XX-Recomeço...

72 7 9
                                    

Cap. 19

JK chega a Nova York e retoma sua carreira...

Um mês depois....

- Alô, mãe..
- Oi meu amor. Como vc está?
- Bem.. sem tempo pra quase nada...mal consigo vir pra casa dormir... Mas tá quase chegando o tempo de eu voltar...
- Se cuida meu filho. Cuidado com a saúde... Bem,te liguei pra saber de vc,e ....
- Eeeee?
- Saiu a data do julgamento do seu pai. Vai ser daqui a duas semanas... Sr Kim falou q talvez vc tenha q depor. Pois vc é a vítima..
- Sério? Não gostaria de ter q fazer isso. Apesar de tudo ele é meu pai.
- Eu sei meu amor.. mas se vc for ,vai receber uma intimação...
- Vou ficar atento.
- Ok. Vou deixar vc descansar agora. Se cuida. Te amo..
- Tbm te amo. A Hanna tá bem?
- Sim. Ainda bem q vc perguntou. Agora q ela sabe do julgamento,quer ir vê-lo antes. Vou marcar com o Sr Kim..
- Faça isso...bjs. Me conte depois ..
- Conto sim . Bjs. Fica com Deus.

Ligação encerrada....

- É Sr Jeon,onde vc chegou com seu preconceito...poderia ter sido tudo tão diferente...

JK suspira ...

A semana passa rápido,e chega o dia de Hanna ver o pai. Ela tá nervosa..

- Ai mãe,tô tão ansiosa. Como será q ele tá?
- Fica calma meu amor. Sei q vai ser difícil,mas vc precisa ser forte,pois ele não é nem de longe o pai q vc lembra..
- Ele pode não ser na aparência,mas sei q meu pai está lá dentro,em algum lugar.... E eu vou resgatar ele . E ele vai ter um novo recomeço...
- Meu Deus,tô tão orgulhosa de vc...
- Obg. Aprendi com vc ...
- Tá certo. Agora vamos...

Elas saem..

Jimim...

- Oi pai.
- Oi filho. Como vc está.
- Com sdd de JK..
- Isso eu já sei. Qd vc não está com sdd dele? Até qd ele está perto de vc,vc tem sdd dele ...

Os dois riem ..

- Pior q é... mudando de assunto. Já tá sabendo q o julgamento do Sr Jeon foi marcado?
- Já sim. Meu advogado me falou. Ele está acompanhando o caso de perto pra mim.
- Oq será q vai ser,em pai? Sei q ele errou. Mas tô com muita dó do JK e principalmente da Hanna,ela é tão novinha pra passar por isso...
- Tbm fico triste por eles. Mas o Jeon não pensou nos filhos qd tentou te matar duas vezes . Qd penso nisso me dá um ódio.
- Calma pai. Já passou,ele vai ser julgado e vai pagar pelo oq fez.
- Assim espero...e como vai na faculdade?
- Uma correria só...pois com o meu acidente,ficou tudo atrasado. Mas os alunos são bons,e JH deu uns palpites muito bons...vai ser lindo. Mais doq do ano passado.
- Tenho certeza q sim ...
- Falando nisso,deixa eu ir...bjs
- Vai com Deus...e cuidado..

Sra Jeon chega onde o Sr Jeon está com Hanna...

- Bom dia Sr Kim.
- Bom dia Sra Jeon. Bom dia Hanna.
- Bom dia Sr Kim. E obg por conseguir q eu visse meu pai.
- Não foi fácil,pela sua idade. Tive q conseguir uma autorização direto com o juíz. E ele só deixou mediante a presença da sua mãe e um policial. E ordenou q fosse na sala do diretor. Ele não quer de forma alguma vc com contato com os outros presos...
- Graças a Deus. Meu coração já estava apertado...
- Esse juíz,tem uma filha da idade da Hanna.. aí já viu né Sra Jeon...
- Estão vamos .

Elas entram por um portão q leva a um corredor e em seguida uma escada...a sala do diretor fica logo q termina os degraus a direita...
Sr Kim bate na porta.

Impossível te Esquecer Onde histórias criam vida. Descubra agora