mi hai ingannato

125 15 9
                                    

ceis vão odiar a maya nesse capítulo

SADIE

Chego em casa extremamente feliz, eu realmente não conseguia me conter de felicidade. Esse é o melhor dia da minha vida!

- Por que está toda sorridente, dona Sadie? - Samantha pergunta assim que chego em casa.

- Você não vai acreditar. - sento no sofá.

- Eita, pelo visto foi coisa boa. - Minha mãe sorri.

- Foi sim, muito boa. Começa assim... Millie me convidou para ir almoçar com ela e para conversamos, certo? - Samantha concordou. - Enfim, fui lá, conversamos e etc, até que a irmã dela ligou dizendo que o filho dela estava passando mal e não sabia o que fazer. Millie foi correndo para a casa da irmã, ela insistiu que eu fosse, então acabei indo junto. Chegamos lá, ela acalmou o filho e deu remédio, ela dormiu um pouco com ele e depois foi para o andar de baixo. Estávamos conversando, eu, Millie e Lola que é a irmã dela, enfim, do nada, o marido de Millie chama por ela na porta.

Minha mãe já estava de boca acerta a esse ponto.

- Lola disse para ela não abrir, porém Millie ignorou e abriu. O homem estava todo ferrado e bêbado, não conseguia nem andar direito, ele empurrou Millie e exigiu que queria ver o filho. Nessa hora eu não sei o que deu em mim, mas imediatamente fui para cima do filho da puta e dei um soco nele, o ameacei e mandei ir embora.

- E ele foi?

- Foi, ainda bem. Só que tem mais!

- O que?

- É o motivo de eu estar feliz... - sorri. - Ajudei Millie a se levantar, ela levantou, só que estava reclamando de dor nas costas. Ela se sentou, levantei a blusa dela e tinha um hematoma roxo bem grande, peguei um creme de massagem que tinha lá e passei nas costas dela. Millie tirou sua blusa para secar mais rápido, e foi aí que minha pressão quase caiu. - brinco e minha mãe riu. - E ela tocou no assunto do beijo... que eu dei a ela anos atrás, e...

- Fala logo Sadie!

- Nós nos beijamos!

Samantha arregalou os olhos.

- Que bom filha! Você sempre gostou dela, né?

- Sim, mãe... eu sempre gostei. - Coro.

- Mas a irmã dela viu?

- Ah não... a irmã dela estava lá em cima, olhando o menino caso ele acordasse.

- Entendi. Meu Deus, ela tem um filho né? Acho isso muito louco.

- Não lembra que ela estava grávida antes?

- Lembro, mas para falar a verdade, eu achava que com tanta coisa que ela passava, iria ter um aborto por conta do estresse.

- É... ainda bem que não teve.

Meu celular começa a vibrar, tinha alguém me ligando. Achando que fosse Millie, imediatamente peguei, porém era Maya.

- Porra, que mulher insistente. - Recusei a chamada.

- O que foi, filha? - Minha mãe pergunta.

- Maya, ela é muito irritante. Ela percebe que eu não quero mais sair com ela, e fica ligando, mandando mensagens... isso enche o saco.

- Se encontre com ela e diga que você não quer nada com ela.

- Porra? Mais do que eu já falei? Mãe, a oito anos atrás eu literalmente esfreguei na cara dela que não queria ela desse jeito, e ela continuou atrás de mim.

- Ela precisa de terapia. - Rio.

- Concordo.

A campainha toca. Eu e minha mãe nos entreolhamos.

- Chamou alguém? - Ela pergunta para mim.

- Eu não... e você?

- Muito menos. Fique aí, vou ver quem é.

Minha mãe se levanta e caminha até a porta, ela abre a porta.

- Oi Samantha. Sadie está aí? - Era a voz de Maya. Reviro os olhos.

- Sim, quer entrar?

- Por favor.

Minha mãe deixa ela entrar. Maya olha para mim.

- Oi, Sadie.

- Não quero conversar Maya.

- Eu vou dar privacidade a vocês duas.

Minha mãe disse e foi até seu quarto, no segundo andar.

- Sadie, apenas me responda. Por que não me responde?

- Porque eu não quero. - sou direta.

- E por que?

- Primeiramente, vamos para o quintal, porque eu tenho certeza que minha mãe está ouvindo tudo.

A guiei até o fundo da cozinha, abri a porta e chegamos no quintal.

- O que você quer?

- Por que tem me evitado?

- Eu apenas não quero você dessa forma. - Não iria dizer sobre Millie, para não magoá-la tanto.

- Mas... eu gosto de você, Sadie.

- Maya, sinto muito. Mas eu gosto de outro alguém, okay?

- Me deixa fazer uma coisa antes.

- O que?

Tomo um susto quando Maya puxa meu queixo e me da um selinho, rapidamente eu a empurro e dou um tapa em seu rosto.

- Qual é o seu problema?

- Sadie?

Eu e Maya nos viramos, Millie estava olhando para nós duas com um olhar triste. Eu olho para Maya novamente, e respiro fundo.

- Não é o que você tá pensando, Millie!

- Eu já entendi tudo.

Millie se vira e vai embora, eu tento ir atrás dela, porém não adiantava, a merda já estava feita.

- Sadie, eu... -  Maya tenta falar.

- Vai embora Maya! - Grito.

Maya passa por mim entrando na casa e indo embora. Entro na cozinha e fecho a porta.

- Merda!

Tento ligar para Millie várias vezes, porém a mesma não me responde e ainda me bloqueia.

Sinto lágrimas se formarem em meus olhos, não acredito que a perdi de novo.














































Desculpa gente por essa bomba do nada mas sem criatividade 😭

Married • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora