Capítulo grande. (1828 palavras)
MAYA
Eu estraguei tudo.
Minha intenção nunca foi machucar Sadie nem aquela outra mulher, mas se eu soubesse que ela já tinha alguém, eu nunca teria feito isso.
Nunca me senti tão culpada na vida como agora, talvez essa "namorada" de Sadie não queira ficar com ela por culpa minha.
Eu tenho que resolver isso.
[...]
SADIE
Já liguei diversas vezes para Millie, tentando conversar com ela, porém ela não atendia.
"Millie, por favor."
"Você entendeu errado."
"Eu quero você, não ela."
"Por favor."
Mandei diversas mensagens porém a mesma nem se deu a questão de responder.
- Filha, o que aconteceu?
Minha perguntou me vendo chorar desesperada.
Apenas olhei para ela, não conseguia nem falar, era uma dor tão grande no meu peito.
Caminhei rapidamente até minha mão e a abracei.
- Calma filha... calma... calma filha...
Ela começou a acariciar meus cabelos.
[...]
MILLIE
Eu não acredito nisso. Eu fui tão burra de ter achado que Sadie me amava, que ela queria ficar comigo.
- Mamãe, por que você está chorando? - Meu filho pergunta no banco de trás.
- A mamãe se machucou, filho. - digo para ele.
Seco minhas lágrimas para não preocupar meu filho. Viro o volante fazendo o carro fazer uma curva, e o estaciono.
- Vem, filho. - digo saindo do carro e abrindo a porta para ele.
Meu filho me dá sua mão, e pergunta:
- Cadê o papai?
Respiro fundo e acaricio sua mãozinha com meu polegar.
- O papai está em outro lugar, querido. O papai não é bom para nós, okay? Ele tem que se manter afastado.
Pego a chave e destranco a porta da casa de minha irmã, e abro, meu filho vai diretamente até o sofá e abraça minha irmã.
- Tia Lola!
- Oi, meu anjo... - Ela diz o abraçando de volta.
Sento do seu lado, minha irmã percebe que estou triste.
- Chris... - solta ele. - Vai lá em cima brincar, eu vou conversar com a mamãe.
- Tá bom. - Chris olha para mim com admiração, ele sobe os degraus e entra no quarto que está dormindo.
- O que aconteceu, Millie?
Minha irmã coloca sua mão sobre a minha.
- É complicado... irmã... - Respiro fundo.
- Conte-me. - Ela coloca sua mão de volta em seu colo.
- Tem uma garota que anos atrás ela era minha vizinha. Era quando Chris ainda estava na minha barriga. Nate me traiu, e eu fui até a casa dela e da mãe dela para buscar ajuda emocional... elas me ajudaram, só que uns dias depois a garota sofreu um acidente de carro. Fui ao hospital às pressas, só que ela estava muito brava comigo, ela me disse que eu era burra por ter voltado com Nate achando que ele iria mudar só pelo fato de eu estar grávida na época, eu fiquei uns dias sem falar com ela, só que depois eu fui até a casa dela para conversar e dizer que o que ela disse para mim era verdade. Portanto, Sadie se desculpou e disse que se arrependeu de ter falado tudo aquilo de mim. Até que ela disse porque ficou tão brava comigo, ela disse que gostava de mim e beijou o canto da minha boca. Na hora eu fiquei sem reação, e fui embora da casa dela. Passei mais dias sem falar com ela, até que Nate me convenceu a ir embora com ele por causa de Chris e eu fui. Fiquei oito anos com Chris e Nate em São Francisco, porém eu voltei para aqui porque decidi fugir de Nathaniel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married • Sillie
Fanfiction● Terminada ● [Sadie S × Millie B] Sem hot. Millie era casada à oito anos. Muitos pensam que seu casamento é feliz, saudável, como aparentava. Porém, Millie vivia um inferno em seu relacionamento. Sadie, sua vizinha, sempre desconfiou do casamento d...