Viver conforme o querer e o propósito de Deus, é saber que nossas vontades serão questionadas, que muitas das vezes o nosso "eu" ficará de lado e que teremos que renunciar. Tudo oque tenho hoje, tudo o que vivi foi graças a misericórdia de Deus que me fez entender que a vontade dEle é melhor que a minha. Foi graças a Ele que conheci o grande amor da minha vida, o pai dos meus filhos, meu querido Alexander quando nus conhecemos, ainda muito jovens eu estava um tanto revoltada com a vida quando fui afastada de Carlos que na época era o amor da minha vida e foi então que Alexander com toda sua paciência me falou de Deus e graças a Ele conheci o verdadeiro amor o amor do Pai.
Alguns meses depois já estava seguindo a Cristo junto com a família do Alexander e não demorou muito até ele me pedir em casamento, desde a nossa primeira conversa eu sabia que ele era especial e diferente de todos os outros ele me aceitou do jeito que eu era, naquele época era obrigatório a moça ser pura até se casar e bom eu já não era tão pura assim, mas Alexander não se importou, ele me aceitou e na nossa noite de núpcias ele cortou seu dedo e deixou gotas de sangue cair sobre o lençol branco que foi colocado propositalmente sobre nossa cama. E só então ele me amou e vivemos juntos por 20 anos até o Senhor o chamar pra Si.
Relembrando isso penso em meu amado filho, Inacio está vivendo seu chamado, não vou negar que sinto sua falta, mas tenho orgulho e sou grata por Deus ter trazido Ele de volta. Ele andou desgarrado, mas o Senhor o encontrou. Agora sinto que o Senhor já cumpriu seu propósito de o manter longe e sei que é hora de voltar, eu amei e fui amada, Ana encontrou um bom homem e vive um casamento abençoado, eu quero o mesmo para meu filho e sei que agora é no momento dele viver sua própria história de amor. Então pego um lápis e um caderninho surrado que guardo dentro da gaveta de uma pequena mesa no meu quarto, não sei escrever muito bem, mas faço sempre que necessário.
"Amado filho, é com muitas saudades que início essa carta e quero que me diga como você estar? Meu menino, o coração da mãe arde com vontade de te abraçar novamente, de ver seu sorriso caminhando em minha direção, às vezes me pego na porta olhando na esperança de você chegar perguntando o que tem pra comer e que tá com fome de um cavalo. Ah meu menino, como a mãe tá orgulhosa do caminho que está trilhando, de tudo que Deus tem feito em sua vida, na sua última carta você parceria muito feliz e meu coração enche de alegria com isso, eu oro para que esteja realmente feliz.
Aqui estamos todos bem e nossa família está aumentando, acabamos de ser agraciados com mais uma benção, Ana descobriu recentemente que gera mais uma vida estar radiante com a notícia. A fazenda está indo bem, Junior tem cuidado de tudo com responsabilidade. Ele e Marta têm se dado muito bem, alguns comentam que eles têm um relacionamento a mais porém eles nunca confirmaram, Carlos teve uma melhora na saúde e estamos esperançosos, seu cavalo está bem cuidado e seu cachorro Chorão' continua sendo o mesmo chorão de sempre. E todos seus amigos sentem sua falta, Junior principalmente todos finais de semana vem em casa fazer uma visita e ficamos horas conversando ele me lembra muito você e sinto que você deve ter dado uma ordem pra ele cuidar de mim....
Enfim, estou dando voltas e fugindo no objetivo real dessa carta, querido filho eu soube por Ana o que aconteceu no aniversário dos 18 anos de Marta ela disse que viu vocês se escondendo e encontrou um lençol manchando onde dormiram, foi ela quem deu fim antes que Pablo entrasse com Carlos e seus pais e encontrasse com você. Soube também que o filho que ela esperava era na verdade meu neto, depois de questionar Carlos soube da conversa de vocês dois e filho eu então percebi o que por muito tempo estava debaixo dos meus olhos, você fugiu por estar completamente apaixonado por Marta, eu não concordo com oque vocês fizeram mas eu tenho que lhe dizer que vocês não são irmãos, você é filho do Alexander acredite nessa velha eu imploro. E só depois de pedir muito a Deus uma direção eu lhe digo filho, se você a ama chegou a hora de lutar por esse amor tenho certeza que ela e Junior não tem nada e que ela também sente algo por você então não perca mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Patrão
General FictionMarta está prestes a completar 18 anos, desde pequena mora na fazenda Araguaia no sul do país, perdeu a mãe quando ainda era criança e desde então vive ela, seu pai Carlos e muitos empregados e claro, seus queridos cavalos. Luiz, seu irmão mais velh...