Quando caí naquela arena não tive tempo para pensar em muita coisa, meu braço doía tanto que queria me afundar na dor mas tinha um touro atrás de mim eu não podia ficar sentindo a dor eu tinha que me salvar.
Em meio a tantos gritos de pânico quando finalmente tiraram o touro pra longe de mim, pensei ter escutado uma voz familiar gritando por meu nome, vaguei os olhos correndo a multidão mas não consegui ver. Porque eu ainda insisto em olhar na esperança de que ela vai estar lá? Ela olhou nos meus olhos garantindo que não vinham conheço Marta o suficiente para saber como ela mantém sua palavra.
_Aí... Nossa! _ Faço uma careta para expressar a dor.
_Teve sorte que não quebrou o braço. Sentirá um pouco de dor e provavelmente nas costelas também.
_Como foi o meu tempo?
_Inácio....
_Por favor Jean. _Olho para o rapaz moreno de sorriso largo, ele não é só um médico pronto a nus atender ele é um amigo. _Eu posso voltar? Eu fui classificado?
_Foi Inácio, você conseguiu um tempo bom, mas eu não recomendo que volte seu braço não quebrou mas está meio desnocado só no hospital para ter certeza foi uma queda feia muito feia. Deve ter muita gente orando por você porque foi Deus quem te livrou. _Suas palavras entram como flechas em meu peito . E gulo seco. Eu preciso voltar eu lutei por isso. Deve ter sim gente orando por mim mesmo longe ela tá orando por mim eu sei que tá . _Aperto os olhos com força . Por favor, minha menina esteja orando por mim mesmo, eu não merecendo e quando eu voltar aceite meu abraço como pedido de perdão eu não posso viver sem você. Por favor Deus eu a amo,amo mais do que ela pode imaginar e mais até do que eu queria. Ah Marta não sai da minha cabeça, isso é loucura, somos como irmãos não posso amar assim.
_Eu preciso voltar Jean, por favor.
_ Você sabe que tenho você como um dos melhores amigos e é uma loucura colocar meu amigo encima de um touro naquela arena para morrer você não tem condições de se manter no touro Inácio desista isso é loucura.
_ Loucura é eu desistir do meu sonho_berro e abro os braços para mostrar minha irritação _Cheguei tão perto, Jean, tão perto.
_ O que adianta Inácio? O que adianta ganhar esse rodeio e perder a vida? E se você se sair bem oque adianta ganhar o mundo e per...
_Para . _Inrerrompo antes de ouvir a mesma ladainha _Você parece minha mãe e a Marta ou o seu Carlos falando. Se quiser ouvir sermão, vou à igreja.
_ Isso não seria nada mal. Você não tem ido à igreja a alguns meses e..._ ele pensa um pouco _falando na Marta ela deveria estar aqui mas não está ?. Vai abraçar quem hoje? vai aceitar qualquer uma que aparecer na sua frente e ir comemorar com uma moça que nem sabe o homem de verdade que você é? Você vai trocar tudo por um momento de prazer?_ O jeito que Jean me olha deixa claro, ele sabe que brigamos e sabe também que o que sinto por Marta vai além de um cuidado de amigo.
_Oque isso importa?
_Importa que você a ama mas é burro demais pra perceber isso e tá perdendo uma mulher como ela por mero capricho seu. Ele joga um papel na minha mão_ Eu sei que ela é a filha do patrão e que você tem medo, mas cara, seja homem e não entrega esse troféu para uma qualquer se gosta dela lute por vocês dois, não deixe que o pai dela der ela de bandeja para um babaca enquanto você assiste da arquibancada.
_O que você quer que eu faça? Ela nem ao menos veio me ver, sabendo como tudo isso aqui é importante para mim.
_ Então tá na hora de você repensar Oquê realmente é importante para você Inácio. _ Ele me fita por alguns segundos e sai do quarto batendo a porta atrás de si. Fico furioso, pego o papel e vejo que se eu assinar a responsabilidade de entrar é minha Jean lavou as mãos . Eu tenho condições, mas ele como médico apenas sugere que eu repouse, mas não dá, eu preciso entrar lá lutei tanto por isso chegou meu momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Patrão
General FictionMarta está prestes a completar 18 anos, desde pequena mora na fazenda Araguaia no sul do país, perdeu a mãe quando ainda era criança e desde então vive ela, seu pai Carlos e muitos empregados e claro, seus queridos cavalos. Luiz, seu irmão mais velh...