MILLIEAcho que nunca passei tanta vergonha na minha vida em apenas um dia. O dia havia começado ensolarado, do jeito que eu gosto e Nate também.
Até que terminou em um tremendo desastre.
Eu pensava que ele fosse melhorar, como já prometeu várias vezes. Quando disse que estava grávida, ele prometeu que nunca mais iria chegar bêbado ou trazer uma mulher para dentro de casa. Mas ele quebrou essa promessa.
Agora estou aqui, solitária, na casa das minhas vizinhas que não tem nada haver comigo e com Nate.
Já são dez da manhã, e eu ainda estava deitada, pensando na minha vida. Como que isso foi acontecer?
- Millie, você não está com fome? - Sadie pergunta entrando no quarto.
- Ah, já vou levantar. - digo a ela sorrindo.
Sadie fecha a porta e se retira. Respiro fundo e me levanto.
- Bom dia. - digo descendo os degraus.
- Bom dia. - Samantha e Sadie responderam ao mesmo tempo.
Puxo a cadeira e me sento.
- Pretende passar o dia aqui, querida? - Sam pergunta colocando o café na mesa.
- Obrigada pelo acolhimento, Sra Sink e Sadie, mas acho que vou me encontrar com Nate para conversar com ele.
Sinto o olhar de Sadie em minhas costas.
- Mas ele te traiu.
- Sadie! - Samantha joga o pano de prato em sua filha.
- Eu sei Sadie, porém pretendo resolver algumas coisas com ele.
- Tomara que seja divórcio. - Sadie sussurra para que sua mãe não ouça, porém eu consegui ouvir.
Sadie se senta e começa a comer.
- Não vai trabalhar hoje? - Pergunto para a Sink mais nova.
- Eu? Não, minha folga.
- Folga? Você vai me ajudar. - Samantha diz retrucando a filha.
Sadie revira os olhos e eu rio. Ela é bem engraçada.
Quando nós três acabamos, Sadie pega tudo e coloca dentro da pia.
- Deixa que eu lavo essa louça. - digo caminhando até a pia.
- Sadie não se importa em lavar, não é Sadie?
- Não, eu insisto.
Olho para Sadie, e ela tinha um leve sorriso no rosto.
- Obrigada. - Ela sussurra.
- De nada. - sussurro de volta.
Sink se retira e guarda as coisas que estavam em cima da mesa. Ela estava dizendo algo para si mesma, só que eu não conseguia ouvir.
Quando acabo de lavar a louça, pego meu celular e vejo uma mensagem de Nathaniel.
Nate amor: millie vamos conversar
Nate amor: eu te amo
Nate amor: me encontre na boutique às onze, por favor.
"Eu te amo", se Nathaniel tivesse um ataque do coração toda vez que ele mentia para mim, ele já estava morto.
Não respondo sua mensagem. Ele não merece um filho, e ele não me merece e eu sei disso. Mas quando lembro de todos os momentos que passamos juntos, de todo o amor e carinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married • Sillie
Fanfiction● Terminada ● [Sadie S × Millie B] Sem hot. Millie era casada à oito anos. Muitos pensam que seu casamento é feliz, saudável, como aparentava. Porém, Millie vivia um inferno em seu relacionamento. Sadie, sua vizinha, sempre desconfiou do casamento d...