tutto questo tempo

129 19 6
                                    

SADIE

Só podia ser miragem. Millie estava bem aqui na minha frente, querendo conversar comigo.

Fico alguns minutos olhando para a morena sem saber o que falar.

— Millie, eu...

— Mamãe! - me viro.

Somos interrompidas por um menino baixinho, provavelmente tinha seis anos ou menos, que veio correndo até Millie.

Espera... "mamãe"?

Era o filho dela?

— Chris, te falei para esperar no carro! - Millie fala com o garoto.

— Quem é essa? - O menino aponta para mim.

— Sou Sadie, prazer. Amiga da sua mãe. - sorrio, tentando parecer amigável.

— Sadie, esse é meu filho, Christopher. E Chris, essa é a amiga da mamãe, Sadie.

— Oi. - Ele diz tímido, se escondendo entre as pernas de Millie.

— Oi, Chris. - sorrio.

— Filho, você pode esperar no carro. A mamãe já volta, ok? Eu juro.

— Não demora. - Ele cobra e sai andando, até o carro de Millie.

— Parece muito com você. - digo olhando para ela.

— Eu sei...

— Millie, eu realmente queria conversar contigo, só que tenho que entregar os presentes para as crianças e... - olho para meu celular. — A festa começa daqui sete minutos.

— Tudo bem... posso pegar seu número? Para a gente ir se falando?

— Claro... toma aí. - Entrego meu celular e mostrou meu número de telefone para que ela adicione em seus contatos.

— Muito obrigada, Sadie. - Entrega meu celular de volta para mim e eu pego. — Ficou muito linda com esse corte.

— Obrigada... - digo tímida, passando minha mão pelo meu cabelo.

— Tchau. - Millie caminha até onde seu carro estava estacionado, e logo vai embora.

Respiro fundo colocando minhas mãos em minha cintura. Será que Millie ainda está com o marido? Quer dizer, eu não vi ele com ela.

— Sadie Sink?

— Sim? - Me viro.

A mesma mulher que me chamou antes, me chamou novamente com aquela prancheta em mãos.

— Venha entregar os presentes, querida.

— Ah, estou indo.

Volto para o prédio pela porta dos fundos, tinham milhares de crianças lá fora esperando os presentes. Respiro fundo e me preparo para entregar os presentes para os pequenos.

[...]

Cheguei em casa agora, 18:00. Minha mãe estava assistindo um filme na TV.

— Oi, mãe. - digo indo até ela e dando um beijo rápido na bochecha.

— Oi filha. Se divertiu muito?

— Ah, sim... foi legal.

Sento do lado dela, e começo a comer o resto de pipoca que tinha no pote.

— E você? Como foi seu dia? - Encho minha mão de pipoca.

Levo até minha boca.

— Fiquei a tarde toda de bobeira vendo filmes, já que você não estava aqui.

— Entendi.

Assisto o filme com minha mãe até o final. Depois, vou tomar um banho para eu me preparar para dormir.

— Adivinha quem eu encontrei hoje?

Samantha estava no quarto.

— Quem?

— Millie. - ela olha para mim surpresa.

— Não acredito... sério?

— Sim. E ela tem um filho.

— O que? Com quem?

— Daquele marido dela.

— Ela está muito diferente?

— Na verdade, não. Seu cabelo continua curto e ela tem quase a mesma altura.

— Ela vai morar aqui agora?

— Ham... eu não sei. Mas pelo o que parece, ela veio sem o marido.

Fico quieta por algum tempo.

— Ela quer conversar.

— Vocês se beijaram, né?

— Mãe, não foi um beijo...

— Será que é sobre isso?

— Eu espero que não... aquilo foi uma ideia idiota, não sei o que deu na minha cabeça.

— É... filha, eu vou dormir. Boa noite. - ela me abraça.

— Boa noite, mãe.

Samantha sai do quarto e apaga a luz, fechando a porta. Pego meu celular e vejo que havia uma mensagem de um número desconhecido.

"Oi, é a Millie"

Começo a digitar para respondê-la.

"Oi Millie!"

"Vamos nos encontrar amanhã?"

"Pode ser, mas com quem seu filho vai ficar?"

"Tenho uma irmã, irá ficar na casa dela."

"Nem sabia que você tinha irmã."

"hahaha. enfim, boa noite sadie."

"Boa noite Millie."

Dormi ansiosa esperando pelo dia de amanhã, o dia que eu conversaria com Millie.









































Me perdoem por esse capítulo curto e ruim, mas ainda estou pensando em como será essa "conversa" delas.
Até o próximo capítulo, e feliz natal adiantado!

Married • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora