Dopo

142 20 12
                                    


MILLIE

Oito Anos Mais Tarde

Dezembro de 2023

- Mamãe, onde está o papai?

- Eu não sei, filho...

Acaricio o cabelo de Christopher, meu filho.

- Ele disse que voltava às seis, e até agora não voltou. - Completo.

- Mamãe, por que o papai Nate nunca está em casa?

- O papai tem alguns problemas, filho. Não se preocupe, okay? Vá brincar no seu quarto.

Chris assentiu e foi até seu quarto brincar. Respirei fundo e peguei meu celular.

Liguei para Nate.

- Alô? Nathaniel?

"Sim?"

- Onde diabos você está? Já são dez da noite, seu filho está chamando por você.

"Nosso filho, Millie."

- Você entendeu. Por favor, não me faça mentir para o meu filho novamente.

"E você não irá. Já estou indo, okay?"

- Venha logo.

Desligo o meu celular, encerrando a chamada. Nathaniel não sabia nem mentir, eu conseguia ouvir as vozes de música alta e mulheres rindo no fundo.

Seguro minhas lágrimas. Não acredito que fui me casar logo com um homem traidor, mentiroso, abusivo e agressivo.

Minutos depois, a porta abre.

- Olá, amor. - Nate tenta se inclinar para me beijar, porém eu o empurro.

- Bebendo de novo?

- Foram só alguns goles...

- Alguns goles? Você está fedendo a cachaça. - Respiro fundo. - Não vá ver o seu filho desse jeito. Vá tomar um banho.

Nathaniel se dirige aos degraus e começa a subir, desajeitado.

Reviro meus olhos, me arrependendo de ter me casado com ele.

Memórias vagas começam a surgir em minha mente. Como será que estão Samantha e a filha dela?

Faz um tempo que eu me mudei daquele lugar, e desde então, não tive mais notícias das duas.

Lembro até hoje de quando a pobre Sadie me beijou...

Sete Anos Atrás...

- Obrigada, Sadie.

Sinto o olhar da ruiva sobre meus lábios.

- Eu fiquei brava por você ter voltado para seu marido porque eu gosto de você.

- O que?

Sadie se aproximou rapidamente e beijou o canto da minha boca. Eu não acredito nisso, fiquei sem reação.

- Eu gosto de você, Millie. De verdade.

- Sadie, eu... eu preciso ir.

Me levantei e caminhei até a porta. Eu não queria deixar Sadie desconfortável nem nada, mas eu não sabia o que fazer.

- Me desculpe. - Sadie disse me olhando.

Apenas olhei de volta, meu semblante de piedade e preocupação. Saí e fechei a porta.

Married • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora