ELA EXISTE?

366 33 9
                                    



Yoongi vai até a bancada, serve wiski em seu copo, coloca gelo, bebe metade, e leva a outra metade a Nathalie.
Ele ajuda ela se sentar. Ela bebe, está suada, ele observa as marcas que ela deixou em si mesma

YOONGI: caralho Nathalie, tenha mais cuidado olha isso!
NATHALIE: sou resistente. Dor não se preocupe
YOONGI: você é louca! - ele se senta, segue as coxas de Nathalie - e gostosa!
NATHALIE: vai acabar comigo!
YOONGI: assim espero! - ele ri sarcástico passando a mão sobre os cabelos

Nathalie se levanta, faz um coque com o próprio cabelo. Yoongi está sentado e a observa , nua, um corpo exuberante, os olhos verdes, o ton da pele era o que mais o deixava excitado. Diferente da maioria das mulheres que conhecia. Nathalie pega a água que está na mesa ao lado do sofá e bebe. Yoongi não tira os olhos dela. Ela bebe. Ele a puxa pela mão e a coloca sentada em seu colo de frente para ele.

YOONGI: caralho, você é linda!
NATHALIE: se saiu muito bem como submisso...
YOONGI: poderia foder você todos os dias, pode fazer o que quiser! - ele segura o seios dele e beija seu pescoço.
YOONGI: tão gostosa... sua pele é tão macia...

Nathalie segura o rosto dele e o beija. Morde os lábios dele.

NATHALIE: porque não vem pro quarto...
YOONGI: ok, vamos!

Yoongi se cobre com uma toalha na cintura. Nathalie também pega uma

YOONGI: você não, tá ótima assim. Nua, pode ficar assim. - ele arqueia a sobrancelha
NATHALIE: pervertido...

Yoongi segura Nathalie por trás e sussurra em seus ouvidos

YOONGI: não é isso garota, você é gostosa demais! Pra que se cobrir?

Entram no quarto. Possui uma luz negra, o que caiu espetacularmente bem nela, a pele dela pareceu brilhar e os olhos verdes... Yoongi, que era cético, questionou se ela realmente fazia jus ao que diziam sobre ela nos tabloides. "Uma sereia" "um feitiço" "um poder", porque, aqueles olhos verdes, e aquele corpo exuberante, aquelas curvas, aqueles seios.. sobre aquela luz negra... Ele trava. Parado na porta a observa... ela o olha, fixamente nos olhos. Ele sentiu um frio na barriga.... Os olhos verdes dela ficaram tão evidentes sobre aquela luz negra. Ele sentiu a excitação percorrendo seu corpo tão rápido... ela vai até ele. Puxa a toalha com força e joga no chão... sorri, passa as mãos sobre os cabelos dele , levando para trás.
             Ela sorri. Se ajoelha...

YOONGI: cruel
NATHALIE: pode apostar

         Nathalie o acaricia com as mãos, ele arqueia a cabeça para trás. Ela coloca a língua para fora, passa devagar... ele se arrepia,  Nathalie segura o pau dele com firmeza, o chupa com vontade, ele sente o calor da boca dela, sente o seu pau ir  ao fundo da garganta dela.  Ela o chupa enquanto o olha... e ele não se contém... está gostoso... mas ele não se contém a levanta depressa

YOONGI: garota, eu só preciso foder você, me de a ordem que quiser eu não vou mais obedecer você

            Ele a coloca no colo... a penetra profundamente, e pressiona na parede, e a penetra...
        Ela geme alto com as mãos para cima, coladas a parede,deixando livre os seus seios para que ele veja, ele não resiste a eles e os chupa enquanto penetra Nathalie profundamente. Ele suga os seios dela com força, e enquanto faz isso sua língua faz movimentos circulares que fazem com que Nathalie delire de prazer... aquilo... é delirante...

NATHALIE: me deixe sentar pra você...

        Yoongi sorri, coloca a língua pra fora

YOONGI: é claro...

ATRAVÉS DA MINHA JANELAOnde histórias criam vida. Descubra agora