Yoongi coloca Jimim no carro e seguem em silêncio.Jimim em uma ponta do banco abre a janela e sente aquele vento frio pelo rosto, seus cabelos tomados pelo vento levam um perfume suave até Min Yoongi que na outra ponta está com o olhar fixo nas luzes do Rio Han. Não pronunciam uma palavra se quer.
Aquele vento leva consigo boa parte do torpor daquele wiski que marcaria Park Jimim de agora em diante, e não haveria nada que ele pudesse fazer a respeito. Sentiu o frio em seu rosto... ele se sentiu tranquilo... leve...
Mas, como umas daquelas pessoas que apreciam um belo pássaro, o colocam em uma gaiola e o prendem na vã afirmação de que são APAIXONADOS POR AQUELE PÁSSARO, Park Jimim fará de seus sentimentos UMA GRANDE PRISÃO. Seria esta a melhor forma de amar? Aprisionar, segurar e delimitar as formas e proporções que o amor pode tomar?! Aquele aperto no peito e frio na espinha estão longe de chegarem ao fim. SERIA MIN YOONGI O PÁSSARO? A GAIOLA... OU QUEM PRENDE? ...O carro segue o curso sem que eles digam uma só palavra.
O carro para.
Yoongi desce para ajudar Jimim a descer do carro, afinal, estava bebado; era seu dever garantir a segurança do amigo.
Ele desce do carro e abre a portaYG: vem - ele acena com a cabeça para que Jimim desça e estende a mão - eu te ajudo, tá bebado!
Caro leitor, devo dizer que a essa altura boa parte do torpor de Park Jimim o vento frio daquela noite já havia levado. A embriaguez se desfez no momento exato em que ele sentiu o cheiro forte de wiski que exalava do amigo dentro daquele carro...
YG: me dá sua mão, eu vou te ajudar a sair... está bebado - ele vira o rosto para o lado oposto e espera o amigo se apoiar em suas mãos.
Jimim já não estava mais bebado e poderia negar o auxílio já que sairia muito bem sozinho daquele carro. Mas não se sabe porque num impulso impensado ele deu a mão a Min Yoongi, sentiu o frio das mãos dele percorrerem todo o seu corpo... aqueles dedos gelados, uma mão fria e ao mesmo tempo delicada, firmes mas ao mesmo tempo aconchegantes. Essas eram as mãos de Min Yoongi
Devagar ele puxa Jimim para fora
YG: me abraça - ele diz se abaixando um pouco
Park Jimim poderia dizer mais uma vez que não estava bebado, mas hesitou e passou seu braço pelo pescoço de Min Yoongi e caminharam devagar até o elevador. Yoongi apertou o botão do 9• andar... Jimim discretamente olhou o rosto corado dele que era típico sempre que ficava bebado....
JIMIM: não está bebado? - ele disse baixo
YG: depois de um tempo... a gente fica resistente... - ele diz baixo encarando o visor do elevadorOs dois encaram o visor.
O elevador se abre.
Delicadamente Min Yoongi coloca Jimim dentro do elevador, eles se encaram por exatos 3 segundos pelo espelho do elevador.
O olhar de Park Jimim era sedutor e de alguma forma intimidador, seus lábios chamaram a atenção de Min Yoongi, e por um milésimo de segundo sua boca gelou ao olhá-los.
O olhar de Min Yoongi era frio mas de alguma forma gerou calor em Park Jimim... e ele não conseguiu desviar os olhos daquele olhar tíbio e indolente de Yoongi que foi capaz de tomar completamente a sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DA MINHA JANELA
Fiksi PenggemarUma história eloquente onde uma mulher alcança os fetiches mais cobiçados! Romance é sensualidade em uma história envolvente e repleta de sensações! Sem tabus, sem regras.