II- O encontro

205 24 20
                                    

Cap: 01

Bom, hoje é o primeiro dia de volta as aulas depois das férias de fim de ano.
Jimim acorda cedo,pois está ansioso pra saber se vai ter alunos novos em sua classe.
E também para rever seus amigos,que desde que as férias começaram,não os viu.
Um deles é seu melhor amigo JHope.

Que também faz faculdade de dança com Jimim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que também faz faculdade de dança com Jimim.
Ele viajou de férias para o Brasil com sua família,pois tem um tio, irmão de sua mãe que mora no Rio de Janeiro,à cerca de uns 10 anos.

Ele conheceu uma brasileira que estava a passeio em Seul,e se apaixonou. Quando a moça voltou para o Brasil,não demorou muito,ele foi também. E nunca mais quiz saber de voltar a morar na Coréia. Pois se adaptou muito bem com a vida no Brasil,e é muito feliz com sua esposa e seu filho de 5 anos.
Jimim não via a hora de abraçar seu amigo e saber tudo sobre o Brasil,e se as coisas que ele já tinha visto na internet eram verdades. Principalmente se os homens eram bonitos pessoalmente,tanto quanto na tela do Celular.(riu dele msm ao pensar nisso)🤭

— É melhor eu me apressar,ou vou chegar atrasado no 1° dia .

Jimim tomou um banho e foi tomar café, que sua mãe já havia preparado.

— Bom dia família.
Jimim da um beijo nos seus pais e em seu irmão.
— E aí Jimim,tá animado para a volta as aulas?
—Sim irmão, muito. Principalmente pra ver JH. Estou morrendo de saudades dele. Ele voltou mas não tivemos tempo de nos ver ainda..só nos falamos pelo celular. Tô doido pra saber tudo sobre o Brasil (fala entusiasmado)
— Não sabia que ele tinha ido para o Brasil. Deve ter estranhado muito,além de ser do outro lado do mundo, é um país com costumes muito diferente do nosso.(mãe)
— Verdade querida, principalmente o idioma,não sei como ele consegue se comunicar, é muito estranho.(pai)
—Te garanto que eles acham a mesma coisa de nós (Jimim)
Todos riram😂
— Mas ele conhece alguém lá?
— Sim pai,o tio, irmão da mãe dele .

Jimim faz um resumo da história do tio de JH.
Jimim termina seu café,escova os dentes e pega seu material.

— Gente! Eu vou indo,não quero chegar atrasado em meu 1° dia.
Jin, você quer uma carona? A cafeteria e caminho.
— Não mano,obg.Hoje só vou a tarde,tenho que visitar uns fornecedores,e um deles é seu namorado .rsrs😉
— Hum!🙄ok então,vou indo, beijos a todos.

Jimim pega seu carro e vai para a faculdade.

Jeon se levanta,toma um banho e se arruma para seu 1° dia de aula.

— Bom dia mãe,bom dia pai,bom dia minha florzinha.(fala com sua irmã Hanna)
— Bom dia meu amor( mãe)
— Ta animado para seu primeiro dia?(pai)
— Nem tanto,na verdade,estou um pouco nervoso, conhecer algo novo sempre me deixa ansioso. Mas vai dar tudo certo.
— Mano!Não fica assim. Tenho certeza que vc vai se sair muito bem.Afinal vc é meu irmão inteligente,o mais inteligente do mundo todo. E o mais bonito também,aposto que todas as garotas vão ficar loucas por você (Hanna)
— Kkkkkk....só você mesmo pra me fazer rir a uma hora dessas(Jeon)
Para sua informação,não estou interessado nessas coisas,meu foco é nós estudos,e em minha música. A única garota na minha vida, que tem o meu coração é vc,minha princesa mais linda desse mundo..
Jeon vai até sua irmã,a pega no colo e a enche de beijos.Ela fica toda boba,pois ama demais esse irmão.🥰
— Filho,toma logo seu café, senão vai se atrasar (mãe)
— Nem sei se vou conseguir comer,acho que vou tomar só um suco.
— Então come pelo menos uma fruta.
— Não se preocupe mãe, qualquer coisa como na cantina da faculdade.
— Filho, você quer que eu te deixe lá?
— Não pai,o Nam vai passar aqui pra me pegar.

Impossível te Esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora