MILLIEAbril de 2015
Acordo assustada quando escuto um barulho de vidro caindo no chão.
- Mas o que é isso?
Me pergunto e pego meu celular. São três e meia da manhã. Tiro a coberta de cima de mim e calço minhas pantufas.
- Nate?
Desço os degraus da escada e chego até a cozinha. Me assusto ao ver meu marido sentado no chão, com sangue em sua mão.
- Amor, o que aconteceu?
Me aproximou de Nathaniel para ajudar ele, porém o mesmo me empurra, me fazendo cair sentada no chão.
- Se afasta, mulher.
Nathaniel disse agressivamente. De longe eu consegui perceber que ele estava bêbado.
- Você bebeu de novo?
Me levanto ficando em frente a meu marido.
- Bebi, e você vai limpar isso. - Apontou para os cacos de vidro que ELE havia quebrado.
- Não vou.
Nathaniel riu sem humor. Ele pegou meu queixo, e apertou forte.
- Tá machucando!
Digo tentando me livrar de seu aperto.
- E eu me importo, vagabunda? Limpa agora!
Nathaniel soltou meu queixo com força, me fazendo cair novamente. Eu o olho assustada, me recolhendo.
- Amo quando me olha assim... amor.
Nate passa sua mão pelo meu cabelo.
- Vou dormir.
Ele subiu os degraus e consegui escutar fechando a porta do nosso quarto. Sinto lágrimas escorrerem de meus olhos.
O que eu fiz para merecer isso?
- Espero que você não seja que nem seu pai, filho. - Passo minhas mãos pela minha barriga.
Saber que vou ter um filho de um ser humano horroroso como Nathaniel me deixa apavorada.
Recolho os cacos de vidro em minha mão mesmo, não me importando se iria me machucar ou não. Já estou machucada por dentro.
Quando chego no quarto, Nathaniel estava dormindo de barriga para cima. Respiro fundo e deito do seu lado.
Sinto dois braços passando pelo meu corpo por trás, tento me livrar, porém ele era mais forte.
- Calma amor, sou eu. - ele sussurrou em meu ouvido.
O pior de tudo, era mesmo sabendo que ele é um otário, eu ainda o amo.
...
SADIE
Eu jurei que tinha ouvido um barulho de vidro caindo no chão na casa vizinha.
Toda noite eu escuto um barulho vindo de lá, e são sempre vidros quebrando, ou gritos.
Tudo o que eu sei é que ali dentro tem uma mulher grávida e seu marido. Minha família e eu nos mudamos para essa casa tem um ano, e desde que nos mudamos, eu escuto barulhos como esses.
Acho isso tudo muito estranho.
"Vá dormir Sadie."
Meu cérebro me alertou. Então deito a cabeça no travesseiro e fecho os olhos, fazendo isso.
...
Com o barulho do alarme, eu acordo. Seis e quinze da manhã.
Vou direto ao meu banho matinal, e depois colocando uma roupa confortável para aguentar esse frio.
- Bom dia.
- Bom dia. - respondo sonolenta, quase dormindo.
Acho que nem se jogasse água em meu rosto, eu acordaria.
- Mãe.
- Hum?
- Sabe a vizinha... a grávida.
- Sei, o que tem?
- Você por acaso ouviu, de madrugada, um barulho de vidro quebrando?
Minha mãe se vira.
- Na verdade... ouvi sim. Por que?
- Não sei... acho muito suspeito isso.
- Por que minha filha?
- Não sei... é complicado.
Assim que termino meu café da manhã, pego minha bolsa e caminho até meu carro.
- Olá. - digo a vizinha que passava por ali, Millie.
- Oi. - ela diz simples e entra dentro de casa.
Tem alguma coisa errada com essa mulher. Alguma coisa muito errada.
(shortific de 10 a 15 capítulos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married • Sillie
Fanfiction● Terminada ● [Sadie S × Millie B] Sem hot. Millie era casada à oito anos. Muitos pensam que seu casamento é feliz, saudável, como aparentava. Porém, Millie vivia um inferno em seu relacionamento. Sadie, sua vizinha, sempre desconfiou do casamento d...