Ináciooooooooooo Rodriguessss...
Ouço o loucutor anunciar e a multidão vai à loucura. Meu coração está apertado, ele é bom no que faz e não é a primeira vez que monta dando sempre seu melhor.
Inácio, Inácio .... A multidão gruta seu nome em um alvoroço só. Eu sou acostumada com isso, acompanho ele em todos sempre estivesse ao seu lado sempre o apoiei e claro chorei berrei gritei vivir o momento é agoniante vê ele encima do touro muitas vezes caiu e foi machucado e em todas as vezes eu cuidei dele e muitas vezes saiu vitorioso e eu fui a primeira a ser abraçada por ele e sair com seu chapéu em minha cabeça. Algumas meninas não gostam de mim por causa disso.
É engraçado pensar que muitas vezes elas o esperam na esperança que ele procure por elas quando ergue o troféu, mas todas as vezes os olhos dele buscam os meus Inácio sempre busca meus olhos para dedicar o troféu com seu sorriso deslumbrado . Não as culpo por serem encantadas por ele, não posso negar que o meu melhor amigo é um dos rapazes mais lindos de toda a região. Com esse belo par de olhos verdes, seu corpo sarado, alto e com seu jeitinho carismático de ser, cativa qualquer um. Mesmo não sendo da igreja ele ainda mantém um certo temor e é um bom filho, amigo, ajuda quem precisa e quer subir na vida sem pisar em ninguém.
Seu jeito prestativo de ser muita das vezes é confundido com interesse e as meninas simplismente se jogam, a verdade é que esse cawboy tem o coração gigante e sem maldade nenhuma.Ele entra na arena e eu me levanto aflita ele agarra com uma mão no touro e outra no ar ele é jogado pra cima e pra baixo inúmeras vezes por duas vezes quase caí. Observo como seu rosto está tenso, o touro tenta se livrar dele, mas ele é forte e determinado, sei o quanto lutou por isso, como se esforçou, mesmo sendo perigoso eu decidi apoiar ele em suas loucuras se é isso que o faz feliz.
-Segura Inácio.__Um grito desesperado sai da minha garganta, falta só mais alguns segundos para ele ir para próxima etapa.
Sei que ele não vai me escutar, mas prefiro agir com emoção do que com a razão.O segundos vão passando lentamente e isso é torturante. Ele chega a 8 segundos e se joga pra longe do touro todos gritamos em um brado ele conseguiu vejo ele correndo pra fora da arena enquanto os outros induzem o touro pra dentro. Ainda eufóricos gritamos seu nome e pulamos na arquibancada, jogamos água para cima molhando sem querer alguma pessoa a frentre, peço desculpas ainda eufórica junto com os demais.
__É isso garoto. _Dou um soco no ar.
__Ele conseguiu. _Junior senta ao meu lado sorridente.
__Eu não tinha dúvidas, ele se dedicou muito pra esse momento.
__Você falou com ele?
__Não . __Respiro fundo. __Eu não tive coragem Junior, ele provavelmente deve me odiar.
__ Acho difícil Marta, aquele moleque te ama.__Essa frase final e o jeito que júnior me olha me deixa confusa, Inácio e eu sempre fomos como irmãos, mas algo no tom da voz de Júnior faz meu coração cogitar outra forma de amar.
__Porque ele não me esperou hoje cedo ? Porque foi embora sem falar comigo e quem foi as pessoas que foram na minha fazenda buscar ele? __Junior abre a boca para responder mas somos interrompidos. Aff! Reviro os olhos e as bençãos do dia anterior chegam com seus sorrisos radiantes nus cumprimentando.
__Não é assim que uma cristã deve se comportar belezinha. __Junior pisca de lado pra mim. Apesar dele ser um empregado do meu pai, sempre o tratei de igual para igual como todos lá meus pais sempre nus ensinou assim dinheiro não define ninguém. Junior sempre foi um bom amigo, não tanto como Inácio, ele estabeleceu um padrão alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Patrão
General FictionMarta está prestes a completar 18 anos, desde pequena mora na fazenda Araguaia no sul do país, perdeu a mãe quando ainda era criança e desde então vive ela, seu pai Carlos e muitos empregados e claro, seus queridos cavalos. Luiz, seu irmão mais velh...