nathalie sorri, o olha fixamente nos olhos e observa os lábios dele. O que sentem ali naquele quarto é diferente do que sentiram no piano. Nathalie segura o rosto dele com força o vira e olhando nos olhos dele caminha com ele ainda contido pela gravata. Nathalie se senta na poltrona e solta a gravata
NATHALIE: se ajoelha...
Yoongi sorri, e faz exatamente o que ela manda. Ajoelhado no chão ele observa ela cruzar as pernas. O olhar dele percorre ela dos pés até que alcance os olhos dela.
NATHALIE: está mesmo disposto a pagar o preço disso? - ela arqueia a sobrancelha
YOONGI: estou- ela diz diretoNathalie se levanta e caminha para trás de Yoongi. Tira a gravata do pescoço dele e delicadamente se abaixa
NATHALIE: coloque as mãos para trás!
Em silêncio ele coloca as mãos para trás e Nathalie as amarra com a gravata que tem nas mãos. Se ergue e volta para a poltrona. Se senta e cruza as pernas, Yoongi morde os lábios e sorri. Seu sorriso aos poucos cessa enquanto Nathalie abre as pernas, e leva as mãos delicadamente até o clitoris. Se acaricia em movimentos circulares com os olhos fechados.
YOONGI: vai me torturar... é isso?
NATHALIE: Sim... eu vou torturar você... - ela diz entre gemidos...
YOONGI: que delícia... continua...Nathalie continua a se estimular. Olha nos olhos dele e sente um arrepio forte em vê-lo ajoelhado com as mãos contidas para trás, ele tem um olhar benevolente e sexy. Nathalie abre mais as pernas e coloca os pés sobre os ombros de Yoongi, ele está tão perto dela que pode sentir o seu calor. Ela se inclina e coloca os dois dedos na boca dele. Ele chupa os dedos dela devagar e circula a língua por eles, ela tira devagar e com muita calma se penetra... fecha os olhos e se contorce sentido os dedos molhados pela língua dele a penetrarem devagar. Ele abre a boca em um estímulo involuntário de excitação, ele vira o rosto e beija os pés dela, passa a língua por eles. Suas mãos estão contidas mas o desejo não, sua língua ainda consegue arrancar dela os gemidos mais altos e insanos. Ela se penetra cada vez mais forte e mais rápido enquanto ele passa a língua vertiginosa sobre as pernas dela. Nathalie geme alto, sente o corpo pegar fogo mas se penetrar com os dedos não é mais o suficiente para sanar os desejos e o ápce dela, ela precisa sentir Min Yoongi, sentir o pau quente dele dentro dela, sentir o corpo suado dele sobre o dela, o voz rouca que ele tem quando geme insano de tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DA MINHA JANELA
Fiksi PenggemarUma história eloquente onde uma mulher alcança os fetiches mais cobiçados! Romance é sensualidade em uma história envolvente e repleta de sensações! Sem tabus, sem regras.