Cap 18..
Jimim põe a mão na cabeça....
- Amor ,oq tá sentindo?
Mas Jimim não responde. As lembranças voltaram com força,mas seu corpo não está bem.. ele tá tonto e com enjôo....
Jimim então olha nos olhos de JK e umas lágrimas rolam...então tudo fica escuro... Jimim desmaia...
JK se desespera..
- Amor, não, não, não....acorda,fala cmg.
JK levanta o mais rápido q pode,abre a porta e começa a chamar Jim com toda força de seus pulmões..
Jim está na sala conversando com seu pai , Nam tbm está ao seu lado. Sra Park está na cozinha...
De repente ouvem a voz de JK desesperada. Todos correm ...- JK ? Oq foi?
- Não sei,ele sentiu uma dor muito forte e desmaio..JK fala chorando..
- Vc fez alguma coisa com ele? Falou alguma coisa q o deixasse nervoso ou triste.
- Não Sr Park. A gente até q estava se entendendo... Ele disse q apesar de não se lembrar,estava apaixonado por mim ...e de repente,ele me pediu água e pôs as mãos na cabeça, dizendo q doía muito. Me olhou e desmaio....- Filho, acorda, é a mamãe meu amor.
Todos ficam apreensivos...
- Será q devemos levar ele para o hospital?
- Não sei JK. Vamos esperar um pouquinho..Nisso Jimim começa a se mexer....ele abre os olhos de vagar....
- Mãe,o q aconteceu?
- Jimim...JK se aproxima. Está tenso ..
Jimim o olha e suas lágrimas vem com força...
Ele estende os braços a procura do abraço de JK...- Meu amor,meu coelhinho....me perdoa as coisas q te falei no hospital...
Eu não lembrava de vc. Como eu pude esquecer toda nossa vida?Jimim chora muito. JK então o abraça forte e chora tbm. Muito emocionado.
Todos se olham e entendem q Jimim recuperou sua memória...- Isso quer dizer q vc se lembrou de mim,meu amor?
- Sim,mil vezes sim ....eu te amo!
- Meu filho. Como está se sentindo?Jimim ainda abraçado ao JK fala...
- Tô bem pai. A dor já está passando. É como se tivesse dado um estalo no meu cérebro...mas estou bem..
- Ok. Vamos deixar eles. Jimim se vc sentir qualquer coisa,chama ...
- Tá pai,obg..Todos saem, deixando eles a sós..
JK então limpa o rosto de Jimim q faz o mesmo com ele....- Jura q é vdd? Vc se lembra de mim?
- Sim meu amor..de tudo...de todas as vezes q fizemos amor. De como vc se entregou pra mim no banheiro do escritório do café..da nossa chamada de vídeo,tbm no escritório...Jimim fala tudo isso com um risonho bem sapeca nós lábios...
- É, realmente vc lembrou. Pois eu nunca contei isso pra ninguém...
Tô tão feliz.JK então enche Jimim de beijinhos pelo rosto e o abraça muito forte.
- Desse jeito vc vai me deixar sem ar..
- Desculpa meu Mochi..
- Mochi,não sei pq,mas toda vez q vc falava essa palavra,mexia demais cmg...
- Por que essa palavra ,e a forma de carinho q eu achei de chamar vc. De demonstrar meu amor ...pode não ter sentido nenhum para as outras pessoas,mas pra gente tem ....
- Vdd,do msm jeito q eu te chamo de coelhinho...Agora , eu quero vc ..muito.
- Vou trancar a porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível te Esquecer
Fiksi PenggemarÉ possível para duas pessoas aparentemente diferentes, surgir um amor tão forte, capaz de ir contra tudo e contra todos para sobreviver? Bem! Essa é uma história de amor que começou por um acaso do destino,mas q vai ter consequências muito fortes...