inimicizie

140 19 13
                                    

SADIE

Uma Semana Depois do Acidente...

Não sei como, mas apenas levei alguns pontos na barriga, no rosto eu irei ter que passar pomada por conta dos arranhões e dos hematomas, e eu só quebrei o braço direito.

Eu estou há uma semana toda quebrada e fudida por conta da minha burrice de ter ficado parada no meio da rua, e só recebi visitas no dia que eu fiquei no hospital.

Pode ter sido um pouco culpa minha por ficar brava com todos? Sim, mas nem a porra do meu melhor amigo veio me visitar.

Bem, pelo menos Caleb me ligou e explicou que ele estava em outro país e não poderia me visitar por enquanto. Tudo bem, perdoado.

Mas Noah e Finn? Porra, eles nem se quer deram as caras, vão se fuder.

Falando no diabo, olha só quem aparece.

Noah estava me ligando. Atendo, já esperando a desculpa que ele irá inventar.

"Sadie, está tudo bem?"

— Não. - sou direta.

"Desculpa não ter ido te visitar, eu..."

— Não precisa mentir Noah, eu sei que você não veio porque não quis.

"O que? Não, eu tava ocup..."

— Ocupado? Engraçado que quando você caiu da escada da sua casa e levou seis pontos eu fui no mesmo dia te socorrer.

"Sadie, isso faz três anos..."

— Quer saber, Noah? Eu quero que você e o seu namorado de merda vão tomar no meio do cu de vocês.

"Não fala do Finn, ele não tem nada haver!"

— Oops, já falei. Tchau. - desliguei a chamada.

Nem percebi que minha mãe estava no mesmo cômodo que eu.

— Sadie, por que está assim?

Respirei fundo.

— Mãe, nem vem defender o Noah, okay? Não é a primeira vez que ele me troca pelo namorado. Ele nunca está lá quando eu preciso.

Samantha se senta do meu lado.

— É por causa da Millie, né? Está descontando sua raiva em todos por causa da Millie.

Desvio o olhar.

— Você me conhece tão bem.

— Você gosta dela, não é Sadie?

— Gosto.

Samantha se senta.

— E você com certeza está brava porque ela voltou com o marido.

— Mas é óbvio! - Digo indignada, virando minha cabeça em direção à ela.

— Sabe, Sadie, eu já estive em sua situação...

— Você é bissexual?

Minha mãe riu.

— Digo, eu já gostei de um homem que era casado e mais velho que eu.

— E o que você fez para superar?

— Bem, eu sofri muito tentando esquecê-lo, porque nós havíamos namorado antes dele conhecer a esposa. Mas sabe o que eu fiz? Eu manti distância. A máxima possível, filha. Quando ele vinha falar comigo, eu o respondia mas não prolongava a conversa.

— Então... eu tenho que ignorar Millie?

— Não ignorar, apenas se afastar.

— Mas nós nem somos próximas.

Married • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora